Pra que?
Isso te torna mais homem e melhor do que quem não tem?
Quem faz isso tem um sério desvio de caráter.
Uma GP com quem saí, bateu o olho e sabia a geração do meu iPhone... pqp...PutanheirodoBem escreveu: ↑01 Dez 2024, 04:57... mas elas irão reparar no celular do cara (se é iphone ou não)...
E o único celular que serve pra elas hoje em dia é o iphonehenrique80 escreveu: ↑01 Dez 2024, 16:42Uma GP com quem saí, bateu o olho e sabia a geração do meu iPhone... pqp...
É o celular da Apple, né?PutanheirodoBem escreveu: ↑01 Dez 2024, 19:33E o único celular que serve pra elas hoje em dia é o iphonehenrique80 escreveu: ↑01 Dez 2024, 16:42Uma GP com quem saí, bateu o olho e sabia a geração do meu iPhone... pqp...![]()
Tá aí um modelo de celular que se eu vejo com uma civil hoje em dia eu até dou desanimada![]()
Errado não tá (só acho exagero andar 100% com dinheiro contado, que foi o que me deu a entender, é importante dar uma leve chance para margem de erro rs), mas de resto, tá certinho.viajando a procura escreveu: ↑09 Dez 2024, 19:11Kkkk isso aí "professor miserável". Tenho um colega q vai nas casas de massagem somente com o dinheiro certo. Nunca usou Pix ou cartão, nunca deu presente e também usa apenas apelido. Nunca foi chantageado ou recebeu trote da facção.