POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Antes de mais nada admito que soneguei alguns TD'S, camaradas, mas vou deixar esse como um pedido de desculpas.
Ysabelle Leao (repeteco).
https://fatalmodel.com/acompanhante/156 ... belle-leao
Um tempo atrás tinha saído com ela e como minha primeira opção máxima não deu retorno algum, resolvi ir nela que eu já conhecia. Na verdade eu nem ia depois que a primeira nem me deu bola, mas sei lá, tinha nada pra fazer na tarde, tava com vontade de transar e tava com o dinheiro... Pq, não, né? Além disso, não tava a fim de arriscar em outra que não conhecia por receio de me arrepender muito com um programa lixo, preferi assim, que se fosse para me decepcionar que fosse com uma conhecida.
Lá se foi eu. Cheguei no motel, tomei banho e fui esperar a moça e eis que ela demorou horas pra chegar, não foram 20, 30, 40 minutos, foram quase 2 horas e meia de espera. Eu já estava prestes a desistir, cheguei a pensar "porra, pq eu vim pra essa merda? Podia ter ficado dormindo no canto lá. Foi um sinal, eu deveria ter ficado quando a primeira já tinha me deixado no vácuo.", mas já tava na merda, na merda fiquei logo, taquei o foda-se.
Quando ela chegou eu não perdoei, tava cansado de esperar (cansado, com fome, preocupado com o valor da suíte e irritado) e já fui logo beijando, colocando ela na cama e arrancando a roupa dela. Arranquei logo aquelas calças dela, joguei as minhas no chão e ela já foi tirando a blusa e a calcinha.
Aqui não vou me esticar muito. Papo dela meio doidinho (já falei disso no outro TD), muito beijo na boca, muita mamada sem camisinha, chupada no ovo, surra de pau na cara e na língua (pra aprender a não me enrolar), muita chupada nos peitos dela, a bucetinha sem odor tomou umas chupadas tbm. Então depois das pré começamos a meter, foi bacana, legal, sem frescura e sem mimimi. Variamos posições com certo sucesso, com exceção de uma, mas ok. As outras foram shoe. Até botei ela para saborear minha pica com o mel da buceta dela e depois beijei ela.
Pausa para respirar.
Então o que não estava nos planos ocorreu, o cu entrou na jogada. Meus amigos, uma perfeição, lambi o anel dela e como ela tava a fim de brincar com o plug, eu disse que queria ver ela com um, ela então colocou, lindo ver um cu como o dela com um plug. Conversamos até que ela topou me dar aquele cuzinho. Posição de quatro e tome pica. Ah que cu gostoso de meter, extremamente limpo, sem odor, nem nada, ela fez a chuca legal. Mandei ver sem dó e ela pedindo pica. O melhor cu que comi em tempos e nem sou fã de cu, mas estou repensando os fatos kkkkk que coisa boa.
Depois mais oral e beijos, então finalizei gozando na carinha dela.
Apesar do imenso atraso, da foda meio corrida (não cheguei a fechar a hora, deve ter dado uns 45 minutos) foi muito boa. O cu compensou muito todo o estresse e a raiva, ela sabia que tinha que me compensar, ela tava com vontade de dar e eu de comer, deu tudo certo mesmo kkkkk
E como sempre ela não mexeu em celular, não apressou nada em nenhum segundo (tbm pudera), estava sempre preocupada comigo, fez tudo o que pedi sem resistência nenhuma, não pediu nada do motel (nem água ela pediu)... Então nisso, eu não tenho do que reclamar dela. Foi comportada. O mal foi o atraso, mas vou perdoar por causa do cu.
Então após o final de tudo, pagamento feito, beijo de despedida, cada um pro seu canto e vida que segue. Da minha parte, eu com meio quilo de gala a menos, alguns lulas mais pobre e com um sorriso no rosto.
É isso, camaradas.
Inté uma próxima... Ou não.