Teresina - PI

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 281 Negativos: 75 Pisou na bola: 20 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 127Não 689
Oral Sem:Sim 252Não 552
Beija:Sim 267Não 579
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mrsecao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Teresina - PI

#1066 Mensagem por Mrsecao » 25 Nov 2024, 17:59

MANCADA
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ALERTA DE GOLPE

Nome: Lais (pode aparecer com outros nomes)

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-8q9vd

Contato: 86999280296

O anúncio tem umas fotos bacanas, de uma mina bem gostosinha, e ainda era verificada pelo photoacompanhantes. Só que ainda sim desconfiei e antes de marcar o encontro eu pedi pra fazer uma chamada de vídeo de 5 segundos, deu pra ver que era realmente uma mulher, não sei se das fotos, pois mostrou ela apenas de forma parcial.

Ainda desconfiado eu disse q queria uma chamada de vídeo completa, na qual ela cobrava 50 reais, pois queria ter certeza de que era realmente a menina das fotos e não me decepcionar na hora.

Assim que fiz o pix ela me bloqueou kkkkkk, ou seja, golpe. O nome que aparecia no pix era: Hanna Rillary Ribeiro de Araújo.

Decidi arriscar 50 e paguei o preço, pelo menos serve de aviso aos nobres colegas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TristanThe2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Teresina - PI

#1067 Mensagem por TristanThe2 » 26 Nov 2024, 19:16

Boa noite confrades, estou de volta a Teresina depois de uma longa jornada morando fora, já fui bem assíduo aqui no fórum, mas perdi minha conta e tive que fazer outra agora... gostaria de saber se alguém já saiu com a Fernanda Medeiros, segue o link abaixo:

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... edeiros-5/

Como já me meti em algumas furadas durante essa jornada, gostaria da ajuda de algum TDista de plantão rsrsrs

Link:
🔗

euqueroecomer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Teresina - PI

#1068 Mensagem por euqueroecomer » 04 Dez 2024, 10:16

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:6
TD Fresco.

Queria comer um cu. Eu achei esse perfil no skokka e fui. Só que cheguei lá e a menina não era a das fotos. Alice gaúcha é de Petrolina. Deu buceta e cu. Foi bom, mas eu esperava a mina das fotos.

Por isso, vai levar um neutro. Segue o link --> https://br.skokka.com/anuncio/marinnali ... pck=76e4c8

Paguei R$ 250.

Link:
🔗

Ricmadureira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Teresina - PI

#1069 Mensagem por Ricmadureira » 04 Dez 2024, 21:30

Falsárias!

Se liguem nessa! Galera a gente fica se confiando nessa verificação do https://www.photoacompanhantes.com/

Olhem essa aqui:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-4gv4p

Verificada, correto?

Pois é, então a origem da foto é de uma pessoa de fora do país.

https://www.*naopode*.com/carlasolis03/p/C-AumdxpzUJ/

"Aw mas é verificado"...Vai nessa!

Eu acho foda demais isso! Quem nem o camarada ai de cima, a puta coloca fotos de outra pessoa pra parecer mais gostosa.

Mesma pessoa no https://br.skokka.com/anuncio/karol-wantilla-br92b36ov/

Mulecagem total. Eu fico impressionado com as minas que fazem isso, é muita coragem!

Skokka é praticamente 100% Fake.

Link:
🔗

Ricmadureira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Teresina - PI

#1070 Mensagem por Ricmadureira » 04 Dez 2024, 21:53

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:1
Agora vamos ao que interessa!

Acho que essa foi a foda mais "paia" da minha vida inteira. Dei até uma brochada em relação a vida de "putanheiro"

A garota em questão é essa aqui:

https://garotacomlocal.com/acompanhante/lidia-olivia/

https://br.skokka.com/anuncio/gaby-sua- ... br198al7e/

TD de algumas semanas. Fui um dia de tarde em um Flat na região do Cabral.

A menina é mesma das fotos. É gostosa! De rosto eu daria um 6, é raimunda (feia de cara e boa de bunda).

Chego no quarto, tomo um banho rápido, vou pra cama. Me deito, a gata chupa com camisinha, aí eu já vi que me "lasquei". Ao mínimo sinal de atividade do "jubileu" a menina já quer por a camisinha. Não beija na boca.

Mermao eu vi que já tinha me lascado mesmo, pedi pra ela virar de 4 pra eu gozar logo e ir embora (já tinha pago, me pediu antecipado).

Não acho que puta tenha que te amar e nem te paparicar, mas tem que ter o mínimo de "compromisso" com o cliente.

De longe a pior puta que já tive contato

"Vou pegar esse otário aqui e fazer ele vazar em 5 minutos"

Não recomendo, primeiro negativo que dou no forum, mas não recomendo pra ninguém!

200 reais jogados fora!

Link:
🔗

Bruenque
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Teresina - PI

#1071 Mensagem por Bruenque » 06 Dez 2024, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Michele Reis

Nota:8
De passagem esse mês em Teresina, resolvi me aventurar e reencontrar algumas damas que já me fidelizaram.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/michele-melo/
Vou começar pela Michele, sempre que venho é a primeira que entro em contato, faz anal em um preço até justo. Marquei com ela no local dela, que fica ali no Cristo rei, próximo ao hospital da PM, um condomínio de apartamentos. Cheguei lá como já é no automático, fiz o Pix logo pelo serviço completo 250 lulas por 1 h com vaginal e anal, o oral é com camisinha. Ela é igual a das fotos, desde a primeira vez que fui ela tem definhado um pouco, mas manteve o corpo, baixinha dos peitões, morena do rosto comum. Vamos aos negócios, mamou pouco dessa vez com camisinha, sentou por cima como ela tava meio preguiçosa pedi para ela ficar de quatro, ela gosta que meta com força e não reclama, já fui logo pedindo o cuzinho dela, empurrei e com o tempo ela foi pedindo para socar tudo e com força, gozei e fiquei lá deitado um pouco conversando umas besteiras enquanto o muleque voltava para uma segunda tentativa, demos mais uma só vaginal ppmm, botei de quatro, sentou de costa, mamou mais um pouco com a camisinha e terminamos sem uma segunda jorrada

Deixo minha nota 8/10 pelas outras vezes que foram massa, gozava horrores, mas acho que vai fidelizando e pensando que virou esposa.
Corpo 9/10 malhada, baixinha de academia.
Rosto 8/10
Ela não gosta muito de preliminares, beijo na boca, oral e tal
Foda completa eu dou 10 pelo bom anal sem reclamar e os velhos tempos
Oral com capa

Link:
🔗

Bruenque
Forista
Forista
---
Ver TD's

Teresina - PI

#1072 Mensagem por Bruenque » 06 Dez 2024, 16:45

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:6
Amigos, fui me aventurar pelo skokka fake e me danei. Marquei com a dama pelo whatsapp no local dela, aquele tal condomínio center luz atrás da equatorial. MUITO CUIDADO COM ESSAS PUTAS QUE ATENDEM LÁ, são agenciadas. A cidadã em questão cobrou 300 reais a hora, disse que chegava em 5 minutos, bati na porta lá, liguei e nada, toquei campainha e nada até que abriu o portão, uma senhora de barba me atendeu, pedi para me mostrar o quarto e subi, chegando lá ouvi só os gemidos e estocadas, a maldita já tava atendendo outro antes, fiquei lá um bom tempo sentando na calçada. Pensei em desistir, mas estava obstinado com o anúncio "Loirinha faz tudo estilo namoradinha" e esperei, ela terminou o serviço com o outro e eu mandei mensagem de novo, ela perguntou se eu tinha chegado e disse que sim, ela falou que ia se arrumar. Que merda. Entrei no quarto ela já foi tirando a roupa e mandando eu deitar, até que ela lembrou que não mandei o Pix, pediu para adiantar, beleza, chupou sem capa, já foi logo montando como se tivesse com pressa, pedi ela para ficar de quatro e fui metendo, tentei dar umas estocadas e fuder mais um pouco e ela só falando para parar, pedindo para gozar, já pensei logo em toda a situação e disse, quer saber toma logo essa porra. Tomei meu banho e fui embora, nem perguntei se podia ir uma segunda vez dentro da minha hora, só de raiva. E já tinha outro lá esperando.

300 reais jogados fora, mas não foi falta de aviso, ali todas são assim.

Ela é linda, realmente algumas que se hospedam lá são, mas o serviço é péssimo. Nada de anal ainda por cima. Dou nota 6/10 pelo conjunto da obra.

https://br.skokka.com/anuncio/loira-linda-br5899bsy/

Link:
🔗

Bruenque
Forista
Forista
---
Ver TD's

Teresina - PI

#1073 Mensagem por Bruenque » 07 Dez 2024, 17:15

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:5
https://br.skokka.com/anuncio/morena-di ... pck=982996

https://br.skokka.com/anuncio/recem-che ... pck=b76858
Photoshop puro e nítido, mas pensei com outros nervos sem ser do cérebro-
Olá amigos do fórum, a última foi lá também no recanto dos fakes do Skokka, hotel center luz. Dessa vez fui atrás de uma rapidinha. Chego no local quem abre a porta é uma morena alta e magra com brinde na parte de baixo, já pensei em que merda meu pau ia me meter. Pediu para subir e sentar numa cadeira fora do quarto, beleza, aí chegou mais um cara e ficou lá sentando também. Essa princeso indicou qual quarto deveria entrar, entrei e a cidadã com quem marquei veio, baixinha e morena, as únicas coisas parecidas do anúncio de resto ela não é nada igual, barriga de chopp, nada de estilo namoradinha, pediu Pix adiantado já no whatsapp (me neguei e mesmo assim fui), a foda foi meia boca, não deu duas sentadas já tava pedindo para gozar, coloquei de quatro a mesma coisa, só não voltei para casa porque a sede tava grande e já tava com pressa. É isso, fiquem alerta nesse local, lá é a reunião das trambiqueiras mercenárias.

Valor 150 reais e queria mais 50 reais adiantado.
Bundinha bonita 8/10
Peitos pequenos durinhos 8/10
Resto do corpo, incluído o rosto 4/10
Visto que já tinha um esperando, eu mesmo pedi para que ela fizesse um oral com camisinha

Link:
🔗

Lincoln Pato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Teresina - PI

#1074 Mensagem por Lincoln Pato » 08 Dez 2024, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Antes de mais nada admito que soneguei alguns TD'S, camaradas, mas vou deixar esse como um pedido de desculpas.

Ysabelle Leao (repeteco).
https://fatalmodel.com/acompanhante/156 ... belle-leao

Um tempo atrás tinha saído com ela e como minha primeira opção máxima não deu retorno algum, resolvi ir nela que eu já conhecia. Na verdade eu nem ia depois que a primeira nem me deu bola, mas sei lá, tinha nada pra fazer na tarde, tava com vontade de transar e tava com o dinheiro... Pq, não, né? Além disso, não tava a fim de arriscar em outra que não conhecia por receio de me arrepender muito com um programa lixo, preferi assim, que se fosse para me decepcionar que fosse com uma conhecida.

Lá se foi eu. Cheguei no motel, tomei banho e fui esperar a moça e eis que ela demorou horas pra chegar, não foram 20, 30, 40 minutos, foram quase 2 horas e meia de espera. Eu já estava prestes a desistir, cheguei a pensar "porra, pq eu vim pra essa merda? Podia ter ficado dormindo no canto lá. Foi um sinal, eu deveria ter ficado quando a primeira já tinha me deixado no vácuo.", mas já tava na merda, na merda fiquei logo, taquei o foda-se.

Quando ela chegou eu não perdoei, tava cansado de esperar (cansado, com fome, preocupado com o valor da suíte e irritado) e já fui logo beijando, colocando ela na cama e arrancando a roupa dela. Arranquei logo aquelas calças dela, joguei as minhas no chão e ela já foi tirando a blusa e a calcinha.

Aqui não vou me esticar muito. Papo dela meio doidinho (já falei disso no outro TD), muito beijo na boca, muita mamada sem camisinha, chupada no ovo, surra de pau na cara e na língua (pra aprender a não me enrolar), muita chupada nos peitos dela, a bucetinha sem odor tomou umas chupadas tbm. Então depois das pré começamos a meter, foi bacana, legal, sem frescura e sem mimimi. Variamos posições com certo sucesso, com exceção de uma, mas ok. As outras foram shoe. Até botei ela para saborear minha pica com o mel da buceta dela e depois beijei ela.

Pausa para respirar.

Então o que não estava nos planos ocorreu, o cu entrou na jogada. Meus amigos, uma perfeição, lambi o anel dela e como ela tava a fim de brincar com o plug, eu disse que queria ver ela com um, ela então colocou, lindo ver um cu como o dela com um plug. Conversamos até que ela topou me dar aquele cuzinho. Posição de quatro e tome pica. Ah que cu gostoso de meter, extremamente limpo, sem odor, nem nada, ela fez a chuca legal. Mandei ver sem dó e ela pedindo pica. O melhor cu que comi em tempos e nem sou fã de cu, mas estou repensando os fatos kkkkk que coisa boa.

Depois mais oral e beijos, então finalizei gozando na carinha dela.

Apesar do imenso atraso, da foda meio corrida (não cheguei a fechar a hora, deve ter dado uns 45 minutos) foi muito boa. O cu compensou muito todo o estresse e a raiva, ela sabia que tinha que me compensar, ela tava com vontade de dar e eu de comer, deu tudo certo mesmo kkkkk

E como sempre ela não mexeu em celular, não apressou nada em nenhum segundo (tbm pudera), estava sempre preocupada comigo, fez tudo o que pedi sem resistência nenhuma, não pediu nada do motel (nem água ela pediu)... Então nisso, eu não tenho do que reclamar dela. Foi comportada. O mal foi o atraso, mas vou perdoar por causa do cu.

Então após o final de tudo, pagamento feito, beijo de despedida, cada um pro seu canto e vida que segue. Da minha parte, eu com meio quilo de gala a menos, alguns lulas mais pobre e com um sorriso no rosto.

É isso, camaradas.
Inté uma próxima... Ou não.

Link:
🔗

Turista32
Forista
Forista
---
Ver TD's

Teresina - PI

#1075 Mensagem por Turista32 » 09 Dez 2024, 15:53

Alguém já saiu com essa Polly?
Tô querendo sair com ela
https://fatalmodel.com/acompanhante/218 ... ly-2183313

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

Teresina - PI

#1076 Mensagem por Pirroque » 14 Dez 2024, 05:09

:arrow: :arrow: :arrow:

Link:
🔗

PatrickTerehell
Forista
Forista
---
Ver TD's

Teresina - PI

#1077 Mensagem por PatrickTerehell » 14 Dez 2024, 12:34

há uns meses atrás sai com essa "alvex" https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-pnaxx, quando cheguei lá ela estava na porta, não era a mesma mulher das fotos... muito filtro mesmo era completamente outra pessoa, enfim tava na seca fui pro motel mais proximo, chupou sem capa, foda bem mecanica, resumo da opera 250 reais jogados no lixo, o preço que ela cobra é muito fictício pro que ela traz. Ainda estou a procura da gp inexplicavel.

Link:
🔗

Gozaydormesc
Forista
Forista
---
Ver TD's

Teresina - PI

#1078 Mensagem por Gozaydormesc » 25 Dez 2024, 16:54

https://fatalmodel.com/acompanhante/127 ... iz-1272206
Boa tarde e um feliz natal a todos. Hoje encontrei o perfil dessa dama e notei uma diferença, há alguns meses atrás ela estava na cidade com o nome de camilla e o valor de 500$. Agora está de volta com outro nome e um valor de 250$, sei que é comum Gp's usarem nomes diferentes, mas a queda do valor me deixou em dúvidas. Estou interessado nela, mas tenho medo de ser golpista, se alguém aqui ja encontrou com ela e puder tirar minhas dúvidas agradeço.

Link:
🔗

opedro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Teresina - PI

#1079 Mensagem por opedro » 31 Dez 2024, 09:56

Bola fora!

https://br.skokka.com/anuncio/maria-local-br0tixpjj/
No inicio do mês de novembro, essa daí que tem dois perfis no Skokka, me respondeu uma mensagem no Whatsapp dizendo que estava disponível. Como a casa dela estava próximo de onde eu me encontrava, marquei de ir fazer a tal “rapidinha” que ela cobrava R$ 100.
Ela me pede para levar um litro de água mineral e hals
Chegando ao local que ela me enviou a localização, ela não respondeu mais as mensagens. Fiquei constrangido na rua e exposto ao sol escaldante de uma tarde na capital piauiense, fora o constrangimento dos vizinhos ficarem olhando com medo e, pensando que era um ladrão ou algo parecido.
Depois retornei para o meu local e daí ela teve a audácia de ver as mensagens e responder que havia “dormido”.
Qual é o nível dela de compromisso com o cliente?
Nota zero pra ela.
Pisou na bola!
Não teve nem a consideração de pedir desculpas ou queria mesmo brincar com a minha cara!!!
(obviamente, não comprei os produtos que ela havia e pedido– nada haver uma PG que a gente nem conhece e já vai logo querendo favores).

Link:
🔗

Rikarli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Teresina - PI

#1080 Mensagem por Rikarli » 18 Jan 2025, 23:42

MANCADA
Nome da Garota:Lais

Nota:7
Meus amigos nem vou demorar muito nesse.

https://www.vipteresina.com/acompanhant ... Lais-Nobre

Laís Nobre, atendeu rápido no whatsapp, 350 sem anal. Marcamos no motel, chegou rápido paguei o uber.
É ela nas fotos, mas as fotos são antigas, está mais magra e mais malhada, grelo grande, cara puxada maquiagem exagerada pra esconder que tomou muita bomba. Peito pequeno, sem barriga, bunda dura.

Não chupa sem camisinha, não beija na boca. Não reclama posição nem tempo, mas também nem geme, não senti envolvimento. A foda foi ok. Esperava mais, foi tão mecânico que eu gozei batendo punheta. Paguei o uber de volta. Não repetiria.

Até aqui ok.

Meus amigos, eu tenho mais de 20 anos desse hobby aqui. Até hoje consigo me organizar tranquilamente sem dor de cabeça em casa, e um dos motivos é justamente que essas garotas são profissionais. Acabou o programa, acabou o contato. Outro atendimento podemos retomar a conversa.... No dia seguinte estou em casa com a patroa, no meio da tarde e me sobe uma mensagem no zap de uma mulher de biquini, não bastasse o sufoco pra esconder a porra da conversa, a puta ainda veio me pedir um pix!!

Eu já disse aqui que sou velho e otário, mas pra mim, passou do limite da putaria aqui, quando a perva sai do lugar dela de profissional e quer virar pessoal, acho que é uma pisada que pra mim é inaceitável. Se eu quisesse uma sugar baby, eu tinha. É isso meus amigos, eu sei que vcs já passaram por esses riscos, estou dando um toque, pq pra mim quase me arrebenta lá em casa.

abs.

Ps.: Alguém tem o contato da Camila Brandão, fiz um TD positivo dela, mas perdi o contato. Se tiverem me manda no privado.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”