Só não mexo em *naopode*, não sou habituado.
Informações/Comentários sobre GP's - CDG
R$ 60,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 4
Positivos: 7
Negativos: 1
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 2688
Oral Sem:Sim 28Não 2654
Beija:Sim 19Não 2672
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Eu sei pesquisar muita coisa, não compro nada de nudes.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Só não mexo em Insta...
Editado pela última vez por tio chota em 08 Mai 2024, 20:03, em um total de 1 vez.
Fui na área trash hoje e só o Cristal e o Novo estavam com um plantel razoavel, saí de saco cheio.
Pérola e Brilhante com as mesmas, Catete e Cabaré as moscas.....
CDG tá definhando com força
Pérola e Brilhante com as mesmas, Catete e Cabaré as moscas.....
CDG tá definhando com força
Uai, novo hotel estar razoável já é bom sinal…
O que tinha de diferente la? Porque já tem um tempo que não entro lá
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mai 2024, 09:08, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu fui ontem.
Catete estava as moscas mesmo. Só uma atendendo no segundo andar e umas 3 ou 4 embaixo. CDG com uma de suas rainhas perdendo a majestade.
Novo Hotel seguindo o mesmo exemplo do Catete, só que com mais um pouco.
Se bem que as antigas de uns 10 anos atrás e mais estão concentradas nestes hotéis.
Catete estava as moscas mesmo. Só uma atendendo no segundo andar e umas 3 ou 4 embaixo. CDG com uma de suas rainhas perdendo a majestade.
Novo Hotel seguindo o mesmo exemplo do Catete, só que com mais um pouco.
Se bem que as antigas de uns 10 anos atrás e mais estão concentradas nestes hotéis.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mai 2024, 16:35, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Fala zoneiros! Estive na zona ontem.ja sabia que iria me dar mau denovo.mas fui assim mesmo. Os hotéis estão indo para o fim mesmo. Queria ir na Pamela de SP no PN.mas ele não abriu a porta. Vi uma morena gata .tatuada no 102.mas é fria e grossa na abordagem. Nada simpática.fui no cabaré atrás da velha guerreira de zona. Dani carioca.tempos sem vê lá. Desanimei o tempo passou pra ela.achei ela magra e não quis ficar.voltei sem comer ninguém denovo. Vdd que a zona acabou. Cabaré tem um ambiente top pra puteiro.mas só tem mulher de nível bem ruim! Tmj Zoneiros! 

Editado pela última vez por tio chota em 13 Mai 2024, 18:01, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Será que os donos de hotéis não estão vendo o que está acontecendo? Se quiserem ter o msm lucro de outras épocas, vão desaparecer do mapa. Ou abaixam as diárias para atrair de novo as garotas ou já era. Acabou.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
A cristal é meu hotel favorito passei lá esses dias que isso deixou a qualidade cai demais , era 80 % de mulheres ruins sim estou falando da aparência tinha umas mulheres lá que nem sóbrio eu pegava ,cabaré é outro com plantel fraco , pensão mineira depois que cacau sp sumiu andei lá pouco quando fui só aquelas putas cariocas folgadas e debochadas não estou pisando mais lá não ,estou indo na PN e na brilhante trazando com as mesmas dos relatos do TD que registrei aqui , trem está feio mesmo.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Mai 2024, 05:41, em um total de 1 vez.
Pessoal,
Alguém me passa no privado o contato da Clara-RS?
Eu sempre dei azar de só conseguir ir no CDG quando ela não estava. Agora está muito escasso minha ida, tem tempo que não vou, queria ser assertivo.
Alguém me passa no privado o contato da Clara-RS?
Eu sempre dei azar de só conseguir ir no CDG quando ela não estava. Agora está muito escasso minha ida, tem tempo que não vou, queria ser assertivo.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mai 2024, 14:27, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Trans operada em Cdgs de mulher?! É isso mesmo tio chota? Pow já tem os putiféros específicos para isso! Cuidado galera é cilada bino! Abraços ppmm.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Fala zoneiros! Todo mundo calado ou realmente ninguém tá tendo mais graça de ir na zona? Kkkkk quem tiver novidades aì ajuda nois! Rsrs tô a 2 meses sem comer ninguém na zona! 

Editado pela última vez por tio chota em 23 Mai 2024, 14:00, em um total de 1 vez.
É tá difícil arrumar coisa boa por lá, mataram CDG,agora que as GPS acostumaram aficar assim a tendência é piorar!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu tbm camarada Bocão , as duas últimas pervas que peguei no PN não vale nem a brolha, ai to desanimado de voltar lá, pois cansei de repeteco e as novatas é ruim de serviço! Falando nisso cadê sua deusa Clarinha Rs ?! Depois da tragédia no Sul ela sumiu...
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mai 2024, 14:08, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
@O povo fala que já tem os hotéis certos, mas sempre fiquei desconfiado. Quando frequentava CDG, via umas quadradonas lá no Cristal que achava muito estranho. Sempre é bom ficar alerta, independente de qual hotel. Não é só cirurgia que é feito, mas também um tratamento químico e hormonal bem forte. Evite altas e fitness.
Ontem eu tinha visto a Alice fit no Pérola. Ela estava no primeiro quarto assim que sobe as escadas, naquele corredor pequeno que tem a Bruna que faz massagem. Achei o corpo dela normal. No corredor onde fica a Gabi Bombom, na nos fundos último quarto à direita indo para o fundo, tinha uma que era alta e fitness. Esta sim. Era meio quadradona. E é até gostosa.
Ontem eu tinha visto a Alice fit no Pérola. Ela estava no primeiro quarto assim que sobe as escadas, naquele corredor pequeno que tem a Bruna que faz massagem. Achei o corpo dela normal. No corredor onde fica a Gabi Bombom, na nos fundos último quarto à direita indo para o fundo, tinha uma que era alta e fitness. Esta sim. Era meio quadradona. E é até gostosa.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tio Chota, me perdoa, sem querer coloquei em cor de novo. Queria fazer uma citação como fizeram acima para responder a pessoa, mas não deu.