Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2672-2124 - (11) 2674-5346

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 217 Positivos: 2640 Negativos: 144 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 730Não 1215
Oral Sem:Sim 2313Não 613
Beija:Sim 2347Não 644
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#3526 Mensagem por Lou » 18 Ago 2024, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Taís

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá camaradas, depois de um tempo afastado resolvi ir em uma clínica.
Fui primeiro na Anália Franco, não encontrei nada interessante, mas na Allure foi melhor.
Vi a apresentação e escolhi a Taís.
Ela disse que está faz tempo na clínica, mas não vi nada a respeito dela aqui.
Branca, bem baixinha e magrinha, cabelos castanhos abaixo dos ombros e uma coisa que eu adoro, peitudinha siliconada.
Realmente os seios são lindos, 350 ml de silicone.
Disse ter 26 anos, uma graça de menina.
Toda depiladinha e lisinha.
Beijei o corpinho, ela ficou brincando para deixar mais duro ainda e veio por cima. Visão linda aquela peitudinha por cima de mim.
Trocamos de posição, fui por cima dela até finalizar.
Só fiquei meia hora pois estava com pressa.
Pretendo repetir pois gostei bastante.

YodaMestre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#3527 Mensagem por YodaMestre » 24 Ago 2024, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Marquei com a Mayara, pois fazia um tempo que queria conhecê-la.
Morena, cabelos cumpridos.
Seios turbinados. marquinha de biquini.
Boca Carnuda.
Gostei.
O atendimento foi bom.
Pareceu ser experietne.
Educad, papo agradável.
Ponto negativo foram os beijos.
.Depois da higiena, começamos com beijos tímidos. Ela finge que beija, difícil explicar.. os putanheiros mais experientes vão entender.. kkk.
Fora os beijos regulados, foi muito gostoso comer ela.
Bom já que os beijosforam regulados,aproveitamos de outras maneiras. fiquei um bom tempo na ppk dela, carnuda..greluda... com bigodinho... uma delícia. Ela demonstrou que gostou, ficou toda molhadinha... depois de um tempo deitei e foi a vez dela retribuir. Chupou com maestria.. uma delícia. ficou de quatro com a raba virada pra mim enquanto me chupava. Aproveitei e acariciei aquele bucetão e ela chupando e rebolando com meus dedos fudendo ela.
Em seguida ela veio na cavalgada.. maravilhosa.. bate estaca delicioso ver a pica duraça entrando e saindo daquele bucetão carnudo. Ela tem as pernas pequenas, com coxas grossas, o que facilita nesse momento. Uma delicia mesmo.. Ela cansou e deitou do meu lado,.. sem dizer nada.. engatamos no frando assado.. Delicia .. ficamos assim até eu gozar..
Deu tempo de dar uma relazadinha e o gongo tocou.
Se não fosse a miguelagem dos beijos voltaria logo pra um repeteco.

european
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#3528 Mensagem por european » 05 Set 2024, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Nota:9
QUARTA FEIRA 04/09 15 HS,ALLURE, RECEBIDO SEMPRE D+ POR VANIA&MONICA, JÃ FUI COM UMA GAROTA EM EMNTE QUE VI NO STATUS, VEIO A APRESNTAÇÃO 12 GAROTAS NA CASA, PADRÃO ALLURE COMO TODOS JÁ SABEM, VEIO APRESENTÇAÕ , E LA ESTAVA ELA A DELICIOSA KARINA, MORENA BAIXA, PERNOÊS, BUNDONA, BRONZEADA, CABELOS NEGROS NOS OMBROS, COMO TINHA UMA PESSOA NA MINHA FRENTE, OBVIAMENTE A ESCOLHEU, FIQUEI UMA HORA ESPERANDO ELA DESCER, FOMOS PARA O QUARTO, QUANDO TIROU SUA ROUPA FIQUEI MARAVILHADO COM TAMANHA PERFEIÃO DE CORPO, DIFICILMENTE SE VE UMA GAROTA SESSE JEITO, LOGO ELA ME VEIO COM UM BEIJO DEMORADO DE LINGUA DELICIOSO, BANHO, CHUVEIRO QUENTE DEMAIS, CAMA , ELA ME BEIJOU, ME LAMBEU, ME SUGOU, NÃO SOMENTE O PAU, MAIS O CORPO INTEIRO, VI QUE A PERFEIÇAO NAO ERA SOMENTE NO CORPO, FEZ UM ORAL EXTREMAMENTE BABADO ENGOLINDO E OLHANDO PROFUNDAMENTE NOS MEUS OLHOS, FOMOS PARA O 69 , ONDE ENFIEI A LINGUA NA SUA BUCETA ATÉ SENTIR CADENCIADAMENTE SEUS MOVIMENTOS DE CHUPADA , AT´S VER COMECÃR A TREMER, GEMER E SE CONTORCER, A KARINA ESTAVA GOZANDO, DEI ATE UM TEMPO PARA ELA SE REFAZER VI QUE FICOU EXTREMAMENTE RELAXADA NA CAMA, APÓS PEDI PARA VIR PR CIMA DE FRENTE, FIQUEI EXTASIADO AO VER NO ESPELHO PAU X BUNDA X BUCETA , MAIS QU GOSTOSA É ESSA KARINA, ENQUANTO ISSO NOS BEIJAVAMOS E EU CHUPAVA SEUS SEIOS , FOMOS DE LADO, ONDE A COMI GOSTOSO VENDO MEU PAU ENTRAR E SAIR DA SUA LINDA BUCETA ENQUANTO EU SEGURAVA SUA DELICIOSA PERNA COXUDA, FOMOS DE QUATRO , ONDE VIA PERFEITA JUNÇÃO DO MEU PAU X BUCETA SEGURANDO PELOS QUADRIS E ALTERNANDO OS MOVIMENTOS, DELICIA VOCÊ KARINA, PEDI PARA VIR POR CIMA DE COSTAS, SEM PALAVARAS PARA EXPRIMIR QUE SENTI AO VER AUELA BUNDA COM MEU PAU FINCADO NA SUA BUCETA TOTALMENTE A MEU DISPOR, FOMOS DE PPM A PENETEI A BEIJEI, CHUPEI SEUS SEIOS, PESCOÇO, ORELHAS, PEDI O CUZINHO, `PEDIDO NEGADO, O INTERFONE TOCOU, PEDI PARA GOZAR NA SUA BOCA, ELA SE SENTOU NA CADEIRA, CRUZOU AS LINDAS PERNAS E ABRIU SUA BOQUINHA ONDE JORREI LITROS DE LEITE, E NO FINAL ELA OLHANDO MEIGAMENTE PARA MIM COM A PORRA EMBAIXO DA SUA LINGIUA, MARAVILHOSA KARINA.
UMA GAROTA QUE NAMORARIA SEM PENSAR.
SEXO 9
CORPO 10
ROSTO 7
SIMPATIA 10

cafajeste1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#3529 Mensagem por cafajeste1984 » 09 Set 2024, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fui na Allure sem agendar, e gostei da Fernanda. Novinha, com aparência de vinte anos, rosto bonito e corpo todo natural. Um pouco tímida, mas bem simpática.

Faz o perfil namoradinha. Beijos de língua intensos, e bem conectados. Oral no pelo, sem pressa, e acertando na pressão. Comi a bucetinha dela de ladinho, no PPMM, e depois com a Fernanda cavalgando até eu gozar.

A menina parece ser um pouco inexperiente na putaria, tem jeito de iniciante. Vale repeteco assim que possível.

A estrutura da casa é muito boa, uma das melhores da região.

ocarecadeoculos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#3530 Mensagem por ocarecadeoculos » 21 Set 2024, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Matei a curiosidade com a Bianca
Cavala, bunda sensacional que não pode dar tapa forte. Peitao que tem que chupar devagar.
Botão que chupei mas nao pode dedilhar
Encheu a ppk de gel . Ficou chupando o pau , ela de bruços “ por 15 minutos e queria mais .
Por cima quando resolver sentar de costas gozou.
Ppl e botão com pelos
Matei curiosidade

cafajeste1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#3531 Mensagem por cafajeste1984 » 30 Set 2024, 15:00

NEUTRO
Nome da Garota:Valeria

Nota:7
Fui na Allure, sem agendamento. A casa estava com muitos clientes na recepção,e boa parte das meninas no quarto. Deve ter gente sonegando. Assim desanima, compartilhar informações no fórum. Depois da apresentação de praticamente todo o plantel disponível, escolhi a Valéria.

Aparência de 25 anos. Corpo bonito, daquelas com cintura fina, barriga chapada, bunda redonda e empinada,e seios grandes. Leves marquinhas de bikini. Rosto bonito também. Ela tem cara de safada. Resumindo, GOSTOSA DEMAIS.

Beijos na boca, no estilo selinho. Tentei beijos de língua, mas sem sucesso. Percebi que ela estava evitando. Gosto de beijos com mais intensidade, mas poderia até relevar caso não ocorresse outro ponto negativo.

Ficou D4, e chupou no pelo sem pressa. De fato, a visão é muito boa.

Eu estava de olho naqueles peitos, então chupei aqueles peitões deliciosos, por alguns minutos. Além de bonitos, são bem macios e no formato perfeito.

Capa na rola, peguei no frango assado e depois com ela cavalgando. Ela interage bem, geme bastante.

O ponto negativo desfavorável a Valéria nessa avaliação, é que a garota estava se recuperando de uma cirurgia. Alegava excesso de sensibilidade no corpo, reclamando quando apertava a bunda dela. Não sou nenhum brutamonte, ou daqueles adeptos do sexo hard core.

Então por esse motivo, classifico como neutro.

Repeteco, somente quando ela estiver 100% para o trabalho.

european
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#3532 Mensagem por european » 09 Out 2024, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

QUARTA FEIRA 09/10, 13:30 HS, ALLURE, SEMPRE CARINHOSAMENTE RECEBIDO PELAS AMIGAS VANIA&MONICA, MUITAS GAROTAS UMAS 16 NA CASA, MINHA VEZ DE ESCOLHER MAYARA, BORENA BONITA, CABELOS LONGOS NEGROS,MUITO SIMPATICA, CORPO BONITO, NÃO APRENTA COM A ROUPA, UMA LINDA MARQUINHA DE BIQUINI, FOMOS PARA O QUARTO, BANH0, CAMA, BEIJOS DE LINGUA, UMA CHUPADA DELICIOSA, A BOCA DELA PARECE QUE SE ENCAIXA PERFEITAMENTE NO PAU, SUGANDO, LAMBENDO, PASSANFO NA CARA, PEDI 69, A CHUPEI DELICIOSAMENTE, ATÉ ELA PARA A CADENCIA DAS CHUPADAS NO MEU PAU, AI SENTI QUE TINHA MEXISDO COM ELA, ESTAVA MUITO MOLHADA, E GEMENDO MUITO, PEDI PARA CHUPAR ELA DEITADA NORMALMENTE, ENFIEI A LINGUA NA SUA BUCETA, ONDE ELA REVIRAVA SEUS OLHOS NEGROS DE TESÃO, NÃO GOZOU, PEDI POR CIMA DE FRENTE BUNDONA PARA O ESPELHO, DELIRANTE A IMAGEM, BUNDA X PAU X BUCETA X MARQUINHA, SUBIA E DESCIA ENGOLINDO MEU PAU, PEDI DE LADO, ELA SE MASTURBAVA FRENETICAMENTE VENDO NO ESPELHO MEU PAU ENTRAR E SAIR DELA, PEDI DE QUATRO ENFIEI GOSTOSO SEGURANDO SEUS QUADRIS E ADMIRANDO SUA BUNDONA COM A AMRQUINHA E PENETRAVA DELICIOSAMENTE, VENDO A JUNÇÃO PAU X BUCETA, DEPOIS ELA FOI POR CIMA DE COSTAS PARA MIM, ESTAVA MEIO QUE ENLOUQUECIDA, E EU DESVAIRADO COM AQUELA BUNDONA A MINHA DISPOSIÇAO COM MEU PAU FINCADO NA SUA BUCETA, APERTEI, APALPEI, ALISEI SUA BUNDA, AI EM DETERMINADO MOMENTO, ELA GRITOU, E GOZOU, DEI UM TEMPO PARA ELA SE RESTABELECER, PORQUE DISSE ESTAR AMOLECIDA, PEDI PPM, A BEIJAVA , CHUPAVA OS SEIOS, LAMBIA SEU PESCOÇO E ORELHAS, E A PENETRAVA VENDO SUA LINDA BARRIGA COM A MINUSCULA MARQUINHA DE BIQUINI, O INTERFONE TOCOU, PEDI PARA GOZAR NA SUA BOCA, ´PEDIDO NEGADO´ALEGOU QUE A BOCA ESTAVBA MACHUCADA.
SEXO 8
CORPO 8
ROSTO 8
SIMPATIA 9

Igorfoxzouk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#3533 Mensagem por Igorfoxzouk » 25 Out 2024, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:SIM
TD atrasado Carol, comeco do mes.
Ela eh Sensacional, estilo namoradinha, super tranquila, branquina, peitos G corpo maravilhoso.
Oral perfeito, prelinares sensacionais.
Anal com muita fluência

Repeto sempre que possivel
Nota 9
230 no cartão, sem desconto pra forista

Igorfoxzouk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3534 Mensagem por Igorfoxzouk » 25 Out 2024, 20:42

POSITIVO

Ela eh Sensacional, estilo namoradinha, super tranquila, branquina, peitos G corpo maravilhoso.
Anal com muita fluência

Nota 9

Igorfoxzouk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3535 Mensagem por Igorfoxzouk » 25 Out 2024, 20:45

POSITIVO

Anal com muita fluência

Nota 9

Igorfoxzouk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3536 Mensagem por Igorfoxzouk » 25 Out 2024, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Nota:7
REALIZADO DIA 25/11/24 POR VOLTA DAS 19
Chego na Alure sem agendamento, na apresentação escolhi a Babi, garota linda e educada, dona de um pezinho 33 lindo,atendimento sempre primordial, chupeta no pelo sempre bem executado, várias posições e finalização como sempre na boca 👄 apreciando aquele rabão arrebitado e com marquinha de biquíni no espelho ela se entrega realmente.

Anal 150 bozos

Igorfoxzouk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3537 Mensagem por Igorfoxzouk » 26 Out 2024, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Estive hoje com Babi
Excelente atendimento boa pegada bem ao jeito dela mais selvagem , Excelente pele corpo colágeno em dia pela juventude.
Tem cara de menina mas já tem uns 25 peitao e bunda sem silica.
Mama igual bezerro desmamado
Várias posições Anal e finalizado com aquela jatada na garganta para deixar a mente bem tranquila 😌
Valeu ☺️ o tempo e dinheiro gasto parabéns a casa

Lou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#3538 Mensagem por Lou » 30 Out 2024, 15:10

Boa tarde
Alguém sabe da Taís?
Bem baixinha, magrinha e peitudinha que trabalhava na clínica?
Saiu mesmo da clínica?
Será que está em alguma outra?

RaparigoZL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3539 Mensagem por RaparigoZL » 04 Nov 2024, 13:23

Se for uma gaja loira, está de volta ao recinto.

RDGESP11+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#3540 Mensagem por RDGESP11+ » 28 Nov 2024, 06:34

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Nota:10
Passei ontem na casa por volta das 18:00h. Pedi apresentação. Tinha umas 10 meninas na casa e escolhi a Gisele.
Baiana pequena branquinha toda natural de cabelo encaracolado. Ela é macia e ao mesmo tempo toda firme. Seios lindos e uma bunda que é um espetáculo.
Atendimento tipo namoradinha mas senti que gosta de uma pegada forte tb. Como eu estava cansado fui de boa.
Além de muito gostosa é de uma simpatia enorme e sem ser forçada.
Gostei, recomendo e espero voltar a encontrá-la.

Responder

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”