POSITIVONome da Garota:Samanta
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Ainda bem que a primeira impressão nem sempre é a que fica.
Era a segunda vez que eu estava indo na TG por causa da Samantha e pela segunda vez achei ela muito séria ao passar pelo salão.
Porém a Su me disse que ela não é assim.
Parece que ela está passando por um momento não muito legal e a Su me falou que se eu conversasse com ela eu iria tirar a má impressão.
Dito e feito. Batemos um papo rápido e mudei de ideia.
Fomos para o quarto e a menina demonstrou muita vontade de estar lá.
Porém pra mim que curto um atendimento com mais envolvimento achei que faltou um pouco mais de interação por parte da garota.
Ela realmente é muito bonita e enquanto eu me banhava ela foi tirando a roupa.
Um corpo lindo, todo natural que me fez sair do chuveiro já de pau duro.
Depois do banho dela ao ver que eu estava em ponto de bala ela me pediu pra deitar e veio logo me abocanhando a rola.
Na minha opinião faltou aquele beijo pra dar um start legal, mas como o oral estava gostoso acabei nem fazendo tanta questão de beijar.
O oral dela é bom. Básico, mas bom. Dos orais básico que recebi provavelmente o melhor.
Oral sem capa, sem garanta profunda, sem lambida nas bolas, mas muito bom. MUITO bom mesmo.
Desci pra retribuir o carinho e chupei um pouco aquela ostrinha antes de pegar ela D4.
Quando ela me viu abrindo a camisinha foi logo ficando de joelhos e pediu pra ser fodida D4.
Capa na criança e rola pra dentro.
A Samantha D4 é realmente coisa de outro mundo. Aquela raba redondinha empinada, aquele cuzinho branquinho e pequenino… Não aguentei e gozei ali mesmo.
Visão maravilhosa de uma garota de corpo perfeito que com certeza ficaria bem metendo em qualquer posição.
Pra mim o ponto fraco foi a falta de beijos e uma condução que me deu a impressão de que apesar da pouca idade a menina já não é mais tão novata na profissão.
Mas na minha opinião, nada que desabone o atendimento da garota.
Gosto é uma coisa muito pessoal, e no geral a menina realmente é muito bonita e depois de quebrado o gelo ela foi muito simpática e demonstrou muita vontade de estar ali.
Como eu sempre digo, atendimento é uma coisa muito pessoal, e acredito que o fato de eu ter coversado abertamente com a garota fez com que ela se sentisse a vontade comigo.
No final, nem senti tanta faltas dos beijos, mas pra ser sincero é provalmente a única coisa que colocaria ela mais pra baixo na minha lista de prioridades de repeteco.
Eu gosto de beijo, e entrar numa transa sabendo que isso não vai rolar me desanima um pouco
No mais, recomendo e pretendo repetir.
Mas recomendo bater um papo com a garota antes pra sentir a vibe dela.
Saudações Nórdicas!
VBR.