Atendimento X Beleza

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 64
Oral Sem:Sim 0Não 64
Beija:Sim 0Não 64
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Atendimento X Beleza

#31 Mensagem por Macho » 03 Jun 2024, 16:08

Eu gosto de mulher gata. Gata e bom atendimento é foda. Apaixona. Mas é dificil encontrar.

Mas cortando para a minha opinião: ja gozei mais com mulher feia que atende bem do que com mulher gata que atende mal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Atendimento X Beleza

#32 Mensagem por Klaus Kinski » 03 Jun 2024, 18:42

Assinadíssimo c/ o colega acima... Já gozei mais com feia que atende bem que com bonita nojenta. Aliás, saí esses tempos em Osório com uma mt gostosa, mas mt nojenta, mala mesmo - broxei com gosto, não dava nem ânimo...

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Atendimento X Beleza

#33 Mensagem por japa.cp » 03 Jun 2024, 18:48

Eu gosto de mulher gata. Gata e bom atendimento é foda. Apaixona. Mas é dificil encontrar.

Mas cortando para a minha opinião: ja gozei mais com mulher feia que atende bem do que com mulher gata que atende mal.
Existem mulheres que acreditam que a sua beleza é suficiente e não precisam se esforçar para agradar o parceiro, isso vale para as GP's e não GP's.

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Atendimento X Beleza

#34 Mensagem por FrankCastle69 » 03 Jun 2024, 19:24

A última GP que eu transei que era gata, escultural e boa de cama foi uma que conheci na época da pandemia no Tatuapé, infelizmente foi embora pra campinas, depois dela nunca mais conheci uma GP com esses atributos e requisitos, tá difícil.

Link:
🔗

GPzeiroLondrinense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Atendimento X Beleza

#35 Mensagem por GPzeiroLondrinense » 05 Jun 2024, 21:41

Então... o ideal é Atendimento + Beleza... mas confesso que não lembro a última vez que saí com uma GP que fosse o resultado dessa soma...

Tenho saído com GPs que são fisicamente mais ou menos ou feinhas mas que tem atendimento top (lógica da compensação) ou, então, GPs fisicamente gatas (e caras) mas com o atendimento mediano ou ruim (lógica da última bolachinha do pacote)...

E como já citaram e comigo também é igual, me satisfaço mais com as feias de bom atendimento...

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Atendimento X Beleza

#36 Mensagem por japa.cp » 08 Jun 2024, 17:25

Então... o ideal é Atendimento + Beleza... mas confesso que não lembro a última vez que saí com uma GP que fosse o resultado dessa soma...

Tenho saído com GPs que são fisicamente mais ou menos ou feinhas mas que tem atendimento top (lógica da compensação) ou, então, GPs fisicamente gatas (e caras) mas com o atendimento mediano ou ruim (lógica da última bolachinha do pacote)...

E como já citaram e comigo também é igual, me satisfaço mais com as feias de bom atendimento...
Existem outros fatores que cativam além da beleza física e a qualidade do serviço prestado, já faz alguns anos que sou cliente regular de uma garota que tem uma beleza mediana mas presta um bom serviço, o que também me cativa nela é que a companhia bastante agradável e os bons momentos de conversa, ela já chegou na casa dos 40 anos mas isso não me incomoda.

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Atendimento X Beleza

#37 Mensagem por henrique80 » 08 Jun 2024, 20:06

Acho que dá pra abrir mão de alguma coisa ou outra mas com limites.

Se for considerar 3 quesitos:

- Beleza
- Gostosura
- Qualidade de atendimento

Cada um valendo de 0 a 10, a menina precisa somar no mínimo 20.
Mas nenhum quesito pode ser menos que 5.

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 529
Ver TD's

Atendimento X Beleza

#38 Mensagem por zapata » 16 Jun 2024, 12:34

Eu percebo um negócio nessa estrada da putaria

Se a Gp é:

-Gata
-Gostosa
-Jovem
-Sem filhos
-Atende bem

Em pouco tempo ela é privatizada por algum cliente...

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Atendimento X Beleza

#39 Mensagem por acsmax » 16 Jun 2024, 19:20

zapata escreveu:
16 Jun 2024, 12:34
Eu percebo um negócio nessa estrada da putaria

Se a Gp é:

-Gata
-Gostosa
-Jovem
-Sem filhos
-Atende bem

Em pouco tempo ela é privatizada por algum cliente...
Também, em especial o item "sem filhos", é relativamente incomum, em especial nesse meio. Se junto a isso tiver as demais qualidades, as chances de serem privatizadas é bem grande mesmo, até no meio civil não é muito comum ver muitas mulheres dentre 20 a 30 anos sem filhos, imagina na putaria. Não a toa a adoção do termo "msol" que é falado aos montes por aí por vários caras...

Link:
🔗

narcisista0123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Atendimento X Beleza

#40 Mensagem por narcisista0123 » 17 Jun 2024, 11:59

msol - não entendi

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

Atendimento X Beleza

#41 Mensagem por D K » 17 Jun 2024, 14:25

Msol = mãe solteira

os "xovens" de hj em dia que são educados por vídeos do youtube, adoram usar abreviações e terminologias em inglês......

8)

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Atendimento X Beleza

#42 Mensagem por acsmax » 17 Jun 2024, 16:31

D K escreveu:
17 Jun 2024, 14:25
Msol = mãe solteira

os "xovens" de hj em dia que são educados por vídeos do youtube, adoram usar abreviações e terminologias em inglês......

8)
Sim, igual garota de programa, as mina tão chamando agora de "job" simplesmente, as "mina do job". :lol:
Eu mesmo não sou dessa era, tive que pesquisar no Google depois de ver alguns relatos de "msol" no Facebook.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Atendimento X Beleza

#43 Mensagem por Alexandremk » 17 Jun 2024, 21:15

Sem pestanejar prefiro o atendimento. Claro se a figura tiver um semblante legal beleza.
Depois dos filtros essa questão de beleza virou uma coisa secundária. Aliás, as gps que anunciam em sites tão abusando além da conta esse recurso. Como esse pessoal subestima a inteligência alheia. Tá achando que todos são trouxas que se encantam fácil. :doubt: :doubt: :doubt:

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Atendimento X Beleza

#44 Mensagem por jotacba123 » 16 Jul 2024, 15:12

Se a mina for no minimo uma nota 6 no quesito beleza já é suficiente para mim, o que importa mesmo é o atendimento.

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Quando a puta é feia...

#45 Mensagem por Thumbprint » 09 Out 2024, 19:34

Pessoal, para os visitadores de putas freelancers de flat, o que voces fazem quando a puta é feia? kkkk
No meu ultimo td, vi uma putinha de flat que fiquei interessado so no rabao dela, mas ela nao mostrava a cara no anuncio, ou seja, fui so pelo corpo e pela bunda
Quando cheguei no ap da putinha e vi ela, caraaaalho, que menina feia.
Esse tipo de situaçao é foda.

Mas la fui eu encarar o filhote de cruz-credo. A cara era feia, mas a bunda era do jeitinho que eu queria.
Transei, me diverti e meti e no final dei uma esporrada bem farta e grossa na bunda dela. Porra pra caralho. Nao imaginei que eu teria essa performance com uma mulher que eu nao gostei da cara. O que eu mais fiquei impressionado é o que o meu pau nao ficou mole nem 1 minuto sequer. Foi o meu primeiro td com uma puta que eu considerei realmente feia. Hoje eu fiquei aqui pensando como eu consegui fazer aquilo com uma mulher feia.

Quando a putinha é gata, eu nao exijo muito do corpo
Agora quando a puta nao mostra a cara no anuncio, eu so vou se ela tiver uma bunda bem grande pra compensar a viagem caso ela seja feia. Uma especie de seguro. Deve ter sido por isso que o meu pau gostou do encontro embora meu senso de beleza nao tenha gostado. Eu apliquei um seguro ''bunda grande'' sem saber :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Essas coisas os visitantes de bordel nao precisam passar, ja que analisam as putas antes do coito, mas os visitantes das freelancers que nao mostram a cara nos anuncios é um dilema né...
Eai, voces ja broxaram com alguma putinha que viram que era feia so na hora que se viram?

Link:
🔗

Responder