Visite as Melhores Acompanhantes de SP

BOATE PARAISO CAMPO BOM RS

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 21
Oral Sem:Sim 0Não 21
Beija:Sim 0Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Analista de PutaNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#16 Mensagem por Analista de PutaNH » 02 Jul 2024, 17:15

Tambem já fui nessa boate, que vem a ser do filho de um amigo meu,e tambem paguei caro pelas doses, o pai dele tem uma lancheria em um bairro de NH, fui até em um dia que e estava toma uma cerveja na lacheria do pai do dono, que fez uma baita propaganda da casa, chamei o uber e me fui, cheguei lá havim 4 mulheres na casa comprimetei o dono na copa e peguei uma ceva, um temp o conversandocom ele uma das meninas chega em mim, pediu se podia tomar uma dose eu disse que sim, pedi mais uma cerveja pois a minha tinha acabando um tempo interagindo coma menina, a dose dela acaba,Mayara o nome dela, ela pedi se pode pegar mais uma, figo que ja vou pra casa, ela me convesa só mais a saidera amor,acabo aceitado, quando vou acertar a conta ela estava em 280 reais, duas doses e duas cervejas paguei no cartão com acrecimo de 5% ainda, fiquei puto quando antes de ir embora faço um comentario com a menina, digo é meio cara essas dose, e ela retruca, é a dose que eu tomo,se o cliente não pergunta o preço não é problema meu.Não gostei dessa resposta e tambem não volto mais
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jul 2024, 17:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#17 Mensagem por Qualquer1 » 03 Jul 2024, 16:03

EM pelno 2024 e os caras vão a puteiro e pagam doses para as pervas e ainda sem perguntar o valor antes???????

Aí é fogo mesmo.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jul 2024, 19:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jefao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#18 Mensagem por jefao » 04 Jul 2024, 21:04

Qualquer1 escreveu:
03 Jul 2024, 16:03
EM pelno 2024 e os caras vão a puteiro e pagam doses para as pervas e ainda sem perguntar o valor antes???????

Aí é fogo mesmo.
No meu caso em minha defesa a questão de ir na boate é questão de gosto, eu sou um que curte alguma interação que não seja o TD propriamente dito, e também poder escolher a mulher que vc quiser ao vivo, incluísse essa mesma casa já teve um tempo que valeria a pena frequentar o tempo do outro dono (do meu primeiro relato da casa) que tinha umas 30 mulher na casa e 80% era TDziveis pra escolher, vai dizer que não é tri assim ? Hj em dia não está valendo a pena nem essa casa é na região tbm não conheço outra que valha a pena ...
Quanto não ter perguntado o preço realmente foi burrice minha, acabaram me pegando numa noite que eu tava de sangue doce e se aproveitaram, mas ainda assim né não é motivo pra atolar no cara.... as boates na volta uma dose seria de 50/70 nunca imaginei que nessa maloquinha de beira de estrada, com duas GPS lá dentro iriam colocar o dobro do valor, ainda tinha marcado um ceva que se quer tinham me dado, com a desculpa que era da entrada, de qualquer forma ouve uma má fé da casa, fica o aprendizado e o relato para que outros floristas não caiam na mesma besteira.
Dr qualquer forma boate nem estou mais frequentado a não ser é claro que surja outra boate como a dos velhos tempos que de pra ter alguma diversão ao invés de apenas prejuízo

Um abraço
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jul 2024, 07:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder