Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 264
Positivos: 7360
Negativos: 109
Pisou na bola: 14
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 955Não 5950
Oral Sem:Sim 7211Não 713
Beija:Sim 6767Não 1138
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Passada na Ceci umas semanas atrás e reencontrei com a Rebeca, menina bem branquinha, peitos naturais M e bocão carnudos, atendimento bem envolvente, recomendado. 16/08.
Passado na clinica maravilhosa ! Excelente atendimento
Clínica bem estruturada!
Escolhida a CAROL
Cavala deliciosa
Atendimento completo
Sem frescuras
Muito bom mesmo ! Pode ir sem erro !
Vai ter muito repeteco !
Q Gostosa!
- machineman
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 86
Ver TD's
Isabela
Morena, cabelos lisos, tudo p, menos a boca, que tem.um lábio carnudao.
Banhos, oral em mim. Nessa hora a boca carnuda foi uma delicia.
Oral nela, que ppk gostosa.
Ppmm e depois d4 até eu gostar.
Gostei
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
Tudo realizado 21/07. Garota escolhida Michele. A preferida. Garota nota 10. Sempre que está na casa é com ela que subo. Não tem erro. Muitíssimo beijos, oral com.pressão e não regula posições. Repeteco? Sempre
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa noite. Tudo realizado no dia 17/08. Final do dia passei na Nova Ceci e só tinha uma garota disponível a Carol. Pra não perder a viagem resolvi subir com ela. Melhor coisa que fiz naquele dia. A mina chegou dando um puta beijo e começou a manar antes mesmo de tomar banho. Uma senhora recepção. Um pequena pausa e tomei um rápido banho e partimos para o fithy. Um 69 fenomenal e várias estocadas com.pressão. gostaria muito de fazer um four hands com ela e a Michele mas conversando vom ela é outra dia com a Micheli vi que não 3 uma boa ideia. As duas não se toleram. Rsrs
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Finalmente tudo em dia. Festinha realizada no dia 12/09. Agendamento com a Michele. Minha loira gostosa. Passa o tempo e a garota fica mais gostosa. Puta tesao que tenho por essa loira. Desta vez não segurei e no oral dei leitinho na boca da Neném. Depois de uma pausa iniciamoscom muita intensidade gostando novamente desta vez com ela D4.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 107
Ver TD's
De volta a N.CECI nesta sexta, 20/09, encontro com a querida Cida no comando da casa que me avisa que a Kívia estava terminando de se arrumar.
Kívia, garota já muito bem descrita neste fórum, é uma bela loira de 26 anos, cerca de 1,60m e com um corpo que é uma delícia.
Sim.. novo repeteco com ela... acho que me viciei... kkk.
Atendimento muito bom tipo namoradinha, garota super simpática e carinhosa. 1h passa voando com ela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 532
Ver TD's
Camaradas,
Novamente com a Bruna...já saio com a gata mais de ano acho...devo ter dezenas de TDS com ela...
A gata é sempre espetacular comigo, quando entro no quarto nossa interação é tao boa q esqueço de longe q estou no programa...
Ela faz mais o estilo namoradinha, o sexo é sensacional
resumo gata sensacional...
repeteco sempre!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Fala galera da pularia...
Faz tempo que não postava nada...mas hoje fui na Nova Cecí ...muito tempo que não passava por lá
O Td foi com a Mayumi...Linda...belo corpo...peitos GG...Bundinha redondinha...beijos tímidos..
Vale a pena...sem frescura e ótima fora
Não vou detalhar muito...quem quiser conferir ...não irá se arrepender
Fui..vlw
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
Combate com a Michelle, faz um tempinho já ... domingo 15.
Velhos conhecidos, ela é muito boa em tudo, simpática e bonita, entende de tudo, repeteco sempre que houver disponibilidade.
Se não foi, não sabe o que está perdendo
Ontem estive na Nova Ceci
Bem recebido pela Cida, escolhi a Bruna.
Morena, alta, magra, peitos M e bumbum g.
Chegando ao quarto banho, aguardo deitado, iniciamos com beijos, oral sem, retribuo e vamos para o ppmm.
Atendimento muito bom
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 189
Ver TD's
Semana passada agendei com a Kivia. Inúmeras vezes passei com ela . Sensual e faz estilo namoradinha . Gosto disso . Após o banho , fez aquele oral maravilhoso, retribui ……
Alguns beijos , e peço gorro . Várias posições e finalizei com ela de quatro. Que bela bunda !!! Breve retorno

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Atrasado mas não sonegado
Tempo sobrando resolvi ir
Até a Ceci pedi apresentação
Muitas meninas escolhi Luana
Menina bem educada chegando banho tomado já foi dando beijo várias posições
Companhia toca as horas passa muito rápido
Repeteco com certeza
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Terça, 24/09
Passei com Mayumi. Por volta de 1,62, vinte e poucos, cabelos compridos - embora tenham permanecidos presos -, seios M/G silicone - firmes -, bumbum M/G firme, pele branquinha, rosto agradável e belo, nua forma um belo conjunto. Na apresentação veio usando óculos tipo secretária - na hora h os tirou. Atendimento deu química e foi acima da expectativa. Repetiria tranquilamente.
R$ 180, forista, dinheiro.
Botando em dia o TD, realizado com a Babi, que ja me despertava curiosidade nas fotos do status. Quando vi ela, uma magrinha sexy, ja me deixou animado! Ela é tranquila, tem uma pele macia.
Começamos nos amassos e é muito bom apalpar o popo delicioso dela. Vem com um oral que é bom, onde ela se dedicou bem ali! Encapotado e partimos para várias posições, mas logo já tem jorro no gorro.
Descanso, papo de boa, e voltamos para o rala rala. Teve uma hora que me empolguei, estava por cima e ela deitada de bruços, o vai e vem batendo cada vez mais forte, que ela ate se assustou, hahah.
Fim do tempo, um banho para refrescar, ainda mais num daqueles dias quentes e ponto final.