POSITIVONome da Garota:mariane
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
salve putanheiros,tava passando de carro pela rua major sezefredo perto do motel love/lovik só que mais la na parte traseira do motel classic encontro uma menina bonita,meio gordinha e paraense se chama mariane se não me engano,diz que cobra 80 lulas no drive,me vou até o drive e gasto mais 25 no pix, como tava com pressa ja tirei a roupa e a mesma começou a chupar minhas bolas com vontade,e passava a lingua na esquerda e na direita e depois pos a capa no bicho que ja ficou em haste e mamou com vontade ums minutos então pedi pra degustala,então ela tirou a calcinha e ficou de 4 e fiquei uns minutos bombando com força naquela bucetinha gostosa e ela pedindo pra socar com força e gemendo na geba,gritando vai seu gostoso toca essa piroca grande em mim

,depois da fudelancia como não havia gozado ainda ela começou a mamar minhas bolas novamente e pediu pra mim tocar uma punheta,então toquei e aquela mamada tava tão gostosa que espirrei meus herdeiros na pia,voltei de saco e bolso mais vazio pra casa
rosto:7
peitos:
buceta:8
boquete:10 apesar de ser de capa,mamou gostoso e mamou as bolas com vontade
custo beneficio:8 vale a pena repetir
bunda:9