POSITIVONome da Garota:ANDREZA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO ONTEM POR VOLTA DAS 19 HS
Chego na RED sem agendamento, pelo convite feito pela TACI, ex recepção da Kin, como sempre dando um show no atendimento, apresentação feita, várias gostosas, conheci a Ariela ex Kim, que mulher bonita e muito simpática, como tinha horário para não viagem perdida opto pela ANDREZA, baixinha com um baitão corpão, vou para o quarto enquanto tomava banho, ela chega me cumprimenta, saio beijos sem miséria, vejo ela pedada que gostosa du caraio, Bundão, Peitão, coxão tudo Aô, bundção lisinho e firme devido a malhação, ela vai para o banho aguardo deitado, conversando com ela, falou que è Alagoana, falta essa no meu currículo, sai e vem pra cima me oferece os seios, beijos em miséria, desce para um oral mediano, bem lento e macio, mexo no seu grelo, vai ficando louca, rebolava na minha mão, peço pra chupar acho o ponto certo, se contorce e fala que gozou, mas tenho as minhas dúvidas, coloca a proteção e vem por cima fica um bom tempo e ficava olhando a rola entrar e sair eu apertava o bundão e dava tapas, Pede para come-la D-4, que visão aquele rabão redondo e lisinho, eu metendo e xingando ela de safada, cadela, cavala, galinha ela gostava, eu metia forte e ia devagar para não gozar queria aproveitar daquela gostosa até o ultimo minuto, não foi fácil, depois mudamos de ladinho, e foi muita rola pra dentro, ela esparamada na cama com aquele bundão, eu metendo e ela gemendo baixinho, foi muita rola pra dentro e ela queria mais, uma verdadeira metelona, gosta da coisa e se entrega legal, aproveita cada segundo com a gente, falo que vou gozar qdo tocar o interfone, com ela D-4 fala que tudo bem assim foi fica em pé na beirada da cama arrebitando o bundão e delicia a buceta apertava a rola e dá um tesão da porra e meto ela gemia e rebolava na rola ia e voltava, me concentro olhando aquela cena e gozo gostoso, essa mulher aguenta muita rola, faz o estilo namoradinha safada, tudo em devagar e com carinho..fim do tempo novo banho e rua.. fui
Recomendo.