Fala Galera,alguém sabe me dizer se ela parou ou se mudou de número? Anúncio do Photo está desativado e contato não responde mensagem,se alguém souber,por favor ,me dá um toque,abs,Fuiiiiii!
Liz / Liza Massagista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96817-4079
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 158Não 124
Oral Sem:Sim 289Não 85
Beija:Sim 299Não 82
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Ederkoji
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 140
Ver TD's
Liz / Liza Massagista
Eu também gostaria do contato dela,e se souberem de outra garota com o mesmo atendimento agradeceria a indicação
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Liz / Liza Massagista
Avisando que a Liz continua atendendo no mesmo local, próximo a estação ana rosa. Esse mesmo número de telefone, ela apenas não está anunciando nos sites de costume.
Estive com ela recentemente e ela disse que vai tirar uns dias de férias, mas volta logo.
Estive com ela recentemente e ela disse que vai tirar uns dias de férias, mas volta logo.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Jan 2025, 13:36, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 119
Ver TD's
Liz / Liza Massagista
Esses dias voltei na Liz, ela continua a mesma gostosa de sempre, educada e safada. Ela continua em um local discreto perto do metrô Ana Rosa, cheguei e fui pro banho, depois deitei de costas e recebi a massagem dela que é top, virei de frente e ela continuou até chegar no durão, fez uma peta no pelo (mas não deixa finalizar), ficamos nos pegando com muita esfregação e beijos, ela colocou a capa a e rola pra dentro, várias posições ppmm + d4 etc, ela não nega nada e sente prazer na metida, depois pedi o anel e ela deitou de bruços passou gel e deitei por cima dela bombando naquele cú guloso, gozei gostoso, novo banho e rua. Dei o presente de 250,00 (com anal) (sem anal é 200). Como sempre recomendadíssima, um tesão de mulher.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Mai 2025, 20:07, em um total de 1 vez.
-