Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Isabela Alves
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94435-1183

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 7Não 14
Oral Sem:Sim 11Não 10
Beija:Sim 11Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Brooz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Isabela Alves

#16 Mensagem por Brooz » 25 Fev 2024, 02:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve Padawans
TD recente dessa semana e atípico dessa vez com a Isabela, pois ela atendeu com outra menina que saio, a Luana Prado.
Tava com vontade de brincar com as duas, chamei elas pela manhã no whats, expliquei o que queria, perguntei se topavam e elas aceitaram, passaram os valores pra atendimento de casal, tava dentro do que imaginei, e fechamos por 1:30h de programa pro meio da tarde já que tinha pego folga.
A Luana chegou primeiro no quarto, ficamos conversando e tomando uma breja enquanto aguardavamos a Isa, a Lu já a vontade ficou só de calcinha e sutiã me provocando com os peitos GG dela :wink: .
Poucos minutos depois a Isa chegou, me deu um beijo apresentei uma a outra, a Isa é desinibida, já entrou na onda e tbm ficou só de calcinha.
Ficamos os três conversando, as meninas foram ficando mais a vonts, comecei beijando e chupando os peitos da Lu, ela pediu pra que tirasse o shorts, e começou a me chupar, a Isa sentada ao lado olhando, chamei-a e troquei beijos c/ ela e desci pra chupar seu peitos. A Isa sugeriu pra q ficasse na ponta da cama e assim as duas poderiam me chupar ajoelhadas, vendo a interação delas foi me dando mais tesão.
Voltamos pra cama, eu deitei e a Luana veio me chupar, enquanto a Isa a chupava, tempo depois eu sai e deixei elas duas interagindo e brincando, mas logo quis me envolver, então fui chupar a Isa.
Peguei a capa, coloquei, e enquanto a Isa estava D4 chupando a Luana, aproveitei pra meter nela nessa posição, e vendo a interação de nós 3 foi me dando cada vez mais tesão. Depois de um tempo metendo na Isa, sugeri pra Lu meter na Isabela já que ela tinha trazido uma cinta. Mesmo a Lu não tendo muita prática, a Isa topou kkkkkk, e enquanto a Luana ia se preparando a Isa ia me chupando. Dado momento a Luana sobe na cama e começa a meter na Isa, que ia gemendo baixo com meu pau na boca e o de borracha na buceta. Enquanto a Lu metia ia olhando ela, e a provocando, ficamos um tempo ali. Pausa pra todos, banheiro fazer a higiene, voltamos pra cama pro segundo round, a Lu deitou, eu encapei e fui metendo nela, pedi pra Isa provar os peitos da Lu, e enquanto ela chupava a Luana, eu ia metendo até que não aguentei e encho a borracha dentro da buceta da Lu.
Todos relaxados, fomos tomando banho, conversando, e já tava terminando nosso tempo, as meninas chamaram o Uber, como já as conheço eu já tinha feito o pagamento adiantado com extra pro Uber delas.
E terminamos nosso encontro com um beijo em cada uma, só depois no final que dei conta que não tinha rolado beijo triplo, ou seja, vai ter que ter repeteco só por causa disso kkkkk

Valores das meninas foi 450 lulas pra cada, incluindo Uber por 1:30h.
Como disse, atendimento individual das duas já vale, com as duas merece repeteco quando der!!
Lembrando que elas não atendem juntas, eu por conhecê-las que armei o esquema. Mas ambas são BI e atendem com outras meninas.
Atendimento pra casal recomendo as duas, e me surpreendeu o lado mais ativo da Luana kkkkkk

Isabela - 11944351183
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-8ws5m

Luana - 11939480057
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-fh2h6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brooz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Isabela Alves

#17 Mensagem por Brooz » 02 Ago 2024, 19:16

POSITIVO
Nota:8
Salve confraria!!
TD da semana passada q tive com a Isa, como estava com alvará resolvi chamá-la para irmos num swing. Rápido contato pelo whats definido, valores, e horário simples e direto. Atrasou um pouco para chegar - sem surpresa kkkkk - oq atrapalhou a logística já que tive que pagar 100 reais a mais na casa por ter chego após X horário. Veio trajando uma saia gostosinha, fácil de levantar, com um cropped e salto. Lá foi tranquilo, como a gente já se conhece não teve problema de "proximidade", então conseguimos nos passar realmente por um casal kkkkk.
Ela é super de boa teve interação tanto em grupo, quanto no reservado só nós, fez oral sem capa, beijo na boca, penetração com capa e diferente do que a maioria faz não abusou no álcool ficando bebaça... Só não foi melhor pq o lugar estava super cheio, difícil de até ter interação com outros casais, mas aí já é outra estória. Recomendo atendimento, se estiver procurando uma garota não mecânica, que curte transar sem frescura, ela é essa pessoa

📞 11944351183
💸 500 lulas por 3h + Uber ida/volta

Link:
🔗

Sthefanny
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Isabela Alves

#18 Mensagem por Sthefanny » 04 Out 2024, 20:39

Moderador seria possível alterar meu número
Agora é (11) 91501-9547

Link:
🔗

Sthefanny
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Isabela Alves

#19 Mensagem por Sthefanny » 08 Jan 2025, 19:02

Número novo de atendimento moderador
(11) 96164-8668

Link:
🔗

Londrino38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Isabela Alves

#20 Mensagem por Londrino38 » 14 Fev 2025, 16:49

POSITIVO
Nota:9
Vamos lá bora colocar em dia esses TD
Já conhecia ele de outro local
Vi que ela está atendendo na por Sapopemba marcamos no hotel lá
Demorou um pouco pra chegar mas foi avisando que já estava perto
A Isabela
É branca
Cabelo Liso
Bunda M
Peitos M tbm
Tem rosto bonito na minha opinião
No quarto bastante falante pra quem gosta de conversar nada que atrapalhe
Rápida ducha
Veio beijando gosta bastante de beijar
Caiu de boca e mamou na pressão
Ela da uma olhada enquanto vai mamando peladinha a menina é bem gostosa pedi pra parar se não ia gozar veio sentar por cima cavalgada de frente depois ppmm beijando bastante não aguento mais e gozei assim mesmo
Rápido Papinho e ducha logo em seguida mais fight mamou bastante outra vez depois peguei ela de ladinho ppmm e finalizamos com ela de 4 puxando o cabelo dela e socando gostoso
Gozei bastante com ela assim
Fim de game mais uma ducha e rua
Menina tem que ter um pouco de paciência pra marcar ela parece ter uma agenda bem corrida
Mas o atendimento é 100%
E gosta muito muito de transar se entrega legal
Vou repetir quando for para àqueles lados outra vez

Link:
🔗

Responder