POSITIVONome da Garota:Pérola (a nova)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Após a massagem com a Fernanda, sigo para a área de confraternização onde encontro alguns outros foristas, Enfsp e a dupla sequencial Cadu71 e ze72 ... rss.
Após muitas risadas e conversas, chega a hora da segunda massagem do Pagé nesta sexta-feira.
Como amiúde, a
Pérola entra na sala já junto comigo. Banho do Pagé, banho da
Pérola.
Eu estava deitado de lado, naquela tradicional posição segurando a cabeça com a mão e vendo ela pendurar a toalha e posteriormente vindo aos pulinhos sem dizer nada até o colchão.
Ela não se deitou ao meu lado no espaço que deixei no colchão como eu imaginava que ela faria.
Ao invés disso, passou um pezinho de cada lado de mim permanecendo em pé. Ela fez isso tão rápido que eu ainda estava na posição de lado ... rss.
Achei engraçado, tanto que nem me mexi. Apenas virei meu rosto para cima, ainda com a cabaça apoiada na mão, para vê-la.
" - Vira de frente para mim ! ", disse ela. Solicitação atendida, ela sentou em minha barriga, encostou a pontinha de seu nariz no meu e continuou falando, mas baixinho dessa vez :
" - Na sessão anterior conversamos demais e quase não deu tempo para a sensual, então nesta começamos pela sensual e depois vem conversa e massagem se der tempo ... "
Pensei em contrariar só por birra, mas como logo em seguida ao falar isso ela veio morder a orelha do indígena, achei melhor concordar para não perder um pedaço dela como o Holyfield ... rss.
Nós próximos vinte segundos à partir daquele momento, três pensamentos me assolaram em sequência: Que eu havia lavado a lateral de meu pescoço com mel ao invés de Dove, que a
Pérola iria arrancar meus cabelos de tanto que ela fechava aquela mão agarrada à eles e por último, que a
Pérola era meio vampira de tanto que ela mordeu meu pescoço quando o sabor do suposto mel acabou ...
Uma brincadeira metafórica só para vocês terem uma idéia de quão intensa é a
Pérola ... rss.
Todos os pensamentos se congestionaram de vez quando ela começou a fermentar a imaginação do Pagé dizendo umas coisas em meu ouvido ...
A
Pérola se jogou ao meu lado, sem afastar sua boca de meu ouvido e sem parar o que dizia. Agarrou o Júnior com sua mão direita já acelerada e então o pobre coitado não tardou a jogar a toalha ...
Se depois sobrou tempo para a conversa e a massagem ?
Sobrou um tempinho ainda, quando finalmente o Pagé recuperou o fôlego ... rss.
Pagé
(1 de 5)