Hoje agendei com a DANI novamente no Espaço Morumbi para às 13 hrs, cheguei lá eram umas 12:30 hrs e acabamos subindo antes do horário agendado. Como sempre fui muito bem recepcionado por todos que trabalham na casa... Meu querido amigo Joãozito deu uma passadinha na casa para me dar um abraço, pois não nos víamos a alguns meses... No horário agendado a DANI vem na recepção e subimos juntos para o quarto 02, assim que fechamos a porta já foi o pega pra capar, muitos beijos e troca de carinhos até que demos uma pausa para tomar nosso banho e fazer nossa higiene oral com Listerine... Na volta ao quarto coloco uma playlist do ED SHEERAN para ser a trilha de fundo do nosso namoro... Ela arrumou a cama e fomos deitando juntos trocando beijos e carinhos até que desci para seus seios e fiquei chupando seus mamilos até ficarem bem durinhos dentro da minha boca, depois de brincar bastante com seus mamilos desci um pouquinho mais até que cheguei naquela grutinha fechada com seu pequenino clitóris no meio, fiquei chupando seu clitóris por minha língua até que peguei um vibrador e vou apimentando mais a brincadeira... Ela fica doida de tesão e seus gemidos aumentam, dou uma paradinha e deito de costas para ela me chupar... Que boquete maravilhoso que a DANI faz me deixou maluco de tesão... Ela enquanto me chupava pegou o vibrador e ficou se masturbando, depois de um tempinho ela me pede para colocar a camisinha e fala que quer gozar no meu pau... Obedeci e com ela na posição PPMM fui penetrando aquela bucetinha que estava bem molhadinha... Fico metendo cadenciado na posição PPMM e ela com o vibrador se masturbava... Depois de uns 10 minutos metendo ela me fala... Soca gostoso na sua putinha meu macho que vou gozar no seu pau... Vou percebendo que ela vai gozar e acelerei as metidas para gozarmos juntos... Gozamos juntos aos beijos enquanto sentia sua buceta mordendo meu pau com suas contrações... Ficamos deitados namorando até tocar o interfone, fomos tomar nosso banho, nos trocamos e mais beijinhos de despedida... Na recepção me despedi de todos e fui para INDY ver as novidades que estavam hoje na casa...
Valeu,,, Inté...