POSITIVONome da Garota:Fiorella
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fiorella:
É bonita de rosto mas nem tanto quanto parece nas fotos.
Porém o corpo dela (bem magrinha, de porte mais esbelto, bem pequenininho de lateral mas, com peitão) superou minhas expectativas. Lembra um pouco a Dillion Harper no sentido de ser "slim and stacked". É um corpo bem único e muito lindo. Tem algumas tatuagens nas costas, que acho que ajudam na vibe que ela passa.
A Fiorella foi a única da Lotus que topei fazer massagem. O começo foi uma massagem normal, mas, mais para a frente, ela foi "introduzindo o contato físico" de um jeito bem sedutor.
Porém, quando me virou pro sexo, me chupou por não mais que 30 segundos, e foi literalmente a única vez que isso me aconteceu em centenas de GPs.
Depois, a penetração foi muito boa, até porque na cama em si ela parece uma modelo novinha loirinha super perfeita, e vê-la dá muito prazer.
Também sabe "se movimentar bem", por assim dizer, e aguenta rola.
Mas achei um pouco desapontante a experiência. Se ela mantivesse aquela vibe "devagar e sedutora" no atendimento todo acho que seria muito melhor do que com a transição a uma "foda normal" com ela, simplesmente porque, pese meter bem, ela não se envolve tanto, e isso é bem perceptível.
Até ao falar. Ela interage, mas é meio distante, sei lá.
Foi bom, e se envolvendo mais, ou tendo um estilo de atendimento que combina mais com ela, ela poderia ser 10/10 (até uma sucessora espiritual da Gi Dutra, ainda que menos linda) — mas, nessa execução, não repetiria por esse preço. Por uns 500, quem sabe.
7/10.