Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 190,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 184 Positivos: 12442 Negativos: 53 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 1953Não 11166
Oral Sem:Sim 11922Não 1197
Beija:Sim 11459Não 1660
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Viajado 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#12181 Mensagem por Viajado 33 » 02 Fev 2025, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena (nova)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Hoje apareceu na Indy uma garota nova, a Lorena. Eu já a conhecia de outra casa, onde ela se chama Alice. Portanto não precisava hesitar em escolhê-la.
Se trata de uma loirinha branca, pequeninha, com corpão delicioso e um sorriso contagiante. Esta delícia é extremamente motivada em atender bem, que maravilha. Acabei dobrando o horário para aproveitar mais dos beijos e das caricias desta deusa de amor.

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 772
Ver TD's

#12182 Mensagem por scorpion40 » 02 Fev 2025, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Nota:10
TD realizado com a Anne.

Garota Magrinha, cabelos castanhos claros, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha durinha e empinadinha... :D

Mais um TD com a gostosinha da Anne... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às 14:30 h... :D cheguei na

Indy no horário marcado... ela foi me buscar na recepção com um beijo e um abraço apertado e subimos para o quarto 5... assim que entramos

no quarto ela me abraçou e ficamos nos beijando... beijei muito aquela boquinha gostosa... :D conversa em dia, banhos tomados, mais beijos,

ela sentou na beirada na cama pegou meu pau e começou a chupar... :twisted: chupa gostoso a safada, chupa a cabeça com pressão, massageando

as bolas... segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha, deixou meu pau trincando e todo babado... quase queimei a largada... :mrgreen:

deitei ela na cama, beijei mais um pouco aquela boquinha gostosa, lambi e chupei os peitinhos e caí de boca naquela bucetinha pequenininha... :twisted:

lambi muito a bucetinha, ela gemia baixinho e se contorcia toda " AI QUE GOSTOSO, RUIVO... CHUPA MINHA BUCETINHA... " chupei muito e dei

umas mordidas de leve naquele grelinho pequenininho... lambi aquela bucetinha até ficar toda meladinha... ajoelhei na cama e dei a rola na

boquinha de novo... coloquei o sugador no grelinho, segurei pelos cabelos e fiquei metendo naquela boquinha gostosa... ela já estava toda

meladinha... :twisted: botei uma capa, passei um pouco de lubrificante e peguei ela de frente no PPMM... meti meu pau bem devagar naquela

bucetinha apertadinha até o fundo... :twisted: fiquei beijando aquela boquinha gostosinha e metendo bem devagar e bem fundo... ela gemia e

pedia mais " AI QUE GOSTOSO, METE, METE... SAFADO " soquei muito naquela bucetinha estava ensopada, deixou meu pau todo lambuzado ...

virei ela de ladinho, segurei pelos cabelos e pela cinturinha e continuei socando... ela gemia e pedia mais " AI QUE DELÍCIAAA RUIVOOO, METE, METE... "

soquei muito naquela bucetinha ensopada enquanto beijava aquela boquinha gostosa... meti muito assim, depois virei ela de bruços e coloquei

o sugador no grelinho de novo e continuei socando naquela bucetinha apertadinha... ela arrebitava a bundinha pra cima, gemia e pedia mais...

" AI QUE DELÍCIA, METE, METE ..." nem precisava pedir, quanto mais ela gemia, mais eu socava... segurei pela cinturinha e soquei muito naquela

bucetinha meladinha... ela gemia muito e pedia mais " METE SAFADO, METE, NÃO PARA, NÃO PAAARAA... " acelerei mais e soquei até ela gozar e

deixar meu pau e o sugador todo lambuzado... :twisted: tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... pegou meu pau e chupou

com vontade a safada, com força... quase enchi a boquinha de porra... :shock: botei outra capa e pedi pra ela vir por cima... ela sentou até o

fundo e ficou me beijando... segurei pela cinturinha e fiquei movimentando ela pra frente e pra trás... ela gosta de vir por cima... senta com

vontade a safada... segurei pelos quadris e soquei muito naquela bucetinha ensopada... coloquei ela D4 no meio da cama de lado para o espelho...

segurei pela cinturinha e soquei meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha meladinha... :twisted: ela pegou e sugador e colocou no grelinho

de novo e ficou empurrando o quadril pra trás... ela gemia gostoso e pedia mais " AI QUE GOSTOSO RUIVOOO, NÃO PARAAA, VOU GOZAAAR DE NOOOVO..."

que bucetinha ensopada... soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha pequenininha de porra... 8)

adoro fazer essa gostosinha gozar muito no meu pau... :twisted: mais beijos, banhos tomados, mais beijos...

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12183 Mensagem por scorpion40 » 02 Fev 2025, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Mesticinha

TD realizado com a Ayla Mesticinha.

Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxinhas durinhas e bundinha redondinha. :D

Mais um TD com a gostosinha da Ayla... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar pra mim às 15:30 h... cheguei no horário

marcado, ela foi me buscar na recepção com aquele sorriso lindo de sempre e um beijo... :D subimos pro quarto 2, assim que entramos no quarto,

nos abraçamos e ficamos nos beijando, beijei muito aquela boquinha gostosa... conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, ela sentou na

beirada da cama e começou a chupar... segurou as bolas e chupou gostoso, engolindo até o talo, socando na garganta até engasgar... :shock:

segurei pelos cabelos e soquei mais um pouco na garganta... ficou toda arrepiada, mas continuou chupando a safada... deitei ela na cama, beijei

muito aquela boquinha gostosa, chupei aqueles peitinhos lindos, e caí de boca naquela bucetinha pequenininha... :twisted: comecei lambendo e

chupando o grelinho, ela fechou os olhos e começou a gemer baixinho... ficou toda meladinha... chupei o grelinho com mais pressão e dei umas

mordidinhas de leve enquanto apertava aqueles seios lindos... peguei o sugador, coloquei no grelinho e fiquei alternando o sugador e minha

língua naquele grelinho pequenininho, ela gemia, apertava minha cabeça com as coxas e se contorcia toda... ajoelhei na cama, dei a rola na

boquinha pra ela chupar de novo e continuei com o sugador no grelinho... ela engolia tudo até engasgar... :shock: chupava com força e se

contorcia toda no sugador... :twisted: botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM... coloquei meu pau bem devagar naquela bucetinha

pequenininha... ela gemia baixinho no meu ouvido e se contorcia enquanto eu metia até o fundo... fiquei metendo devagar e beijando muito

aquela boquinha gostosa... virei ela de ladinho, segurei pela garganta e continuei metendo naquela bucetinha meladinha... fui aumentando

a velocidade, ela gemia cada vez mais e dava gritinhos... adoro quando ela dá esses gritinhos, me deixam com mais tesão... ela gemia e pedia

mais " ASSIM, ASSIM, METE, METE, METE... " soquei muito naquela bucetinha ensopada... virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho e

continuei metendo naquela bucetinha meladinha... ela começou a gemer mais alto, empinava a bundinha pra cima e pedia mais " ISSO, ISSO,

METE, METE..." :twisted: deitei por cima dela, segurei na garganta e fiquei beijando e socando forte e fundo naquela bucetinha pequenininha...

quanto mais eu socava, mais ela arrebitava a bundinha... gemia, dava gritinhos e pedia mais " ISSO METE, METE, NÃO PARA, NÃO PARA..."

soquei muito até ela gozar e deixar meu pau e o sugador todo lambuzado... :shock: tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais...

chupou com força a safada, deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa e coloquei ela D4 de lado para o espelho, segurei pela cinturinha

e fiquei metendo bem devagar e bem fundo naquela bucetinha ensopada... quanto mais ela gemia, mais eu socava... ela colocou o rosto na

cama, esticou os braços, agarrou o lençol com as duas mãos e ficou empurrando o quadril pra trás... gemia muito e pedia mais " METE, METE... "

soquei muito naquela bucetinha, quanto mais ela pedia, mais eu socava... :twisted: já ia dar o horário... coloquei ela em pé com as mãozinhas na

parede, segurei forte pela cinturinha e soquei muito... ela gemia e pedia " AI RUIVO, METE, METE, NÃO PARA, NÃO PAAARA... " soquei até ela gozar

de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) mais beijos, outro banho, mais beijos...adoro fazer essa

gostosinha gozar muito no meu pau ... :twisted:

Abs

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12184 Mensagem por scorpion40 » 02 Fev 2025, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

TD realizado com a Poliana.

Morena gostosa, cabelos castanhos compridos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha redondinha e empinadinha :D

Mais um TD com a gostosa da Poliana... vi a foto dela no status e já mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às 14:30 horas... cheguei

no horário marcado... ela foi me buscar na recepção com aquele sorrisão, um abraço apertado e um beijo e subimos pro quarto 2... assim que

entramos no quarto segurei ela pelos cabelos e fiquei beijando aquela boca gostosa... beijos de língua com tesão e mordidinhas de leve naqueles

lábios carnudos... conversa em dia, banhos tomados, mais beijos naquela boca gostosa, ela sentou na beirada da cama e começou a chupar... :twisted:

segura nas bolas e chupa com vontade a safada, engolindo até a garganta, ela engasga, fica toda arrepiada e continua chupando a safada...

deixou meu pau trincando e todo babado... ela colocou as mãos juntas e pediu pra ser amarrada... prendi os pulsos dela com o meu cinto,

deitei ela na cama e caí de boca naquela bucetinha carnuda... comecei a lamber o grelinho e ela já começou a gemer e se contorcer toda...

" AI RUIVO, QUE DELÍCIA..." gemia e se contorcia na minha língua... lambi e chupei muito aquela bucetinha... coloquei os lábios e o grelinho

inteiros na boca e fiquei sugando e dando mordidinhas de leve... ela gemia e pedia mais... " AI QUE GOSTOSOOO FILHO DA PUTAAA... " estava

toda meladinha... ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... coloquei o sugador no grelinho, segurei pelos cabelos e

fiquei metendo naquela boquinha gostosa enquanto ela gemia e se contorcia toda no sugador... botei uma capa passei um pouco de lubrificante

e peguei ela de frente no PPMM... soquei meu pau inteiro de uma vez até o fundo naquela bucetinha meladinha só pra ouvir ela gemer... :twisted:

fiquei beijando aquela boquinha gostosa e metendo até o fundo... ela gemia e pedia mais " ISSO, ISSO, METE, METE CARALHO..." quanto mais ela

pedia, mais eu socava na bucetinha... segurei pelos cabelos e soquei muito naquela bucetinha ensopada, quanto mais eu socava, mais ela gemia...

" AI RUIVO, METE, METE, NÃO PARA, NÃO PARAAA, ESTOU GOZAAANDO CARALHO... " :shock: gozou gostoso a safada, deixou meu pau todo lambuzado...

virei ela de ladinho segurei pela cintura e pelos cabelos e continuei socando naquela bucetinha meladinha... fiquei beijando a boquinha e socando

sem dó, ela gemia e pedia mais... " AI, AI, AI QUE DELÍCIA, ISSO, ISSO, METE, METE... " nem precisava pedir, soquei muito naquela bucetinha meladinha...

virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho de novo e continuei socando naquela bucetinha ensopada... ela arrebitou a bundinha pra cima e

pedia mais a safada " AI RUIVO, FILHO DA PUTA, QUE DELÍCIA, METE, METE..." a safada gozou muito no meu pau, deixou o meu pau e o sugador todo

lambuzado... tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... chupou com força a safada, quase enchi a boquinha de porra... :shock:

coloquei ela D4 no meio da cama, botei outra capa e continuei socando naquela bucetinha ensopada... segurei pelos quadris e fiquei socando bem

fundo... ela gemia e pedia mais " AI RUIVO, QUE PAU GOSTOSO, METE, METE TUDINHO NA MINHA BUCETA, VOU GOZAR DE NOOOVO..." soquei muito

naquela bucetinha... ela pegou o sugador e colocou no grelinho de novo... ela ficou de joelhos, segurei pelos cabelos, empurrava o quadril pra trás

e pedia mais " AI, AI CARALHO, METE, METE, NÃO PARA, NÃO PARAAA, ESTOU GOZAAANDO..." soquei até ela gozar novo no meu pau e eu não aguentar

e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) adoro fazer essa safada gozar muito no meu pau... :twisted: ela goza até perder a conta... :twisted:

banhos tomados, mais beijos... 8) safada, tem medo mas não tem vergonha na cara... :lol: :lol: :lol:

Abs

wwwcarambola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#12185 Mensagem por wwwcarambola » 02 Fev 2025, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Domingão e bora para Indy antes que a chuva me impeça. Previamente agendado, Ayla já me esperava. É tão bom revê-la com toda aquela beleza, simpatia e gostosura. No quarto, colocamos as novidades em dia e após higiene partimos para o rala e rola. Beijos intensos que dá vontade de levar ela para casa e após um longo tempo de oral nela, chega a vez dela. É sua especialidade, segundo ela mesma e é difícil não queimar a largada. Depois deste sofrimento maravilhoso, e ela gosta de judiar, peguei-a de quatro e depois no ppmm e finalizei. Não canso desta mulher.

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 400
Ver TD's

#12186 Mensagem por Panza Verde » 02 Fev 2025, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

Domingo 26/01/2025 Rebeca – Domingueira na Indy. Bel no comando e encontro uma sala cheia de conhecidos na resenha! Athena, André, Endeavor, Copa, etc. Aproveitei que a Rebeca estava lá e tratei de escolhê-la. Não lembro o quarto. Tomei banho, depois ela que já veio na pegação...o pau sobe na hora! Camisinha colocada e já fui por cima dela com ela deitada de bruços...Como não alcanço, coloquei ela D4 e continuei metendo, mas nessa posição o cara não dura nada e foi camisinha cheia...ela fica falando que quer mais, mas já tô abatido igual um pato. Desci e fiquei na resenha com o pessoal pensando se subia de novo...

caca volante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#12187 Mensagem por caca volante » 02 Fev 2025, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:M E G A N

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Quinta-feira, 30/01. Na fissura para o segundo TD do ano, fico na dúvida em repetir em alguém que já sei que atende ou se invisto em novidade. Enfim, decidi ir com a novidade para mim, Megan e não podia ser melhor escolha. Ela já é bem descrita por aqui e resumiria como ninfeta, a achei bem atraente, estatura mediana, magra, delicada. No atendimento procura agradar, mas pra quem procura atendimento hard, não é exatamente o estilo. Vamos aos fatos, higiene feita, alguns amassos e selinhos, não sei se beija, não tentei. Ela inicia um oral s/c muito bom, macio e cadenciado... partimos pro ppmm e pedi pra ela cavalgar, e ela é muito boa nisso, senta com vontade e mais um pouco eu até gozaria, o que não é comum pra mim nessa posição. Pedi para ela ficar de quatro e bombei até gozar. Batemos papo e acabou que não deu tempo de começar outra brincadeira. Possibilidade de repetir quando tiver afim de um atendimento estilo namoradinha.

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 400
Ver TD's

#12188 Mensagem por Panza Verde » 02 Fev 2025, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:BABY

Beijou na Boca:NÃO
Domingo 26/01/2025 Baby – Domingueira na Indy. Baby que costuma estar no cast da Moah apareceu no domingo na Indy e aproveitei que tinha horário disponível e lá fui eu! Esperei liberar um dos quartos de cima e a Bel falou para subir. Não lembro o quarto como sempre. Tomei banho, depois ela...coversa para nos conhecermos melhor. Mas vendo ela de bruços com aquela bela bunda meu pau já sobe! Fez seu oral matador, aqui o ponto alto! Não sei se tem piercing na língua, mas seu oral é de 1ª qualidade...ela deveria dar workshop. Camisinha colocada e ela veio por cima, boa cavalgada hein; mudamos para PPMM e para finalizar tinha que pegá-la D4 né...fui para dentro, mas é outra que nessa posição o cara não dura muito e foi camisinha cheia. Mais conversa até dar o horário...novo banho, desci para acertar com a Bel e fui embora sob uma chuva forte...

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 660
Ver TD's

#12189 Mensagem por nixe » 02 Fev 2025, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Sara Paranaense

Passei lá e vi a apresentação e a Amanda indica a Sara e me mandou para o 3… e ja fui para o banho…ela vai arrumar a cama , depois ela vai tomar o dela e chega e deita do lado… fiquei esperando mas demorou um pouco para o oral de lado… camisinha e ela fica de perna aberta para o ppmm e eu vou entrando e saindo e ela gemendo baixinho… mudamos para de quatro… tentei negociar o precioso mas não adiantou rsrs tiro a camisinha e ela me finaliza no oral…
banho e rua
Milhas de 1/2 *
Milhas 1 **

Justuss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#12190 Mensagem por Justuss » 03 Fev 2025, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla mestiçinha

havia feito td com a Ayla há quase 2 anos atrás.. nem me recordava bem... lendo os comentários aqui resolvi rever.
sábado 01/02... agendado para fim da tarde.
Ela conversa como uma amiga, o papo dela é muito agradável.... e quebra o gelo rapidinho.
Banho, na cama beija com vontade, delicia, envolvente.. já desce a vai pro oral, seu ponto forte... que boquete é esse!! .que boca macia, trata o pimpolho divinamente, garganta profunda de respeito (como é bom) ...é uma terapia pra piroca... enfim.... fiquei um tempo, quase gozando pedi para prová-la, ppk pequena, delicia, um tempo por lá, pedi EPI , no PPM com ela com beijos envolventes, nem quiz mudar de posição, até pendei em dar leite na boquinha mas estava tão bom que foi no gorro mesmo..pausa, banho, conversa , segundo round, mais boquete, EPI ela por cima, de 4, mais boquete pra finalizar...
atendimento excelente 10
120,00 com desconto de milhagem.
valor atual para foristas 190,00 a hora

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 386
Ver TD's

Juliana - Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#12191 Mensagem por ajs » 03 Fev 2025, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Mais uma visita para ver a Juliana e me esbaldar naquela transa top de sempre.

Depois do papo inicial e do banho, a pegação começou e só terminou com o interfone avisando que a festa tinha que acabar.

E acabou depois de uma hora de beijos, daquele oral tarado da Ju, dos intermináveis banhos de língua que eu adoro dar na xaninha lisa e rosada e de uma meteção intensa deliciosa.

Acertei as contas e me despedi da dupla Rubinha e Bel.

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

#12192 Mensagem por Leo_sp_ » 03 Fev 2025, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Bianca

Já tinha a visto em outra visita a casa e me interessei.
Loira, óculos tipo colegial, boca carnuda, seios e quadril G. Gostosona.

No quarto, beijos bons e um BJ gostoso!
Chupei ela pra caramba, mas não consegui fazer ela chegar lá.

Peguei ela no PPMM e de 4. Aguentou bem a pressão então de boa!

Na somatória, foi bom, mas acho que não deu aquela liga!

Recomendo ela, mas não repetiria.

RomanoItaliano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#12193 Mensagem por RomanoItaliano » 03 Fev 2025, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:EMANUELLE

Estive na casa e sempre bem atendido pelas meninas da recepção....

O plantel sempre variado e atende muito bem a todos os gostos....

Conheci a Emanuelle, mignonzinho, deliciosa e que tem o sexo espetacular....oral perfeito, e que boquinha gostosa de encher....
Não regula posições, bja, gosta de ser chupada tb....uma delicia...

Com ctza repeteco.

Duko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#12194 Mensagem por Duko » 03 Fev 2025, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:ana

Td atrasado mas não sonegado.
Terça feira dia 28.
Passada sem agendamento. Rubia sempre atenciosa.
Pouca disponibilidade. Escolhi a Ana

Morena, seios pequenos e bunda média. Cabelos castanhos conjunto bem agradável.
Gentil, atenciosa e dedicada.

Tudo ótimo. Destaque para o oral.

Recomendo.

Duko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#12195 Mensagem por Duko » 03 Fev 2025, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:A N A

TD realizado, mas nunca sonegado
Garota Anna

A disponibilidade estava baixa.

Já tinha a visto em outra visita a casa e resolvi experimentar.

Morena, corpo ok, já não é menina mas bem cuidada.

Todos os quesitos ok. destaque para o Oral excelente.

Disposição para posições.

Recomendo, mas não repetiria.

Responder

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”