NEGATIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Minha primeira vez que marquei com ela, foi no hotel Metropolis, a noite pq de dia ela trabalhava num prive. O anuncio do photoacompanhante dela me chamou atençao por se tratar de uma japonesa, me deixando curioso. Conversa bem tranquila, super educada, uma menina simpatica. Mas a primeira vista, senti que tinha sido enganado, ela tinha cara mais para nordestina que japonesa. Mas conversando com ela, parecia ser japinha. Ela foi a primeira menina a pedir pagamento adiantado, o que estranhei e fiquei um pouco com pe atras. Ela era um pouco gordinha para padrão das japonesas, mas tinha um cabelão bem comprido e preto que brilhava, tinha uma barriga enorme, mas em compensação suas tetas, bunda e coxas era deliciosas. Chegou timida e foi para o banho. Apos o banho, ela começou com a pegada forte, beijou gostoso e chupou com muiuto carinho, bem gostoso. Retribui chupando aquela bct lisinha e com pouco de pentelho acima que deixava sexy. Depois comi ela no classico papai e mamae e gozei. Fomos para o banho e converso com ela que fala de coisas japonesas. Ela cobrou 300 reais.
Minha segunda vez, foi num flat proximo a Rua Augusta. Marquei com ela numa tarde num dia da semana, porem o preço aumentou para 400 reais. Flat com a burocracia basica que precisou registrar os dados. Me recebeu bem gostoso com abraço e um vestido branco sem nada por baixo. E de novo, ela pede pagamento adiantado. Notei que ela deu uma emagrecida, estava linda. Suas coxas mais firmes e barriga com menos volume. A mesma pegada anterior, muito gostoso, porem quando estava acabando o tempo ela começou a parar e foi para o banho. Essa atitude ja me deixou com uma má impressão dela.
No terceiro encontro, foi o pior encontro que tive com uma prostituta. Mal acabei de mandar um oi e não deu tempo para enviar bom dia, aparece uma mensagem de preço do atendimento. Achei isso horrivel e ja me deu uma má impressão. Trabalho com vendas, mas não fico jogando mensagens dessas que chega a ser um desrespeito. Imagina vc chegar numa loja e quando da um oi para o vendedor ele ja te passa os preços sem conversar com vc. Aumentou o preço para 700 reais, tem que dar um sinal de 200 reais. Mas como tive experiencias boas com ela, resolvi marcar.
Desta vez ela estava atendendo num Hotel chamado Lido e era eu que tive que reservar. 700 reais e mais 140 reais do quarto mais barato que tinha. Quarto horrivel, Metropolis era bem melhor. Assim que ela chegou, ja pede o pagamento adiantado. Fix o pix restante e ela foi para o banho. Mas desta vez, foi um sexo sem graça. A impressão que tive que ela tinha cabado de atender outro cliente, acho que no propio hotel pq esta um pouco molhada, cheiro de esperma de outro cliente, que deu nojo de beijar a boca dela desta vez. Chupou com muita força chegando a machucar e pois a camisinha e veio por cima sem eu pedir. Mas pensei no 700 reais que gastei e pensei em uma outra gostosa para gozar logo. Assim que gozei, ela conversou um pouco enquanto tomava banho e se mandou. Ela deu uma boa emagrecida, acho que comecou a se tratar bem, porem de tanto emagrecer, a face dela era de cansaço. Muita má vontade dela.
Minha conclusão, nunca mais volto a marcar com ela. Achei um prive que tem uma japonesa de verdade, carinhosa, que cobra 4 vezes menos e atende muito melhor. Essa ja foi o tempo dela como prostituta.