Mas cortando para a minha opinião: ja gozei mais com mulher feia que atende bem do que com mulher gata que atende mal.
Atendimento X Beleza
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 64
Oral Sem:Sim 0Não 64
Beija:Sim 0Não 64
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Atendimento X Beleza
Eu gosto de mulher gata. Gata e bom atendimento é foda. Apaixona. Mas é dificil encontrar.
Mas cortando para a minha opinião: ja gozei mais com mulher feia que atende bem do que com mulher gata que atende mal.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Klaus Kinski
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
Atendimento X Beleza
Assinadíssimo c/ o colega acima... Já gozei mais com feia que atende bem que com bonita nojenta. Aliás, saí esses tempos em Osório com uma mt gostosa, mas mt nojenta, mala mesmo - broxei com gosto, não dava nem ânimo...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
Atendimento X Beleza
Existem mulheres que acreditam que a sua beleza é suficiente e não precisam se esforçar para agradar o parceiro, isso vale para as GP's e não GP's.Eu gosto de mulher gata. Gata e bom atendimento é foda. Apaixona. Mas é dificil encontrar.
- FrankCastle69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Atendimento X Beleza
A última GP que eu transei que era gata, escultural e boa de cama foi uma que conheci na época da pandemia no Tatuapé, infelizmente foi embora pra campinas, depois dela nunca mais conheci uma GP com esses atributos e requisitos, tá difícil.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Atendimento X Beleza
Então... o ideal é Atendimento + Beleza... mas confesso que não lembro a última vez que saí com uma GP que fosse o resultado dessa soma...
Tenho saído com GPs que são fisicamente mais ou menos ou feinhas mas que tem atendimento top (lógica da compensação) ou, então, GPs fisicamente gatas (e caras) mas com o atendimento mediano ou ruim (lógica da última bolachinha do pacote)...
E como já citaram e comigo também é igual, me satisfaço mais com as feias de bom atendimento...
Tenho saído com GPs que são fisicamente mais ou menos ou feinhas mas que tem atendimento top (lógica da compensação) ou, então, GPs fisicamente gatas (e caras) mas com o atendimento mediano ou ruim (lógica da última bolachinha do pacote)...
E como já citaram e comigo também é igual, me satisfaço mais com as feias de bom atendimento...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
Atendimento X Beleza
Existem outros fatores que cativam além da beleza física e a qualidade do serviço prestado, já faz alguns anos que sou cliente regular de uma garota que tem uma beleza mediana mas presta um bom serviço, o que também me cativa nela é que a companhia bastante agradável e os bons momentos de conversa, ela já chegou na casa dos 40 anos mas isso não me incomoda.Então... o ideal é Atendimento + Beleza... mas confesso que não lembro a última vez que saí com uma GP que fosse o resultado dessa soma...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Atendimento X Beleza
Acho que dá pra abrir mão de alguma coisa ou outra mas com limites.
Se for considerar 3 quesitos:
- Beleza
- Gostosura
- Qualidade de atendimento
Cada um valendo de 0 a 10, a menina precisa somar no mínimo 20.
Mas nenhum quesito pode ser menos que 5.
Se for considerar 3 quesitos:
- Beleza
- Gostosura
- Qualidade de atendimento
Cada um valendo de 0 a 10, a menina precisa somar no mínimo 20.
Mas nenhum quesito pode ser menos que 5.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 529
Ver TD's
Atendimento X Beleza
Eu percebo um negócio nessa estrada da putaria
Se a Gp é:
-Gata
-Gostosa
-Jovem
-Sem filhos
-Atende bem
Em pouco tempo ela é privatizada por algum cliente...
Se a Gp é:
-Gata
-Gostosa
-Jovem
-Sem filhos
-Atende bem
Em pouco tempo ela é privatizada por algum cliente...
- acsmax
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 222
Ver TD's
Atendimento X Beleza
Também, em especial o item "sem filhos", é relativamente incomum, em especial nesse meio. Se junto a isso tiver as demais qualidades, as chances de serem privatizadas é bem grande mesmo, até no meio civil não é muito comum ver muitas mulheres dentre 20 a 30 anos sem filhos, imagina na putaria. Não a toa a adoção do termo "msol" que é falado aos montes por aí por vários caras...
- narcisista0123
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 360
Ver TD's
Atendimento X Beleza
Msol = mãe solteira
os "xovens" de hj em dia que são educados por vídeos do youtube, adoram usar abreviações e terminologias em inglês......

os "xovens" de hj em dia que são educados por vídeos do youtube, adoram usar abreviações e terminologias em inglês......

- acsmax
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 222
Ver TD's
Atendimento X Beleza
Sim, igual garota de programa, as mina tão chamando agora de "job" simplesmente, as "mina do job".

Eu mesmo não sou dessa era, tive que pesquisar no Google depois de ver alguns relatos de "msol" no Facebook.
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Atendimento X Beleza
Sem pestanejar prefiro o atendimento. Claro se a figura tiver um semblante legal beleza.
Depois dos filtros essa questão de beleza virou uma coisa secundária. Aliás, as gps que anunciam em sites tão abusando além da conta esse recurso. Como esse pessoal subestima a inteligência alheia. Tá achando que todos são trouxas que se encantam fácil.
Depois dos filtros essa questão de beleza virou uma coisa secundária. Aliás, as gps que anunciam em sites tão abusando além da conta esse recurso. Como esse pessoal subestima a inteligência alheia. Tá achando que todos são trouxas que se encantam fácil.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Atendimento X Beleza
Se a mina for no minimo uma nota 6 no quesito beleza já é suficiente para mim, o que importa mesmo é o atendimento.
- Thumbprint
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Quando a puta é feia...
Pessoal, para os visitadores de putas freelancers de flat, o que voces fazem quando a puta é feia? kkkk
No meu ultimo td, vi uma putinha de flat que fiquei interessado so no rabao dela, mas ela nao mostrava a cara no anuncio, ou seja, fui so pelo corpo e pela bunda
Quando cheguei no ap da putinha e vi ela, caraaaalho, que menina feia.
Esse tipo de situaçao é foda.
Mas la fui eu encarar o filhote de cruz-credo. A cara era feia, mas a bunda era do jeitinho que eu queria.
Transei, me diverti e meti e no final dei uma esporrada bem farta e grossa na bunda dela. Porra pra caralho. Nao imaginei que eu teria essa performance com uma mulher que eu nao gostei da cara. O que eu mais fiquei impressionado é o que o meu pau nao ficou mole nem 1 minuto sequer. Foi o meu primeiro td com uma puta que eu considerei realmente feia. Hoje eu fiquei aqui pensando como eu consegui fazer aquilo com uma mulher feia.
Quando a putinha é gata, eu nao exijo muito do corpo
Agora quando a puta nao mostra a cara no anuncio, eu so vou se ela tiver uma bunda bem grande pra compensar a viagem caso ela seja feia. Uma especie de seguro. Deve ter sido por isso que o meu pau gostou do encontro embora meu senso de beleza nao tenha gostado. Eu apliquei um seguro ''bunda grande'' sem saber
Essas coisas os visitantes de bordel nao precisam passar, ja que analisam as putas antes do coito, mas os visitantes das freelancers que nao mostram a cara nos anuncios é um dilema né...
Eai, voces ja broxaram com alguma putinha que viram que era feia so na hora que se viram?
No meu ultimo td, vi uma putinha de flat que fiquei interessado so no rabao dela, mas ela nao mostrava a cara no anuncio, ou seja, fui so pelo corpo e pela bunda
Quando cheguei no ap da putinha e vi ela, caraaaalho, que menina feia.
Esse tipo de situaçao é foda.
Mas la fui eu encarar o filhote de cruz-credo. A cara era feia, mas a bunda era do jeitinho que eu queria.
Transei, me diverti e meti e no final dei uma esporrada bem farta e grossa na bunda dela. Porra pra caralho. Nao imaginei que eu teria essa performance com uma mulher que eu nao gostei da cara. O que eu mais fiquei impressionado é o que o meu pau nao ficou mole nem 1 minuto sequer. Foi o meu primeiro td com uma puta que eu considerei realmente feia. Hoje eu fiquei aqui pensando como eu consegui fazer aquilo com uma mulher feia.
Quando a putinha é gata, eu nao exijo muito do corpo
Agora quando a puta nao mostra a cara no anuncio, eu so vou se ela tiver uma bunda bem grande pra compensar a viagem caso ela seja feia. Uma especie de seguro. Deve ter sido por isso que o meu pau gostou do encontro embora meu senso de beleza nao tenha gostado. Eu apliquei um seguro ''bunda grande'' sem saber

Essas coisas os visitantes de bordel nao precisam passar, ja que analisam as putas antes do coito, mas os visitantes das freelancers que nao mostram a cara nos anuncios é um dilema né...
Eai, voces ja broxaram com alguma putinha que viram que era feia so na hora que se viram?
-