POSITIVONome da Garota:Pérola (a nova)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sexta-feira cheguei na Olimpo bem na hora em que a Paloma estava findando seu expediente e posicionando a Pâmela, a qual assumiria o resto do dia na recepção.
Super atenciosas, elas já iam parar o que faziam para virem me cumprimentar, mas de longe já fiz um sinal para não pararem por minha causa e desci para a área de confraternização.
Três minutos depois a Paloma passa se despedindo e logo atrás vem a Pâmela para cumprimentar o índio que vos escreve.
Como ainda faltavam cerca de trinta minutos para o horário que eu havia agendado, aproveitamos para colocar a conversa em dia retornando para a recepção.
Encaminhado para a sala e já dentro do box me banhando, percebo a
Pérola entrando no banheiro toda carismática perguntando o que eu havia achado do vestidinho que usava.
Curtinho, ombros de fora e um tom verde bem álacre e radiante.
Após também se banhar, se deitou ao meu lado por uns minutinhos, ajeitou uma mechinha de meu cabelo, trançou seu pé ao meu e disse que gostava dos cabelos do Pagé mais compridos como estavam, ficou entrelaçando seus dedos neles várias vezes enquanto os olhava com carinho.
Entenderam a diferença em relação àquela que se ajoelha lá longe perto do seu pé e pergunta: "- Qual massagem vai ser? "
A
Pérola inicia a massagem sem pressa, com movimentos lentos e suaves em meus pés e pernas. Depois aumenta a vigorosidade aos poucos provocando um relaxamento profundo.
Nas minhas costas, primeiramente desliza suas mãos bem de leve para só então aplicar o óleo e, como nas pernas, vai aumentando a pressão.
Ela sabe dosar pressão, velocidade e movimento muito bem. Logo a
Pérola fala bem baixinho em meu ouvido para me virar ...
Enquanto me ajeito para ficar de costas para o colchão, ela mantém seu olhar em meus olhos com um leve sorriso em seu rosto.
Quando paro de me mexer, ela se ajoelha ao meu lado e começa deslizar suas mãozinhas em minhas coxas passando pela virilha, barriga e peito até chegar em meus ombros.
Não sei o que acontece, mas ela nem sequer tocou no Júnior e ele já estava lá em posição de sentido.
Se inclina para aproximar seu rosto do meu, me olha nos olhos e desce sua mão direita até o Júnior.
Começa a tocar nele com movimentos lentos e fica o tempo todo lendo minha reação, olho no olho.
Quando aperto meus olhos um pouco, ela morde de leve o seu próprio lábio inferior e ... o Júnior já era...
Beija meu ombro e se deita novamente ao meu lado ficando ali quietinha enquanto eu fico olhando para o teto aguardando minha respiração acalmar.
Pagé
(1 de 5)