Jelu2024 escreveu: ↑03 Nov 2024, 20:39
Pq vc buscou? Como começou? Foi por falta de sexo no casamento? Viuvo de mulher viva? Ou jovem, tímido, desprovido de beleza e solteiro? Carência? Vontade de ser ouvido? Fetiche mais "pesado"? Ou tem os caras q tem um casamento legal, ou relacionamento fixo legal, tem sexo bom e com frequência mas ainda assim precisam de mais?
Falta de sexo no casamento é um dos grandes motivos. Se tivesse tudo 100% em casa, o primeiro 'dominó' não teria caído.
Sem entrar em muitos detalhes pra não me comprometer. Acabei tendo um primeiro envolvimento com uma civil. E qdo esse caso terminou, fiquei na merda. Foi aí que resolvi aderir a esse mundo. Pra sair da fossa.
Aí, mesmo 'curado', a manutenção dessa condição é por uma série de fatores. Era muito devagar quando tinha meus 20-e-poucos. E como a vida não é um video-game em que eu posso dar "reset" e recomeçar, resolvi aproveitar agora o que não aproveitei antes.
Todo mundo fala "a vida é curta, aproveite agora!". Parece frase pronta. Mas a hora em que essa ficha cai mesmo é bem foda!