Prédio com muitas opções no 8, 6 andar deu até uma lembrada no falecido 134.
Conversei com algumas meninas e muitas vão embora as 17h00 ou antes e não estão indo no sábado.
Hoje estava ótimo Prédio.
arimar escreveu: ↑14 Set 2024, 04:03Estive neste antro no dia 13 de setembro de 2024.
Não recomendo !
Piores profissionais espalhadas pelo prédio inteiro.
Você paga adiantado e não cumprem o que prometem.
Oferecem oral sem camisinha, mas o que fazem é bater uma punheta encostando o pau nos lábios.
Te ofendem se não goza rápido.
Me deu saudades do andradas 69... do SF05 e do amarelinho.
Roubam no tempo, e a amiga fica batendo na porta dizendo que o tempo acabou.
Enfim, tudo uma bosta só.
Só serve para os Haitianos e nigerianos que estão acostumados a ser maltratados.
Não volto nunca mais e recomendo não irem ao local.
Acho que vc não entendeu o que eu quis dizer.
Eu tb vejo um traço de misoginia muito forte, um ódio às mulheres certamente por nunca terem conseguido um relacionamento, tentando sempre imputar a elas todas as suas frustrações. Isso se intensifica qdo se trata de GPs, talvez por isso um fórum sobre elas vire alvo desses adolescentes incel.xeddy escreveu: ↑15 Set 2024, 21:37
*eu suponho que deve ser alguem com uma doenca mental
um sujeito anonimo que pode ter ficado com disfuncao eretil grave,
dai encontrou uma saida que seria ficar criando perfis falsos
onde ele interage com ele mesmo,
sente prazer com ele mesmo usando site
para boicote
Tem isso tb. Pior ainda o sujeito que tem cadastro a mais de década com 4 postagens, todas em busca de informações. Chupim profissional.Londrino28 escreveu: ↑15 Set 2024, 15:59outra informação sobre esses perfis recém criados fakes conversando entre si e que tbm é bastante importante se atentar é que ele nunca tem informações de Nada
Só pergunta pergunta pergunta pergunta pergunta pergunta e pergunta e pergunta e pergunta e pergunta e blá blá blá blá blá blá mais pergunta e pergunta pergunta e blá blá blá blá só isso
Eu comi uma carioca com essa descrição lá no mês passado, deve ser a mesma...Guinsbis escreveu: ↑17 Set 2024, 17:54Vanessa, 18, carioca, AP 51, morena, pierces diversos, gata perfeita, namoradinha especial, adora carinho, entrega mesmo, gracinha que dá vontade de levar embora, com certeza faria parte da seleção do prédio, especialmente das carioquinhas deusas, corpinho espetacular, peitinhos, bundinha, chapadinha, um verdadeiro espetáculo para o putanheiro frequentador desse fórum
![]()