TD Com Agatha-
https://fatalmodel.com/1781281/agatha-1781281
Meu primeiro TD no fórum, entendo se tiver que moderar algo!
Entrei em contato pelo Whats através do Fatal Model, respondeu super rápido e com muita educação.
Já combinamos os serviços e valores, e disse que enviaria o endereço faltando 30 minutos.
Atende num local bem discreto com garagem, e é rápida para abrir o local.
Me recebeu muito cheirosa, e com uma roupa bem ousada.
É a mesma da foto, peitos pequenos mais saborosos, coxas grossas e uma bunda sensacional. Rosto bonito também!
O local é agradavel com ar condicionado, ducha para o banho e toalhas limpas.
Banho tomado e ela já caiu de boca sem capa (depois de uma rápida olhadinha), oral bem feito mas não foi o melhor que já experimentei. Capa no garoto e ela já vem por cima com vontade, gostei que ela não lotou de creme então a sensação ficou top. Segui num PPMM, e logo ela fica de 4 e pede no cuzinho.
Aí fica difícil senhores, aquele rabão com aquela cintura gostosa de pegar, fiquei ali até o final.
Tomei banho, troquei uma ideia com ela (a menina é muito gente boa) acertei o combinado e acelerei.
Pontos positivos - Garota muito simpática soube criar um envolvimento, não mexeu no telefone nenhuma vez durante o atendimento, local muito limpo e organizado, recebeu após o serviço.
Importante dizer, no local tem outras garotas, mas no meu atendimento, não tive nenhum problema relacionado a isso, na verdade não vi ninguém além da Agatha.
Rosto: 7/10
Bunda: 10/10
Peitos: 8/10 (para meu gosto, já que prefiro os pequenininhos)
Oral: 7/10
Vaginal: 8/10
Anal: 9/10
Valor do encontro R$250,00 com o local.