POSITIVONome da Garota:Gabi namoradinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado há 3 dias, finalmente consegui marcar com ela para matar a saudade kkk, contato feito por whatsapp e acertei com ela em 200R$ por 1 hora.
Por volta das 16:00 hrs chego em seu AP na Av Maria Lacerda próximo a Leroy Merlin e o colégio CEI, aviso que cheguei e ela como sempre me manda um áudio dizendo que vai jogar a chave pela janela, pois o interfone está quebrado, estaciono o meu veículo na vaga que ela disponibiliza para o cliente, subo alguns lances de escada (O Ap dela fica no 4° andar) chegando lá dou de cara com uma senhora vizinha dela, olha pra mim e me cumprimenta "Boa tarde" kkk.
Ela abre a porta e me recebe com um belo sorriso e simpatia como sempre, garota com rosto lindo, muito simpática e de voz meiga, corpinho mignon apetitoso. O local é limpo, toalha e banheiro limpos, quarto limpo e climatizado, estava vestida com roupa de academia, me beija de língua e fala que eu estava sumido, que estava com "saudades"(kkk) me oferece água e um banho e eu aceito, volto para o quarto e ela me beija novamente e começa a pegar no meu pau, e eu dedilhando a bucetinha dela (tava molhada já) deito na cama nú e ela abocanha o meu pau, mamada top com pressão, com direito a sugada na cabecinha e chupada nas bolas, depois eu retribuo e caio de boca na bucetinha dela, limpinha e sem odores, depois ela vem por cima de mim e ficamos sarrando no pelo, ela gemendo gostoso no meu ouvido e o meu pau passando na buceta dela chega latejava kkkkk, ela encapa o meu pau e começa a kikar e gemendo gostoso de mais pqp, passa um tempo e ela fala no meu ouvido "Me come de quatro", ela fica de 4 com o rabo empinada e pedindo pika, dou umas bombadas acariciando o cuzinho dela, tirei o preservativo e gozei no cuzinho dela, ela vai no banheiro e volta rápido, deita na cama com a cabeça encostada no meu peito igual namorados mesmo kkk, passamos uns 15 minutos conversando até que ela me beija e pega no meu pau novamente que logo fica duro de novo, cai de boca e chupa com vontade, encapou o meu pau novamente e comi ela no frango assado, depois fizemos um 69 quando eu tava sentindo que iria gozar, eu comecei a punhetar e ela gemendo e dizendo "Me dá leitinho vai" finalizei na boquinha dela.
Tomei outro banho, fiz o Pix e parti.
.......NOTAS.....
Beijo: 10 (Beija o tempo que quiser e de língua)
Boquete: 10 (Com pressão e bem babado)
Rosto: 9 (Acima da média)
Peitos: 8 (Ela colocou implantes de silicone)
Bunda: 8 (Proporcional ao corpo dela)
Buceta: 10 (Apertada)
Cu: 10 (No TD anterior eu comi e aguentou pika sem reclamar)
No geral, para quem procura uma GP sem frescuras e com um ótimo atendimento recomendo.