POSITIVONome da Garota:Pérola (a nova)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Era quase meio dia quando o Pagé acordou hoje, então não pude chegar a tempo para almoçar lá perto da Olimpo com o colega que me convidara ... rss.
Quando cheguei, vejo ele numa mesa da área de confraternização almoçando um ifood: " - Não deu para esperar. Eu estava morrendo de fome ... ", ele me fala ... kkk.
Sigo para a recepção e encontro na escada saindo de um atendimento a Juliana, menina que a Pérola e o Pagé treinaram no fim da tarde na última sexta-feira.
"- Obrigada pelo treinamento Pagé. Aprendi bastante e estou tentando aplicar hoje. Obrigado mesmo! ", a Juliana me fala toda sorridente.
O mérito na verdade é da Pérola, porque ela sim deu uma senhora aula de massagem para a Juliana. O Pagé só ajudou dando umas dicas ...
Após cumprimentar a Paloma na recepção, retorno para a área de confraternização para acompanhar o colega enquanto ele almoçava.
Mal me sentei e a Mel vem cumprimentar o Pagé. Acabei largando o colega almoçando sozinho (rss..) para ficarmos conversando lá fora, porque ela queria me contar como tinha sido o seu fim de semana.
Aos poucos a Olimpo foi enchendo, enchendo. Não sei o que aconteceu hoje, mas num dado momento parecia que havia caído um balão lá ... kkk.
E dentre eles muitos foristas aqui do GPGuia (EnfSP, Basket, Awaysback, BonVivan, Cadu71 ...) além dos não foristas, mas leitores.
A coisa só se acalmou lá pelas 18hs quando todos já haviam feito suas massagens previamente agendadas e então o Pagé pode finalmente fazer a sua ... rss.
Acho que dentre todos os cabelos que já vi a Pérola usando, o atual é o que mais lhe caiu bem, principalmente porque a parte da frente é seu cabelo natural.
Eu já estava deitado e de banho tomado quando a Pérola entrou na sala. Se despiu rapidamente e foi se banhar, mas obviamente sem hiatos em nossa conversa sobre os dias em que não nos vimos.
Após se secar, apagou a luz do banheiro, acendeu a pequena luz de tomada na parede no alto do colchão. Se sentou em minha barriga apoiada em seus joelhos, um em cada lado de mim.
Se inclinou e passou seus braços embaixo de mim na diagonal e me abraçou forte encostando seu rosto ao meu.
Ficamos um tempo assim até que a Pérola falou em meu ouvido: " - Você não vai falar nada Pagé ? "
Eu: " ...Não ... não ... consigo ... respirar ! ...".
Ela deu uma gargalhada, ergueu seu tronco e disse: " - Agora você vai ver só! Agora que você vai ficar sem fôlego! " e me deu um tapa no ombro me falando para me virar ... rss.
Me ensopou de óléo como nunca e começou a deslizar todo o seu corpo no meu. Até seus pés deslizavam no lado interno de minhas panturrilhas como se ela estivesse escalando o Pagé.
Depois sem se levantar, a Pérola girou 180 graus e seus pés vieram parar sobre meus ombros, enquanto suas mãos agarraram meus pés que serviram de apoio para ela se deslizar para lá e para cá.
Pouco depois ela girou mais 90 graus, ficando perpendicular à mim, se apoiou nos joelhos, agarrou e puxou meu pulso esquerdo me fazendo virar de costas para o colchão.
Passou sua perna esquerda e se sentou novamente sobre minha barriga na mesma posição onde tudo começou.
Encheu sua mão direita de óleo, a levou para trás de si e agarrou o Júnior firmemente. Se inclinou um pouco para frente para apoiar sua mão esquerda no colchão, grudou sua mão que segurava o Júnior em seu cox e começou a chacoalhar seu quadril olhando para meus olhos com a boca um pouco aberta e sua testa franzida.
Enquanto a champagne explodia, ela parou de movimentar seu quadril e sua mão começou a fazer movimentos em parafuso para garantir que a garrafa iria ficar totalmente vazia ...
Após um tempinho, a Pérola se levantou, foi até a pia do banheiro lavar suas mãos e retornou com alguns lencinhos umedecidos para me secar.
Foi jogar os lencinhos e mais uma vez de volta, se ajoelhou, segurou meus dois pulsos e se levantou me puxando para eu fazer o mesmo.
Passou meus braços ao redor de sua cintura e em seguida os seus em meu pescoço. Olhou para cima e disse:
" - Você é o Pagé, mas ... eu sou a Pérola ! " e riu.
Baixou seus braços, agarrou meus pulsos novamente, me girou de lado indicando para eu ir para o box me banhar e ainda levei outro tapa doído, agora na nádega ...
Eu só falei inocentemente que não conseguia respirar e saí judiado ... kkk
Pagé
(2 de 5)