Kraken_ escreveu: ↑25 Set 2024, 15:20
Tem cara que não tem a malícia do mercado
Não vejo problema se o cara torra 3000 reais já que o dinheiro é dele e as vezes vale a pena se é uma ficha rosa que não tá em site e tem certa fama como as panicats e similares, o engraçado é o cara que vai na GP mais cara do site achando que está contratando a melhor garota disponível por causa do preço
Tem muita garota nos sites cobrando 700 reais que tem atendimento no mesmo nível e até melhor além de as vezes ser mais bonita que essas de 1500 reais, 2000 reais, 3000 reais.
Essas garotas caras fazem boas fotos profissionais, tiram fotos bem vestidas em restaurantes caros e a mágica está feita, a acompanhante com elegância fabricada que vai jogar o preço lá no alto.
Essa parte foi muito importante pontuar que até eu tava esquecendo. Pagar valor assim é compreensível quando se é de fato alguma ficha rosa famosa da vida. Eu lembro no auge da Juju Panicat lá por 2010 que o programa dela era 1.500 e se hoje já é muito, pros padrões daquela época era mais ainda. Eu particularmente não faria isso, prefiro gastar valores altos assim de outras formas, mas o dinheiro é do cara e ele faz o que bem entender. O problema mesmo tá nessas mulheres que se intitulam "GPs de luxo" e se acham no direito de cobrar esses valores super altos, como se fossem alguém importante sendo que ninguém nunca nem ouviu falar. Aí o cabra chega na hora do programa achando que vai ter o melhor sexo da vida dele e vai tá cheio de regrinha e não me toque, fica de 4 corcunda, mais punheta do que boquete e por aí vai kkkkkkk.
E sobre o pacote completo mencionado pelo confrade
@wmagrão23 acredito que todos deveríamos adotar mesmo kkkkk. Quem cobra valores altíssimos tem que tratar o cliente como um rei, como um Mr Catra e fazer ele ter o melhor sexo da vida dele. Acredito que o problema é justamente essa galera rica gastar horrores com GP's de "luxo" que na verdade são anônimas, aí com isso o mercado inflaciona e as mulheres vão ficar se achando no direito de cobrar essa grana por um atendimento medíocre.