POSITIVONome da Garota:Isis
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Rosto: Ela tem os cabelos lisos, castanhos e usa aparelhos nos dentes. Bonita e muito simpática.
Peitos: Médios, naturais e muito bonitos. Com mamilos tipo bico de mamadeira, muito gostosos de chupar.
Bunda: Média, empinada, gostosa e com cuzinho lindo.
Corpo, estatura, idade: Tem + ou – 1,58m, aparenta ter uns 25 anos e o corpo é o que mostra as fotos do status. Tem tatuagem grande nas costas e em uma das nadegas, coxas grossas e bumbum bem firme de quem faz academia.
Tem um clitóris maior do que a maioria das garotas e quando fica excitada, fica inchada.

Beijo: Ela beija gostoso com a língua, como namorada apaixonada.
Massagem: Não.
Oral: Faz um oral muito bom, sem camisinha e nos primeiros 30 min., ficamos só nos beijos, oral e 69. No final, consegui finalizar parte na boca e lambuzar totalmente os seus lindos seios.
Transa: Logo que entrei no quarto, antes de tirar as roupas, após breve conversa, ela já veio me beijar como uma namorada com saudades. Daí já vi que o TD iria ser muito bom.

Feito a higiene básica, já em cima da cama, começamos com beijos apaixonados e com isso o meu pau logo ficou 100% duro.
Em seguida ela começou a me chupar maravilhosamente por vários minutos e quando fiquei satisfeito em ver a Ísis com o meu pau na boca, pedi para fazermos 69, onde pude ver em close a sua ppk greluda e o seu cuzinho “desenhado”.
Ficamos praticamente os primeiros 30 min. só nessa chupação, de ppk, cuzinho, seios e muitos beijos.
Ela ficou tão excitada que estava louca para sentir o meu pau dentro dela.
Colocado a proteção, comi primeiro na posição ppmm e depois no frango-assado, onde ela ficou se masturbando e falando que estava tão excitada que queria gozar.
Não demorou muito e quando ela teve o primeiro orgasmo, voltei a beijá-la, como se fosse uma briga de línguas.

Após lamber muito o seu cuzinho e comer a sua ppk, com ela de 4 e de bruços, quando estava faltando uns 15 min para dar 1h, o meu pau estava uns 80% duro e mesmo a Ísis falando que poderia finalizar comendo a sua bundinha, não consegui voltar a ficar 100%. Ela estava de bruços e mesmo abrindo bem as nádegas e ficar com o cuzinho piscando, pedindo para ser enrabada, não consegui satisfazê-la.

Quando deu o sinal de 1h, a pressão aumentou e como não queria sair sem gozar ou ter que ficar mais 30 min., resolvi tirar a camisinha, fiquei de pé em cima da cama e ela voltou a me chupar, mas mesmo assim, não conseguia gozar.
Pedi então para ela ficar de 4 novamente, enquanto enfiava o rosto na sua bunda, igual ao Buttman e fiquei lambendo o seu cuzinho e me masturbando. Quando senti que iria gozar, voltei a ficar de pé em cima da cama e a Ísis logo abocanhou o meu pau, que num instante já estava explodindo a “champanhe”, lambuzando totalmente a sua boca e seus lindos seios. Essa imagem eu gostaria de ter gravado em fotos, mas como já estávamos quase ultrapassando os 10 min. de tolerância de atraso, nem tive tempo de perguntar se ela deixava.

Anal: Lambi muito e comi com a língua. Prometi comer no próximo repeteco.

Presença: Ela é bem simpática e falou que já tinha me visto na YK em outros dias. Não sei como ela se lembrou porque tenho leve lembrança também de já tê-la visto, mas não tinha certeza.
Ela falou também que nunca tinha conseguido gozar 2 vezes em 1h, o que acredito ser verdade porque as 2 vezes foram com ela se masturbando, enquanto a comia ou lambia.
Fumante: Não perguntei e nem senti nada.
Valor: R$ 200 = PIX / 1h.
Data: 25/09/2024