POSITIVONome da Garota:Prisicila
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Com o suposto fim da Santa Efigênia 5,resolvi arriscar no Rosa Palmeirão na Dom Pedro II e se não desse certo iria para a Conselheiro Furtado, Rosa Palmeirão sem muitas opções nada que chamasse a atenção, entrei no banheiro mas me arrependi depois

imundo todo mijado no chão,na privada mijo com papel higienico,aquele cheiro forte de urina me deu enjoo e coçou meu nariz

sai rapidamente, não sei como as mulheres desse antro aguenta

enfim... sai de lá e rumei pra Conselheiro Furtado, ao chegar paguei os 3 reais ao mano da portaria, ele te entrega uma corrente com um número e guarda sua mochila em um quartinho logo atrás,subi pelas escadas, quartos bem movimentados,música alta em alguns,algumas minas no corredor,umas te chamam comprimenta,no terceiro andar Ap 33 vejo ela Priscila,cabelos comprido quase liso soltos,peito p,traseiro p,bem novinha disse ter 20 anos,branquinha linda,dei sorte,um excelente achado,uma Pérola encontrada e com um perfume delicioso que ficou comigo depois de um bom tempo,homens casados tomem cuidado pra não chegar com perfume de mulher em casa e apanhar

programa combinado, pena que não chupa sem capa e nem deixa Chupar a ppk

mesmo assim vale a pena, só de me aproximar dela já me deu um baita tesao rola durassa na cueca,chegou até a pulsar, nos beijamos um pouco e nos abraçamos em pé, cheirosinha beijei o pescoço dela fui descendo e lambendo os peitos de adolescente, ficamos um tempo assim depois ela colocou a capa mandei ela vir por cima e fiquei só curtindo a cavalgada da gatinha, fiquei um tempo assim e depois fui por cima no ppm,bem apertadinha, tinha hora que eu introduzia tudo a rola de 17 cm ela dava umas arrepiadas bem gostoso, fiquei assim até gozar, gozei igual um cavalo, ela me deixou extremamente satisfeito,tô escrevendo aqui e pau subindo novamente só de lembrar, esse prédio me surpreendeu,nem tava indo mais por causa do Santa Efigênia, mas o único prédio que me sobrou mais acessível é esse aqui, pena que não tem muitos comentários aqui,mas comentários meu vai ter bastante espero que incentive a galera a comentar mais,tinha até um putanheiro comentando com o rapaz da portaria que o prédio da Santa Efigênia fechou,acredito que muitos que iam na Santa Efigênia vai nesse prédio, é isso fuiiiii