NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD antigo, mas não sonegado
Eu já fui algumas vezes no Fadas do Amor, entre as GP que eu fui, estava a Kemily e a Bia, que fui muito bem atendido e sempre retorno lá
Como começou? eu estava há um bom tempo querendo marcar com uma menina chamada Mirella, branquinha, do bundão e do peitão, só que sempre quando eu perguntava dela, diziam que ela não estava mais disponível, sendo que sempre postavam foto dela nos status do ZAP da casa, mas deixa isso quieto
No mais, eu vi que essa Sophia estava disponível, e estava curioso em relação a ela, então, marquei com ela e fui até o local, chegando ao local, tive o mesmo recebimento de sempre pois eu já conheço o cara da recepção e subi pro quarto, esperei um pouco ela chegar e chegou uma branquinha, da bundinha boa, peitos pequenos e sotaque de gaúcha (ela veio de Curitiba)
Em relação ao corpo, não tenho nada a reclamar, bundinha legal, peitos legais também, mas já o atendimento é bem mais ou menos, sem contar que ela é muito mais velha que eu e eu não curto isso
Já o atendimento é bem mais ou menos, oral dela é cerca de 5 segundos e depois ela já tá colocando a camisinha e perguntando "como eu quero", em relação ao sexo, como o TD de cima falou aí, se entrega igual uma "porta", não que ela seja chata, mas parecia que eu tava metendo em um boneco de manequim
Depois de um tempo dela sentando, peguei ela de quatro e gozei, depois disso, ela vestiu a calcinha e o shorts e saiu do quarto por um tempo e eu fiquei lá esperando com o pau ainda duro. Quando ela voltou, ele ainda estava duro e perguntou se eu queria ir pro próximo round, já estava lá mesmo, não perdi tempo, umas sentadas ali, peguei ela de quatro, de frente, e gozei com ela de ladinho
Após o final, tomei uma ducha e fui embora, o que eu tenho a dizer, em relação ao corpo, nada a reclamar, mas o atendimento deixa a desejar, não vale o custo-benefício de 300 reais, vale mais a pena você ir na própria Kemily que é a melhor GP dali ou ir na Bia que é excelente em relação ao atendimento, mas você pode não curtir o corpo dela, cada um com o seu gosto