Helena branca, rosto legal, barriga um pouco avantajada, mas de boa, compensa nas pernas e principalmente na raba gg. Estilo novinha de peitos médios, ficava bastante tempo no salão, descobri o pq.
Atendimento péssimo, tentei ser educado, fui na manha, mas ela foi toda metódica, capa no pau sem excitar, perguntei se não ia chupar, vou falar igualzinho ela falou, "ah, se vc der uma caixinha ou pagar uma bebida, quem sabe..." Pqp!

Perguntou como queria, pedi pra ficar d4. Novinha, branquinha da bunda imensa, foda! Primeiro, alisei vendo o rego pra estimular o mastro a enrijecer, confesso que tive que ter paciência e dependeu muito do auto incentivo da minha parte pra partir pro arrebento.
Não vou negar, comi gostoso, chupar e beijar a bunda tbm não podia, inclusive ofereci $ 20 pra tal e segundo a mesma disse não gostar, claro, não se lava, né filha, já desce pro salão sem ao menos passar um daqueles lenços umedecidos. Enfim meti apreciando o belo bundão branco e gozei ligeiramente gostoso e satisfeito.
Ela rapidamente colocou o shortinho e me deixou no quarto, pensei comigo, "o problema podia ser minha pessoa, mas talvez não."
Deixa ela pra lá...