POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom dia, boa tarde ou boa noite senhores
Novamente passando para contribuir com o fórum, com a garota da vez, Viviane Santos:
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -santos-3/
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... em-pinhais
Contato fácil por whats, me respondeu rápido, explicou como funciona o atendimento dela e combinamos um horário pro final da tarde/começo da noite.
Na hora combinada rumei para o local. Ela atende num sobrado no Cajuru, na rua Fonte da Vida, n º 23. Aparentemente não é um privê, mas pelo o que ela me contou durante o atendimento, vária meninas atendem lá, ela me contou que teve uma vez que chegou a ter 8 meninas que chegaram pra trabalhar na casa, então fica aí a observação.
Outra coisa, aproveitando esse tópico da quantidade de meninas atendendo, a casa pelo que a Viviane falou tem 4 quartos, mas somente 1 banheiro =/
Ou seja, pode ser que caso seja necessário usar o banheiro/chuveiro, talvez esteja ocupado no momento, algo que por sorte não precisei passar. Mas tem que passar pela queimação de ir do banheiro para o quarto, "correndo risco" de cruzar com outros clientes no meio do caminho, então novamente fica aí mais uma observação sobre o local.
Por fim, última observação sobre o local, e que aí impactou no meu atendimento, como o quarto é compartilhado entre as meninas, enquanto tomava minha rápida ducha antes do atendimento, o quarto que eu e a Viviane iríamos usar estava sendo liberado por outra menina.
Menina essa, que após o inicio do meu atendimento com a Viviane, no meio do oral dela, a outra bateu na porta pedindo pra Viviane pegar uma chave no armário. A Viviane parou pra pegar, até eu ajudei a localizar a dita chave no armário pra acelerar a interrupção, mas aí o pau já ficou em meia bomba com a quebra do clima.
Entregue a bendita chave, a Viviane pediu mil desculpas, que isso normalmente não acontece, etc, eu deixei passar, disse que estava tudo bem, pois queria voltar logo ao atendimento de onde paramos.
Ela voltou a me chupar, continuando de onde tínhamos parado e pra reanimar a pau novamente antes de botar a camisinha.
Aqui eu digo que o oral dela é muito muito bom mesmo, bem babado, garganta profunda e os caralho, chupa as bolas, serviço completo. Eu curti bastante.
Retribui o oral nela por um tempo, ela se retorceu e ofegou, disse que gozou, deu aquela infladinha no ego de que fiz um bom serviço, e partimos pra foda.
Camisinha posta, ela pergunta como vc quer/gosta, peço pra ela vir por cima e finalizo a primeira assim mesmo. Ela é bem empenhada em te deixar a vontade, ficamos conversando um pouco depois pra dar uma recuperada, mas ela disse que a hora que eu quisesse continuar era só falar.
Conversamos umas amenidades e partimos pro segundo round. Dessa vez peguei ela de quatro, queria apreciar a vista daquela bunda.
Aqui aproveito pra falar rapidamente sobre os atributos dela, que são bastante fiel as fotos dos sites. Os peitos naturais, então logicamente são meio caidinhos, mas são de um tamanho bom de pegar e chupar, sem barriga e uma bunda redondinha que pra mim é o carro chefe do corpo dela, uma delicia, com uma marquinha leve de biquíni natural, não aquela coisa fortona de bronzeamento de fita, eu achei sensacional.
Fiquei um tempo pegando ela de 4 e depois partimos para o papai-mamãe, finalizando assim a segunda.
Mais uma troca de palavras enquanto me arrumava pra ir embora, ela foi ver com quem tinha que falar, pois tinha um carro na frente da garagem, visto que eu tinha posto o carro pra dentro. Isso resolvido, ela me acompanhou até a garagem, celular já em mãos respondendo o próximo cliente, me despedi e vazei.
Num geral foi um atendimento honesto, apesar dos percausos do local e da interrupção que teve, a menina se esforça pra te atender bem, te deixa a vontade, não recusou nada, pelo contrário, sempre perguntado o que eu queria fazer, o que eu gostava.
Eu recomendo dar uma conferida pra quem se interessar nas fotos dos anuncios e nos demais relatos aqui do fórum.
Eu paguei R$250 a hora, pago antes do atendimento pq foi feito PIX, aí ela pede que pague antes.
É um valor razoável, pelo custo-benefício. Eu não pretendo fazer um repeteco pois tenho outras meninas que quero conhecer no momento, mas como dizem por aqui, os senhores são adultos e inteligentes para tirarem suas próprias conclusões.
Abraços