Primeira vez na clínica, por sinal, ambiente bem discreto, casa espaçosa e confortável. Recepção Show!!!
TD foi com a Isabela.
Bem falada aqui, mas, não custa nada descrevê-la de novo.
Biotipo: Gostosona
+/- 1,65m
Cabelo castanhos e curtinho
Pele clara, muito macia e sedosa (show)
Corpo: durinho
Seios: M (naturais e uma delícia de chupar)
Bunda: G (grande, durinha e com uma marquinha de fio dental sensacional)
Rosto: delicadinha, linda
Pernas: grossas e bonitas
Ppk: buceta linda, lisinha e cheirosa
Ela aparenta ser meio tímida, e quando fala é baixinho.
Depois do banho, iniciamos com alguns beijos contidos e já pede para deitar. Começa um oral gostoso (diz que deixa finalizar), mas como eu queria aproveitar bastante dela eu logo inverti as posições e comecei a abusar daqueles peitos e ppk, fiquei um bom tempo lá, disse que gostou (sei lá).
Encapou e veio cavalgando de frente ficou um pouco assim e logo virou de costas. Caralho, aí começou o ponto alto do programa, aquela bunda maravilhosa kikando na minha frente foi show. Aproveitei muito ela assim até que ela deve ter cansado e ofereceu ficar de quatro, eu topei, aí não teve jeito, o eu me controlava ou acabava rapidinho.
Curti bastante pegá-la assim, mas o tempo tava acabando aí liberei os herdeiros e game over!!!
Repeteco: Talvez. Eu até que aproveitei bem, mas ela tem uma certa frieza que me incomodou um pouco, ou faltou química ou talvez pq seja a primeira vez. Quem sabe eu volto pra tirar essa má impressão.
Fui