Primeira Postagem
Uma semana depois marquei com essa Sarah que mora no Tenoné mas atende em toda a região metropolitana. Já era uma gata que estava de olho há muito tempo e resolvi desbravar. Combinamos em um motel perto da BR. Mandei o dinheiro do Uber e aguardei uns 20 minutos até ela chegar. Ao abrir a porta, a menina é a mesma das fotos. Bonita, morena, cheirosa e gordinha, porém mais alta. Tem 29 anos. Ela foi tomar um banho e já voltou tirando a toalha, me beijando e me dando uns amassos. Ela foi descendo aos poucos, beijando meu peito, meu mamilo até descer e começar a me chupar. A mina chupa muito bem...
Última mensagem
No início do mês marquei novamente com essa Sara. Mesmo procedimento: mandei o valor do Uber e esperei ela em um motel da Br. Uns 15 minutos de espera e a mina chega no local. Como sempre, bem educada, atenciosa, cheirosa e gordinha. Resolvi ir direto ao ponto. Começamos uma boa pegação e bastante beijos. Logo em seguida botei ela pra chupar meu pau sem capa. Ela até que chupa razoavelmente bem. Chupei os peitões dela e fizemos um 69 até eu gozar na boca dela. Rolou uma conversa rápida e partimos pra penetração. Comi um pouco da ppk dela, mas depois parti pro anal como ela me prometeu. Fiz...