Mensagem enviada e voila como dizem os franceses, resposta positiva muito rapido !!! horário agendado, expediente encerrado com antecipação e partiu encontar a Livia Lins que chegou primeiro e solicitou o quarto e passou o numero, a Livia esta lidissima com o corpinho impecável e cabelos maravilhosos....., fui recebido com uma lingerie muito bonita......
Fui tomar banho e voltei para a cama onde era aguardado pela Livia começamos com beijos e eu admirando todo seu conjunto...que bundinha é aquela muito gostosa !!!
Fiquei em pé ao lado da cama e recebi um sexo oral muito gostoso o pau duro feito uma rocha e como gosta de chupar a Livia deixei ela fazendo muito bem feito até pedir para parar pois a primeira gozada seria ali mesmo, deitei a com as pernas abertas e fui judiar dela começando por suas pernas, coxas, barriga e por fim em sua bucetinha linda onde fiz um sexo oral nela de responsa onde observava o rostinho da safadinha enquanto passava minha língua por toda sua bucetinha e ela curtindo e gemendo com a minha lingua em sua ppka em toda a regiao......., encapei com a camisinha e a peguei num papai e mamãe muito gostoso sempre beijando sua boca e falando umas palavrinhas em seus ouvidos estava muito gostoso e finalizei assim, pausa banho muitas risadas e a segunda teve de tudo de ladinho, de bruços de 4 (que ela curte muito) até tirar a camisinha e gozar gostoso na boquinha.
Companhia muito agradável, carinhosa, muito conectada com o mundo e sempre uma ótima conversa.
2 horas de romance e é isso