Salve! Antes do relato, papo reto: acredito continuaremos a pagar mais caro por menos tempo de prazer
Domingo após votar fui lá. Ao atravessar o semáforo e descer parei para ajeitar o dinheiro; tirar da carteira para o bolso. Nesta troca, vejo descer uma mina de calça legging cor café, pensei: " Porra! Quem me dera!. Pra que... Essa gostosa entra no prédio

Já raspei as mãos nas outras e fui atrás. Ao entrar estava já entrando no elev. Parei olhei o andar era o 7°. Mas antes pensei que sempre pode ter melhor né? Subi os degraus a passei olhando os poucos aptos abertos com pouco ou nada de mulher. Cheguei ao 8° e nada. Pensei" então é tiro certeiro, meu parça! Desci para o 7° e a vi lá no fundo do apto 71 ou 79( estava meio bêbado). Parceiro, moça bonita: branca, magra uns 65kg. Peito P; bundinha deliciosa entre P/M e cabelo preto liso abaixo dos ombros. Combinamos 15min/50. Já no quarto... que gostosinha! Tirou a caminha da embalagem; agachou e a colocou com a boca. Mina sorridente, mas fala pouco. Direto ao ponto, porém o que eu não esperava: QUE BOQUETE MARAVILHOSO! Chupa, engole tudo; garganta profunda! Senti chegar no talo. Que delicia de profissional! Lambeu dos lados. Ficou um tempo assim. Ao terminar, eu já disse que quatro, gostosa! Bucetinha entre apertadinha para arrombadinha. Comi de quatro e em pé de costas apoiada na cômoda.
Resumo negativo: Não chupa sem; não faz anal e só duas posições frente e quatro.
Resumo positivo: Magrinha gostosinha do jeito que gosto; aceita apanhar na bunda de leve; aceita que SEGURE os cabelos( não puxe os cabelos das minas, mas sim os segure!); eo principal: QUE BOQUETE MARAVILHOSO. Tanto é que depois de acabar o tempo e sair do prédio só para pegar ela de novo, e pelo que percebi fui o primeiro e segundo programa

. Disse ter 21 anos, porém parece mais pela personalidade, embora o corpinho de novinha mesmo. Vale a pena. Paguei na primeira 15 min/50,00 e a segunda acho que foram 20 min/ 60,00. Já aproveito que estava com fome de buceta e fui numa terceira com outra mina ( não lembro o andar, nem o apto). Fica no apto onde vazio com toca música de boteco e uns Angolanos, acredito. Nega gostosa por lá foram 15 min/ 40,00, porém gozei rápido, devido não gozar com a garota da calça legging cor café. Enfim, o nome dela, da primeiro e segundo programa, é Amanda ou Amanda calça café

. Nega do terceiro programa não lembro andar, apto nem nome. Então novamente senhores, penso que pagaremos caro por pouquíssimo tempo de prazer. Veremos em 2025