A Carlinha é D+.
Carla Baiana BBW
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: (11) 99187-3587
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 5Não 73
Oral Sem:Sim 44Não 34
Beija:Sim 37Não 41
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Carla Baiana BBW
Cara, ela é sensacional, inteligente, comunicativa, bonita, enfim... uma companhia muito agradável que deve ser tratada muito bem.
A Carlinha é D+.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Carla Baiana BBW
Estive com a garota foi super educada e tranquila,me pediu desculpas pelo bloqueio pois disse que anda sofrendo muitos trotes,sobre o td foi muito bom ela chupa com maestria tipo boca de veludo,ficou chupandopor uns 10 munutos quase que nao guento peço pra ficar de 4 fui atendido prontamente a gartota tem a buceta bem apertada agumas bombadas e explosao galatica do jr,tomei uma dunga tive que sar a milhao pois atrazei no trampo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Carla Baiana BBW
Criei meu perfil recentemente e vou contar minha experiência com a Carlinha
Vi o anuncio dela há um bom tempo e me chamou atenção por ser uma garota que realmente topa de tudo e que tem mts comentarios positivos além de ser bem gostosa pelas fotos do anuncio
Decidi marcar com ela e de praxe ela é desconfiada e tem seus motivos, fiz o pagamento das passagens e marcamos, ela chegou um pouco atrasada e eu já estava esperando ela na frente do motel, demos um beijo no rosto e fomos
Minha primeira impressao foi de achar ela bem gostosa principalmente por ter uma bunda grande bem marcada na calça jeans
Fomos para o banho e na hora de tirar a roupa veio a minha decepção, ela provavelmente era uma bbw que emagraceu bastante entao o corpo está flácido, eu particularmente nao curto mas como já estava lá...
Tomamos banho e começamos os trabalhos, ela realmente chupa como poucas, engole o pau todo,baba,cospe, deixa vc pegar e controlar etc. Ele chupou meu pau como ngm tanto é que jorrei leite na boca dela (cuspiu na pia depois)
No segundo round ela veio chupando de novo e eu pedi pra botar a camisinha, tentei ir no frango assado mas realmente o corpo não é mt atratativo, troquei e pedi pra ela ir de 4, bombei até não aguentar mais e jorrar novamente na boca dela. Fizemos a higiene,paguei ela e nos despedimos.
Se você procura uma boqueteira nata ela é a escolha certa, eu faria dnv apenas pelo boquete
Ela também faz muitas suposições sobre vc conforme vcs conversam, eu não curti
Carla Baiana BBW
TD atrasado, mas não sonegado.
No início de dez/2024 combinei de me encontrar com a Carla nas catracas da República, ela está com um visual diferente, cabelo mais curto e mais magra, o que me agradou e destacou ainda mais a bunda dela, pena que não é mais funcional.
Já era o nosso 3º ou 4º encontro, então já tínhamos uma intimidade, por isso, começamos tomando um banho juntos enquanto trocávamos umas ideais e fazíamos umas carícias.
Após a lavagem, demos bons beijos de língua e em seguida ela veio me mamar, e definitivamente tenho que dizer o oral dela é sensacional, de fato, ela tem o dom para chupar. Depois de um bom tempo mamando, ela como sempre começou a roçar sua bucetinha em cima do meu até que ela gozasse.
Na hora do vamos ver, peguei ela de frente, de quatro e terminei finalizando litros na boquinha dela.
Fui, valeu!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Carla Baiana BBW
Transa bem, não regula. Mas é necessário melhorar o corpo: silicone, academia para fortalecer a musculatura. É coerente pelo valor que pede e o rosto ajuda, pois é bonita.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Mar 2025, 18:25, em um total de 1 vez.
Carla Baiana BBW
Ela parou de atender?
O telefone e os tds sumiram...
O telefone e os tds sumiram...
- Gordin33
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Carla Baiana BBW
Eu tbm gostaria de saber. Até pensei em mandar msg pra ela pra perguntar, mas como ela é receosa com abordagens e perguntas, deixei quieto.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Carla Baiana BBW
Já marquei com ela uma vez, eu gostaria de marcar dnv por conta do oral até o fim, mas eu tento contato e ela não responde ou quando responde não confirma o atendimento, se alguem conseguir marcar ou ter informações se esta atendendo em prive ou parou
Carla Baiana BBW
O anúncio está ativo, mas sem o telefone.
Tinha um perfil aqui de um incel que vivia sendo expulso e ficava se recadastrando só para difama-la.
Depois disso ela deu uma sumida...
Tinha um perfil aqui de um incel que vivia sendo expulso e ficava se recadastrando só para difama-la.
Depois disso ela deu uma sumida...
- Slum Katze
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 84
Ver TD's
Carla Baiana BBW
Sim
o cara vivia mandando trote para ela.
A coitada ficou até meio paranoica por conta desse incel .
Ele ficava passando trote em todos os anúncios/TDs de gordinhas e sempre que fazia cadastro me mandava mensagem no particular
o cara vivia mandando trote para ela.
A coitada ficou até meio paranoica por conta desse incel .
Ele ficava passando trote em todos os anúncios/TDs de gordinhas e sempre que fazia cadastro me mandava mensagem no particular
- Gordin33
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Carla Baiana BBW
Lembro bem desse cidadão. Ficava difamando todas as bbw do fórum, dizendo que dava no pêlo, dizendo quem pagava caro pra sair com gorda e tal. Até por isso que eu acho que a grande maioria dos tópicos relacionados as bbw, estão com TDS antigos, os confrades deixam de postar justamente pra não aparecer esse pessoal pra esculhambar.
Carla Baiana BBW
Eu sonhava em sair com ela também pra provar o oral. Mas teve uma época que mandei mensagem ela começou me esculachar do nada, dizendo que eu nao iria marcar e só queria difamar ela, falou um monte pra mim sendo que eu nunca postei nada e nunca tinha falado com ela antes. Depois me bloqueou, estou na vontade de sair com ela até hoje. 

-