Alguém já abordou ou já passou com ela ??
Abr
Realmente bem estranho! Hoje em dia a preferência é sempre por PIX ao invés de um cartão, mas nunca em vez de Dinheiro em espécie mesmo.Cps_007 escreveu: ↑26 Jul 2024, 14:10Salve confrades!
Ontem passando pelo local por volta das 19:00, poucas opções disponíveis me deparei com um moreninha baixinha e magra com uns peitos de silicone bem novinha naquela casa amarela abandonada na esquina da Tacaunas com a Indianópolis, ao perguntar o preço falou que seria 70 (já achei estranho pela qualidade da menina já que os preços na região são normalmente um pouco mais altos).
Antes de entrar no carro me perguntou qual seria a forma de pagamento e quando eu disse que seria em dinheiro ela não topou, disse que queria em pix. Achei muito estranha a imposição e com cheiro de golpe.
Alguém já teve alguma experiência semelhante?
Alguém sabe porque ela faz questão que seja no pix?
Na dúvida, fui embora e deixei pra próxima...
Alguém por que desta de nunca pagar com PIX, eu mesmo já paguei várias com PIX, tenho uma conta praticamente só para isso.
Há uns anos dei uma resumida do que achava da região, acho que ainda se aplica: viewtopic.php?f=36&t=1424&p=2744634#p2744634Lu_Rodrigues747 escreveu: ↑12 Out 2024, 15:09Fala Galera... comecei a frequentar recentemente a Av. Irerê e um pouco da Indianápolis e tô ficando maluco com as opções lá.
Porém nunca sai com GP assim... alguém poderia falar quais são os macetes, onde levar a escolhida pra dar uma aprontada na região, como chegar nelas e que cuidados tomar?
Sei que é o basicão, mas se alguém puder ajudar um futuro aventureiro desse mundo das GPs eu agradeço.