Como o tópico da Espaço Morumbi foi liberado estou postando o TD de sábado ( 18/05/2024 )
Depois do primeiro round do dia com a PÂMELA na BROOKLIN, agendei com a EMMY na ESPAÇO MORUMBI para às 16 hrs. Cheguei na casa e sempre muito bem recepcionado pelas meninas que trabalham na recepção, tomei uma água e no horário agendado a EMMY veio na recepção e subimos até o quarto 02, após eu ter colocado uma playlist do LEWIS CAPALDI para tocar no Spotify a EMMY veio me cumprimentar com um abraço apertado e já começamos a trocar vários beijos e carinhos... A EMMY é bem o tipo de garota que eu adoro, carinha e jeito de ninfetinha safadinha... Demos uma pequena pausa para ela arrumar a cama, depois fomos tomar nosso banho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine. Na volta para o quarto só foi alegria... Fomos ajoelhando na cama e voltamos a nos beijar, fui colocando ela deitada na posição PPMM e fui entrando no meio das suas pernas... Vou beijando cada pedacinho do seu rosto enquanto ela me olhava com uma carinha meiga, seu olhos brilhavam quando eu dava beijinhos na sua testa e ponta do nariz... Vou até sua orelha onde fico dando pequenas mordidinhas na ponta dela, ela se contorcia e ficava toda arrepiada de tesão... Desci para os seios da ninfetinha onde comecei a chupar seu mamilo direito, ele começou a arrepiar e endurece na minha boca enquanto ela gemia baixinho, depois fui chupar seu mamilo esquerdo, fico chupando até ele ficar bem durinho e arrepiado como o outro... Depois de chupar seus mamilos fui descendo dando beijos pela barriga da EMMY até que cheguei na sua linda pepekinha... Ela tem a bucetinha bem fechadinha com um pequenino clitóris no meio se destacando... Caí de boca na sua buceta e fico fazendo círculos com minha língua na ponta do seu clitóris, ela dava pequenas tremidinhas de tesão enquanto eu sugava sua bucetinha... Peguei um vibrador para apimentar mais a brincadeira com a linda ninfetinha... Comecei a passar o vibrador de cima a baixo do seu clitóris alternando com minha língua... A EMMY ficou maluca de tesão, começou a puxar com as mãos o lençol ao lado do seu corpo e também tremia as pernas intensamente... Deixo ela louca de tesão até que troquei o vibrador pelo sugador de clitóris, coloco o sugador bem no meio do seu clitóris e deixo ele sugando seu clitóris na potência mínima... Ela começou a tremer se contorcendo todinha na cama, em certos momentos quase sentava na cama de tanto tesão que sentia... Fiquei com o sugador por bastante tempo nessa brincadeira, mas percebi que ela chegava bem perto do orgasmo, mais não conseguia explodir e ter seu orgasmo final... Percebi que a ninfetinha teve muito prazer, mas não atingiu o orgasmo... Parei com o sugador, entro no meio das suas pernas e voltamos a trocar vários beijos até que coloco o preservativo e vou penetrando bem devagarinho sua bucetinha... A EMMY tem a bucetinha muito apertadinha, vou penetrando até que meu pau entra inteiro dentro dela, com meu pau todo dentro dela, comecei a fazer aquele vai e vem gostoso dando estocadas fortes e profundas dentro dela... A cada estocada a ninfeta olhava no fundo dos meus olhos e começava a jogar o quadril ao encontro do meu pau pedindo para eu não parar de socar... Fico metendo forte dentro dela enquanto sinto sua bucetinha dar contrações apertando meu cacete... Vou acelerando as estocadas até que não aguentei mais o tesão e gozei gostoso dentro daquela grutinha quente e apertada... Caí ofegante ao lado da EMMY e fico recuperando o fôlego... A EMMY fica deitada com a cabeça no meu ombro até meu pau começar a amolecer... Tiro o preservativo dando um nó nele e jogo ao lado da cama... Ficamos abraçados trocando muitos carinhos e beijos até que tocou o interfone... Levantamos, fomos tomar nosso banho, nos trocamos e nos despedimos com a certeza que vão ter vários repetécos entre a gente como sempre acontece quando gosto de uma garota. Esse foi meu TD FREE, vou começar a nova milhagem... Me despeço de todos seguindo minha vida.
MILHAGEM FREE
01/04 - EMMY
02/04 - CIBELE
03/04 - EMMY
04/04 - EMMY
FREE - EMMY
Valeu,,, Inté...