Estilo massagens
R$ 200,00 - 40 Min - Telefone: (51) 3325-2481

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 256 Negativos: 16 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 70Não 154
Oral Sem:Sim 188Não 120
Beija:Sim 242Não 79
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ximbas9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Estilo massagens

#346 Mensagem por Ximbas9 » 02 Nov 2024, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Atendimento com a Débora

Comparando com as outras garotas da casa ela tem uma pequena desvantagem pois o banheiro dela é o único fora do quarto. Com as demais tu consegue ficar admirando as garotas enquanto tomam banho, com ela isso não é possível e faz com que o tempo de espera pareça maior mesmo quando de fato não é, que foi o caso desse atendimento.

A garota é linda de rosto e de corpo, toda natural, enfim, já é bem descrita aqui no fórum. Foi bem querida e se esforçou pra agradar o tempo inteiro. Bom oral e um sexo gostoso. Visivelmente ela não tem a mesma experiência q outras garotas que atendem na casa, mas mesmo assim tem um nível de atendimento muito bom, acima da média se comparado a garotas de outras casas.

R$250 por 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbas9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Estilo massagens

#347 Mensagem por Ximbas9 » 02 Nov 2024, 17:28

POSITIVO

Nota:9
Atendimento com a Débora

Comparando com as outras garotas da casa ela tem uma pequena desvantagem pois o banheiro dela é o único fora do quarto. Com as demais tu consegue ficar admirando as garotas enquanto tomam banho, com ela isso não é possível e faz com que o tempo de espera pareça maior mesmo quando de fato não é, que foi o caso desse atendimento.

A garota é linda de rosto e de corpo, toda natural, enfim, já é bem descrita aqui no fórum. Foi bem querida e se esforçou pra agradar o tempo inteiro. Bom oral e um sexo gostoso. Visivelmente ela não tem a mesma experiência q outras garotas que atendem na casa, mas mesmo assim tem um nível de atendimento muito bom, acima da média se comparado a garotas de outras casas.

R$250 por 1 hora

Link:
🔗

DozeBracas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Estilo massagens

#348 Mensagem por DozeBracas » 04 Fev 2025, 14:39

POSITIVO

Nota:8
Buenas, confraria!

Eu disse no último relato que não voltaria mais, mas sou cachorro ovelheiro. Tive mais uns atendimentos interessantes na casa, inclusive com a Débora, e sempre achei interessante por que as gurias são gostosas, apesar de não ser fácil marcar, às vezes.

Fiz um último atendimento com a Débora digno de nota, no entanto, e por isto o relato.

Primeiro, a guria tem melhorado pouco a pouco no quesito envolvimento, a ponto de fingir bem que gozou. O boquete também tem melhorado bastante.

Porém, a casa aumentou de preço -- e o que não aumentou, não é?

A hora foi para 300 cobres, o que não é exatamente um absurdo, mas era uma margem de vantagem da casa. Somando a isto a dificuldade de marcar com uma das percantas da casa, a falta de renovação no plantel, os adicionais que surgem para fazer uma ou outra coisinha diferente, já se olha com outros olhos aquela variedade de percanta anunciando a 300 em FM e outros lugares conhecidos.

Já os 40 min foram de 200 para 250 cobres, uma diferença ridícula. O único motivo que o vivente tem pra segurar os 50 cobres na guaiaca é não ter tempo de fazer uma hora. Ou seja, 40 min não mais opção.

Pra piorar, só fui descobrir este aumento na hora do acerto.

250 pila por 40 min.

Positivo e nota, só pelo desempenho da guria.

A menos que surja novidade, não pretendo repetir tão cedo.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

Estilo massagens

#349 Mensagem por symphony from death » 04 Fev 2025, 19:56

Deixa eu falar uma parada para vcs, talvez a maioria não saiba... Sabe um muquifo que tem na esquina da garibaldi com a farrapos? Está dada a dica. Vale para a Angel tbm.

Link:
🔗

Observad0r
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Estilo massagens

#350 Mensagem por Observad0r » 05 Fev 2025, 12:03

Qual o numero, Simphony? Pode enviar pelo MP? Obrigado.

Link:
🔗

Avaliador Libertário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Estilo massagens

#351 Mensagem por Avaliador Libertário » 05 Fev 2025, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:8
Comecemos com uma crítica, não a garota, mas a casa. Outra semana revolvi passar lá sem marcar... não façam isso. Eram quase 13h. A recepcionista não tinha chego, só tinha a Carol, que já tava com agenda atolada. Por isso não é tão má idéia elevar o preço, como as garotas trabalham bem (comparadas com as da Brunna por exemplo) e o preço era mt tranquilo a gurizada tava comendo direito tipo bixo. A Carol mesmo me contou que tinha um cara que pagava fixo pq comia ela 2x por semana (pelo menos). Daí as agendas tudo estouradas e não se consegue horário. Bom, mas vamos ao TD.
Bianca, não é a primeira vez que eu como. Estava mt linda, bem bronzeadinha. Boquete razoável. Buceta boa. Conversa boa. 250 Haddads para 40min pq ela tava, novamente, com a agenda cheia de piça marcada e não conseguia ficar uma hora inteira comigo botando na buceta.

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Estilo massagens

#352 Mensagem por insaciádo » 05 Fev 2025, 23:19

symphony from death escreveu:
04 Fev 2025, 19:56
Deixa eu falar uma parada para vcs, talvez a maioria não saiba... Sabe um muquifo que tem na esquina da garibaldi com a farrapos? Está dada a dica. Vale para a Angel tbm.
Que muquifo é esse?
Se for pro lado da antiga concessionária Honda motos que sai na voluntários só vejo umas baixaria ali de cracudas para baixo..

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

Estilo massagens

#353 Mensagem por symphony from death » 06 Fev 2025, 15:38

Tô falando sério como. Nunca, eu nesses meses de 2024, andei fazendo umas pesquisas a fundo nos puteiro de rua, Clínicas e prives.

Este muquifo que falo, é o da esquina com garibaldi e farrapos, não sei o número na verdade, mas me prestei a parar ali um dia e entrar, era a noite, por ironia do destino, encontrei putas da Angel, estilo e terapia por ali, vejam como são as coisas, a tal brunnas tbm algumas meninas da farrapos aparecem por lá... A decadência está generalizada, não quero ser o cara que só critica, mas cara, vejam bem... Se vcs estão procurando coisas boas e não querem se incomodar, ao menos qualidade nas gurias vocês tem que querer se estão pagando um preço já alto, agora encontrar as putas em muqifos mequetrefes? Onde qualquer pedreiro vai lá e fode com elas? Sério que vcs pagam 300 380 400...e tem gente comendo por 100. Vcs não se sentem enganados não? Por favor meus caros... Daí vcs estão tão ridículos quanto os caras que pagam e dizem que pagariam mais por mulheres totalmente desconhecidas e sem nenhum referência.

Link:
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Estilo massagens

#354 Mensagem por Andrew_Kiernan » 06 Fev 2025, 16:46

Essa dica do confrade acima, vale também par ao dominó.
Casa já antiga e manjada de porto. Uma viariedade grande de gurias, que tem apenas uma regra, um péssimo atendimento.
Muitas delas são encontradas em puteiros como esse do Gal, o antigo alda e outro em canoas, atendendo melhor e mais barato.

Link:
🔗

bicuira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Estilo massagens

#355 Mensagem por bicuira » 06 Fev 2025, 20:39

Caro Symphony, quem da estilo tu encontrou lá, de nome as vacas por favor

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

Estilo massagens

#356 Mensagem por symphony from death » 06 Fev 2025, 20:57

Cara a minha palavra é mais sagrada do. Que qualquer coisa, eu não vou dar nomes... Mas duas gurias da Angel, eu vi lá, e da terapia uma, e da estilo uma.

Descrição fisica:
estilo: branca estatura média baixa, cabelos ondulados luzes.

Angel: loira de farmácia, estatura média, bonita de rosto, aparelho no dentes .. Oferece transa sem capote.

Terapia: morena baixinha, cabelo preto liso. Abaixo dos ombros, magrinha. A outra morena meio gordinha, rosto bonito...a cara da maconha.

O negócio é o seguinte, eu não sei se elas passam o ponto lá direto, pois eu estive nesse muquifo, em dias diferentes. É lá estavam essas... E eu sei que são elas, pq eu as vi quando fui nas casas, eu sou muito ligado nisso caras. Não vou dar nomes até para segurança de todos. Mas tá aí a dica. Prestem atenção com quem vcs andam comendo. Já falei várias vezes que isso é recorrente, e as minas vão para tudo que é lugar bater ponto, e vcs ficam me tirando pra louco.

É só vcs dar uma banda em Porto, pesquisar que vão ver.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

Estilo massagens

#357 Mensagem por symphony from death » 06 Fev 2025, 21:01

Tá errado na mensagem, inverte o Angel e terapia. Da terapia do prazer eram duas meninas. ::basta::

Vcs vão me enlouquecer, e essas putas também. ::basta::

Nota: isso faz 4 5 meses.

Link:
🔗

fidodido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Estilo massagens

#358 Mensagem por fidodido » 07 Fev 2025, 10:57

Eu acho curioso como o Symphony vive moderando o fórum pra lá e pra cá mesmo sem ser moderador, mas não se furta a bagunçar tudo quando acha que deve (além de viver na putaria, mas nunca fazer TD de nada. só reclama do que os outros dizem, quanto os outros pagam, etc etc, mas esse é o personagem dele e já estamos acostumados).

Mas então deixa eu ser o Symphony do Symphony: se tu foi em um puteiro na Farrapos e achou bom ou ruim, abre o Área Trash aqui no site, faz um TD, diz quem tu encontrou lá, quanto pagou, o que achou e etc etc. É pra isso que serve o fórum, não pra ficar reclamando e dando meia informação nos TDs dos outros.

Talvez valha abrir uma área de bate-papo aqui. Aí cada um fala o que der na telha. Mas ao abrir aqui a seção de uma casa de massagem, eu gostaria de ler TDs e comentários sobre a fucking casa de massagem e suas atendentes.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

Estilo massagens

#359 Mensagem por symphony from death » 07 Fev 2025, 15:36

Eu não abri tópico pq não comi ninguém e nem as referidas..

Estou informando a galera para não pagar picanha e comer chuleta. e do que eu vi.

informar, e tentar avisar o pessoal das falcatruas nesse meio dói tanto pra vcs....não tem nada de ruim nisso, não sei qual é o problema de postar no tópico.

Se tu não gostou, problema é teu.

E sim é válido alertar e postar informações sobre as casas e próprias GPS.... Mesmo que vc não faça o TD.

E não, não sou moderador. E muito menos querer se passar por moderador.... Sou o contrário da maioria que sonha em ser moderador aqui.

Link:
🔗

DozeBracas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Estilo massagens

#360 Mensagem por DozeBracas » 05 Abr 2025, 10:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Lizi

Nota:4
Buenas, confradeio

Estive na casa. Que eu disse que não ia mais. Cachorro ovelheiro: só matando.

Mas vejam bem... novidades na casa. Ao menos havia: fui no site pra lembrar o nome da pinguancha que encontrei lá e 2 das 3 novidades simplesmente já evaporaram.

Fui justo com a que (infelizmente) sobrou, Lizi. A guria não serve pra feia, mas não tá no padrão da casa, tem uma barriguinha, os peitos bem bem mais ou menos, e, por menos frescura que eu tenha, podia estar menos azeda lá embaixo.

A questão do preço, já aceitei no coração que a inflação é transversal a tudo na vida e 300 cobres a hora é o novo normal.

Ainda assim, o que me deixou frustrado mesmo é o fato da guria ser a famosa china cancheira: deixa transparecer que tá tentando fazer menos, e é o que acontecerá se tu deixar.

Não repito.

----
Moderador, favor atualizar o valor do tópico para 300?

Link:
🔗

Responder