Gabi Namoradinha

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 18 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 6Não 31
Oral Sem:Sim 16Não 21
Beija:Sim 17Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
coringa73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Gabi Namoradinha

#31 Mensagem por coringa73 » 02 Ago 2024, 16:53

Essa GP nunca responde na hora, ai dento!

Falei um dia, demorou a responder e me ocupei

Falei outro dia, ela passou dias e respondeu dizendo que estava viajando e agora estava disponível, enviou mensagem pela manhã, eu respondi a tarde e depois não respondeu mais

Dificil conversar com essa GP ein 👎🏻

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Gabi Namoradinha

#32 Mensagem por TACA LE PAU » 02 Ago 2024, 18:58

coringa73 escreveu:
02 Ago 2024, 16:53
Essa GP nunca responde na hora, ai dento!

Falei um dia, demorou a responder e me ocupei

Falei outro dia, ela passou dias e respondeu dizendo que estava viajando e agora estava disponível, enviou mensagem pela manhã, eu respondi a tarde e depois não respondeu mais

Dificil conversar com essa GP ein 👎🏻
É como eu sempre digo:
GP possui anúncio ativo.
Cliente mandou mensagem, dentro do horário de atendimento especificado no site, mas não obteve resposta em até 2 horas, ABORTE definitivamente a missão.

Link:
🔗

coringa73
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabi Namoradinha

#33 Mensagem por coringa73 » 03 Ago 2024, 09:31

@TACA LE PAU sempre mando mensagem em horários normais, sendo manhã ou tarde, nunca responde com agilidade e sempre aborto a missão 😔

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Gabi Namoradinha

#34 Mensagem por TACA LE PAU » 03 Ago 2024, 11:13

coringa73 escreveu:
03 Ago 2024, 09:31
@TACA LE PAU sempre mando mensagem em horários normais, sendo manhã ou tarde, nunca responde com agilidade e sempre aborto a missão 😔
Tira da "lista de desejos" imediatamente
FIM

Link:
🔗

cavaleirotemplario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Gabi Namoradinha

#35 Mensagem por cavaleirotemplario » 04 Ago 2024, 13:37

Eu já tive várias vezes que "Abortar a missão" por causa desse tipo de anunciante que demora a responder. Pra piorar a situação, muitas Messalinas só querem atender via whatsapp mas não colocam o STATUS DE VISIBILIDADE e nem AQUELE RECURSO DE DEIXAR A SETINHA AZUL, Pra indicar que as mensagens foram recebidas e visualizadas. Muitas só atendem horas e as vezes dias depois de receber a mensagem e assim fica difícil e deixam de conseguir bons clientes 💰💰👽🖖

Link:
🔗

dreadpirateroberts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Gabi Namoradinha

#36 Mensagem por dreadpirateroberts » 30 Jan 2025, 00:17

Olá, todos os links dela estão off, alguma atualização?

Link:
🔗

novinRN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Gabi Namoradinha

#37 Mensagem por novinRN » 30 Jan 2025, 09:34

dreadpirateroberts escreveu:
30 Jan 2025, 00:17
Olá, todos os links dela estão off, alguma atualização?
https://br.skokka.com/anuncio/gabi-namo ... br003zrwo/

Link:
🔗

Hunter_07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Gabi Namoradinha

#38 Mensagem por Hunter_07 » 30 Jan 2025, 14:51

Alguem ta conseguindo contato com ela atraves desse número aí? já tentei bem umas 5 vezes e nada. Tava afim de matar a saudade dela

Link:
🔗

DJ40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Gabi Namoradinha

#39 Mensagem por DJ40 » 30 Jan 2025, 18:33

Ela voltou com os anúcios mais ela não respode o whatsapp. Mostra lá que ela não visualiza desde o início do mês. Tentei ligar e tmb não consegui. Se alguem tem outro contato que ela usa colabore que estamos com saudade da gabi ^^.

Link:
🔗

Mochileiro_rn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Gabi Namoradinha

#40 Mensagem por Mochileiro_rn » 11 Abr 2025, 18:14

Estava circulando pelo Skokka e quem encontro ? Ela mesma, a Gabi namoradinha, não pensei dias vezes e já marquei a fodelança.
Nao tem muito o que acrescentar ao seu excelente atendimento, rostinho lindo e companhia agradável, valor de R$150

A gatinha estava em processo de finalização da cicatrização do implante de silicone, quando estiver ok, vai ficar top.

Aproveito e deixo uma mensagem para os confrades referente a Gabi, vc tem duas certezas, ela vai te atender muito bem e a outra é que de tempos em tempos ela vai sumir, sempre foi assim e não vai mudar, não se apeguem a puta nenhuma, esse meio a rotatividade é imensa, nos resta aproveitar os bons momentos com elas.

Segue abaixo o novo link do Skokka, mas com certeza em breve ele vai ficar off e ela vai sumir de novo.
Coisas da vida rs rs

https://br.skokka.com/anuncio/gabi-namo ... pck=20a350

Link:
🔗

Mochileiro_rn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Gabi Namoradinha

#41 Mensagem por Mochileiro_rn » 11 Abr 2025, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi namoradinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estava circulando pelo Skokka e quem encontro ? Ela mesma, a Gabi namoradinha, não pensei dias vezes e já marquei a fodelança.
Nao tem muito o que acrescentar ao seu excelente atendimento, rostinho lindo e companhia agradável, valor de R$150

A gatinha estava em processo de finalização da cicatrização do implante de silicone, quando estiver ok, vai ficar top.

Aproveito e deixo uma mensagem para os confrades referente a Gabi, vc tem duas certezas, ela vai te atender muito bem e a outra é que de tempos em tempos ela vai sumir, sempre foi assim e não vai mudar, não se apeguem a puta nenhuma, esse meio a rotatividade é imensa, nos resta aproveitar os bons momentos com elas.

Segue abaixo o novo link do Skokka, mas com certeza em breve ele vai ficar off e ela vai sumir de novo.
Coisas da vida rs rs

https://br.skokka.com/anuncio/gabi-namo ... pck=20a350

Link:
🔗

Spyder69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gabi Namoradinha

#42 Mensagem por Spyder69 » 12 Abr 2025, 13:43

Faz dias que tento marcar um TD com ela e ela não responde :cry:

Link:
🔗

Novinfori23
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabi Namoradinha

#43 Mensagem por Novinfori23 » 16 Abr 2025, 09:13

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Nota:10
Sai com a gabi tem algumas semanas

Fui ao seu local, limpo, simples e organizado.
A garota é linda demais, bem meiga, faz jus ao nome gabi namoradinha

Chupou muito, transou bem, não foi um 10 pois está se recuperando da cirurgia do silicone.

No geral pra uma rapidinha foi nota 10!

Link:
🔗

Spyder69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabi Namoradinha

#44 Mensagem por Spyder69 » 18 Abr 2025, 01:34

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Nota:10
TD realizado há 3 dias, finalmente consegui marcar com ela para matar a saudade kkk, contato feito por whatsapp e acertei com ela em 200R$ por 1 hora.
Por volta das 16:00 hrs chego em seu AP na Av Maria Lacerda próximo a Leroy Merlin e o colégio CEI, aviso que cheguei e ela como sempre me manda um áudio dizendo que vai jogar a chave pela janela, pois o interfone está quebrado, estaciono o meu veículo na vaga que ela disponibiliza para o cliente, subo alguns lances de escada (O Ap dela fica no 4° andar) chegando lá dou de cara com uma senhora vizinha dela, olha pra mim e me cumprimenta "Boa tarde" kkk.
Ela abre a porta e me recebe com um belo sorriso e simpatia como sempre, garota com rosto lindo, muito simpática e de voz meiga, corpinho mignon apetitoso. O local é limpo, toalha e banheiro limpos, quarto limpo e climatizado, estava vestida com roupa de academia, me beija de língua e fala que eu estava sumido, que estava com "saudades"(kkk) me oferece água e um banho e eu aceito, volto para o quarto e ela me beija novamente e começa a pegar no meu pau, e eu dedilhando a bucetinha dela (tava molhada já) deito na cama nú e ela abocanha o meu pau, mamada top com pressão, com direito a sugada na cabecinha e chupada nas bolas, depois eu retribuo e caio de boca na bucetinha dela, limpinha e sem odores, depois ela vem por cima de mim e ficamos sarrando no pelo, ela gemendo gostoso no meu ouvido e o meu pau passando na buceta dela chega latejava kkkkk, ela encapa o meu pau e começa a kikar e gemendo gostoso de mais pqp, passa um tempo e ela fala no meu ouvido "Me come de quatro", ela fica de 4 com o rabo empinada e pedindo pika, dou umas bombadas acariciando o cuzinho dela, tirei o preservativo e gozei no cuzinho dela, ela vai no banheiro e volta rápido, deita na cama com a cabeça encostada no meu peito igual namorados mesmo kkk, passamos uns 15 minutos conversando até que ela me beija e pega no meu pau novamente que logo fica duro de novo, cai de boca e chupa com vontade, encapou o meu pau novamente e comi ela no frango assado, depois fizemos um 69 quando eu tava sentindo que iria gozar, eu comecei a punhetar e ela gemendo e dizendo "Me dá leitinho vai" finalizei na boquinha dela.
Tomei outro banho, fiz o Pix e parti.

.......NOTAS.....
Beijo: 10 (Beija o tempo que quiser e de língua)
Boquete: 10 (Com pressão e bem babado)
Rosto: 9 (Acima da média)
Peitos: 8 (Ela colocou implantes de silicone)
Bunda: 8 (Proporcional ao corpo dela)
Buceta: 10 (Apertada)
Cu: 10 (No TD anterior eu comi e aguentou pika sem reclamar)

No geral, para quem procura uma GP sem frescuras e com um ótimo atendimento recomendo.

Link:
🔗

Spyder69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabi Namoradinha

#45 Mensagem por Spyder69 » 18 Abr 2025, 01:38

Link: