Comentários sobre TDs em Acompanhantes
R$ 200,00 - 2 Hrs

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 73Não 237
Oral Sem:Sim 37Não 168
Beija:Sim 125Não 197
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Thristten
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2296 Mensagem por Thristten » 18 Set 2024, 11:08

Oi confrades, um grande dia para todos. Não se se devo comentar isso aqui, caso tenho um tópico ou local mais adequado, ou se for errado comentar, peço auxilio para o ADM.

Esse ano entrei nesse mundo, comentei minha primeira vez, mas me sinto receoso em tentar novamente com outras gps após ter uma experiência horrível, a gente rala pra ter uma grana né, e jogar um valor alto fora é bem triste. Queria saber qual o site mais confiável para buscar um atendimento bom, que pelo menos tenha menos fake, já me ocorreu de tentarem me dar o golpe de facção, fiquei com o toba na mão mas dei uma pesquisada e vi que era apenas tentativa de golpe, e vi comentários aqui de confrades que tantaram marcar com verificadas em sites e também não eram veradeiras. Infelizmente o site tá bem fraco pra nossa área, o que dificulta na confiança de seguir com uma garota.

Direto ao ponto: Vocês tem indicações das melhores gps que saíram? ou método para conseguir diminuir ao menos a chance de ser golpe ou fake? para que possamos nos ajudar pois muitos apenas observam e não comentam as experiências aqui no site

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TiagoAndrade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2297 Mensagem por TiagoAndrade » 22 Set 2024, 13:00

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
TD sobre a baiana Luna Macedo do site https://fatalmodel.com/1992423
Whastapp: (75)99946-8239

Dei uma saída rápida para conhecer a Luna Macedo, mas acredito que ela mude de nome pois não presta bom atendimento. Quando cheguei lá, a achei diferente das fotos do site e mais musculosa, no entanto decidi ficar mesmo assim, pois estava com vontade. Apesar de gostar de negras, não curto mulher musculosa e malhada demais. Basicamente, ela é uma puta que não quer foder e passou uns dias fora de salvador pra encontrar um macho que não conheça a malandra. Dei a bobeira de pagar 150 reais antecipado no pix. Depois do dinheiro na conta dela, a mulher mudou de vez. Não me chupou, Não queria que tocasse nos seios dela, mal encostou em mim e só tocou uma punheta falando bobagens do tipo: "se quiser amor vá fazer com sua mulher". Desse jeito não tem pau que fique duro muito tempo.

Ela queria que metesse rápido e caísse fora. O problema é que ninguém tem tesão de meter numa puta que não parava de xingar o cliente dizendo que estava ali somente porque era pobre e precisava de dinheiro. Resumindo, ela pegou a grana e não fodeu. Considero que o valor de R$150 pago foi uma taxa bem paga pra não ver a cara dela novamente. Esse TD serve pra alertar os novos clientes inocentes dela que caíram no golpe dessa puta que ganhar sua grana sem deixar o cliente foder com ela.

Rosto: 4,0 (fotos do perfil no site não são reais)
Corpo: 4,0
Peitos: 7,0 (Mas ela não deixa nem tocar)
Bunda: 5,0
Oral: 0,0 (mais por conta de ser com camisinha)
Vaginal: 0,0
Nota final: 1,0

Fica o alerta para os amigos: Pulem fora dessa tranqueira.

Link:
🔗

AdoradordeGP69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Dany

#2298 Mensagem por AdoradordeGP69 » 09 Jan 2025, 12:46

Que espetáculo de mulher,muito gente boa,me atendeu com toda educação do mundo,o único problema foi eu mesmo que não aguentei uma cavala daquelas e não durei cerca de 20 minutos KKKK,mas tirando isso foi ótimo,voltarei mais vezes.

Obs:Sofro de ejaculação precoce.

Link:
🔗

Doug127
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Comenários sobre TDs em Acompanhantes

#2299 Mensagem por Doug127 » 09 Jan 2025, 17:20

viewtopic.php?t=95090 super recomendo , o programa com ela muito atenciosa fora que ela deixa a gente super a vontade estou contando as horas poder ver ela novamente um espetáculo de mulher e tudo o que está escrito no anúncio e mais um pouco

Link:
🔗

Doug127
Forista
Forista
---
Ver TD's

Comenários sobre TDs em Acompanhantes

#2300 Mensagem por Doug127 » 09 Jan 2025, 17:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
viewtopic.php?t=95090 super recomendo , o programa com ela muito atenciosa fora que ela deixa a gente super a vontade estou contando as horas poder ver ela novamente um espetáculo de mulher e tudo o que está escrito no anúncio e mais um pouco

Link:
🔗

Doug127
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caah prado Jundiaí

#2301 Mensagem por Doug127 » 09 Jan 2025, 17:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Sai com ela super recomendo o programa dela uma pessoa super atenciosa nem parecia ser um programa não fica te acelerando pra vc gozar rápido super educada e tudo o que está no anúncio e mais um pouco fora que e muito mais linda pessoalmente https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-c22zx

Link:
🔗

Doug127
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caah prado Jundiaí

#2302 Mensagem por Doug127 » 09 Jan 2025, 17:50

Sai com ela super recomendo o programa dela uma pessoa super atenciosa nem parecia ser um programa não fica te acelerando pra vc gozar rápido super educada e tudo o que está no anúncio e mais um pouco fora que e muito mais linda pessoalmente https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-c22zx

Link:
🔗

mmarceloss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2303 Mensagem por mmarceloss » 19 Mai 2025, 23:53

Vou aproveitar esse tópico para fazer um “desabafo” kkkkk
Espero que as GPs leiam esse tópico!!!
Atualmente, tenho sido mais criterioso ao procurar GPs de confiança e que atendam bem, devido aos diversos anúncios com golpes que estão nos sites de acompanhantes, acontece que selecionando alguns perfis, vejo alguns anúncios de GPs que dizem que não atendem dotados, outras que pelos comentários em sites como Fatal, os clientes informam que não se envolvem, que não prestam um bom serviço, enfim! Esse fórum é justamente para fazermos esse intercambio de informações! Mas o meu desabafo para essas GPs é que elas procurem outra coisa para fazerem da vida! Daqui a alguns dias, vamos ter que pagar para sair com a GP e não fuder! Só ficar olhando de longe!

Link:
🔗

rudnixps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2304 Mensagem por rudnixps » 21 Mai 2025, 20:48

Saudações, alguém sabe como é o atendimento dessa garota Felina no PhotoAcompanhante?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-e6w85

Link:
🔗

mmarceloss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2305 Mensagem por mmarceloss » 23 Mai 2025, 01:15

Eu nunca saí com ela, mas tinha um tópico sobre ela aqui, com vários relatos positivos. Parece que foi removido.. Eu estava querendo marcar com ela também, mas o horário nunca bate..

Link:
🔗

Responder