POSITIVONome da Garota:ANNE
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
A Anne entrou na sala com um astral super legal.
Chamei ela pra conversar e meu pau já começou a dar sinal de vida. Sabia que ia rolar.
Como eu estava muito suado pedi pra ela uns 5 minutos pra ir até o Oxxo pra comprar um sabonete antibactericida.
Já no quarto, higiene de ambos em dia, e com tudo bem limpo e sem odores desagradáveis, fomos pro fight.
Ela ficou D4 na cama e me chamou pra me juntar a ela. Pau mais duro que uma rocha me ajoelhei na cama e deixe ela mamar.
Oral executado a perfeição. Com direito a massagem nas bolas e carinha de safada dela enquanto me chupava e com o pau na boca olhava pra cima com um sorriso no rosto de quem parecia estar curtindo muito ver o tanto de prazer que eu estava sentindo.
Depois de um tempo me segurando pra não queimar a largada ela se deitou de costas na cama e abriu as pernas me convidando pra chupa-lá.
Cai de boca naquela ppk lisinha e delicada, lambendo aquele grelinho com cuidado enquanto ela gemia baixinho e enchia minha boca de mel.
Depois de chupar aquela bucetinha foi a vez de colocar a camisinha e mandar rola pra dentro.
Ela ficou D4 novamente e encostando a buceta na cabeça do meu pau me pediu pra relaxar e deixar com ela.
Fiz o que ela pediu. Abaixei as mãos e deixei ela no controle.
Ela veio para trás engolindo meu pau com aquela buceta deliciosa e, rebolando na minha rola ela ia subindo e descendo no meu pau e me deixando louco.
Novamente tive que me segurar pra não gozar rápido e quando ela me entregou o controle fui bombando com vontade na buceta dela enquanto ouvia ela gemer e ia curtindo a visão maravilhosa daquela rabeta empinada e da buceta dela levando rola.
Meti até gozar.
Até queria variar mais as posições mas foder ela D4 estava tão bom que acabei finalizando ali mesmo.
Foda finalizada e eu ainda estava de pau duro. Mas eu sabia que o interfone estava pra tocar a qualquer momento, então relaxei, me sentei ao lado dela e conversamos um pouco até soar o gongo
Ela sabe desenrolar um papo legal, e além de ser safada e muito gostosa ainda conversa bem e é uma ótima companhia.
Repeteco na certa e recomendo sem medo de errar.
Saudações Nórdicas!
VBR.