Tomo a liberdade de sugerir, além das dicas acima, os seguintes cuidados:
Na fase de busca, não seja ansioso e não acredite nas promessas do anúncio. Seja paciente e pesquise no Google, o telefone da profissional. Confira se há outros anúncios e principalmente, se há avaliações. Porém, use o bom senso nas avaliações. Há os apaixonados e há os frustrados. Utilize esta peneira. Ainda nesta fase, siga a GP por alguns dias. No Photo, você pode marcar como favoritas no ícone do "coração". No FM, há opção de também favoritar, porém, exclusiva para os assinantes daquele portal. Muito importante nesta fase de busca: não crie expectativas sobre a profissional escolhida. Deixe que ela te surpreenda.
Na fase de contratação, seja objetivo do tipo: Olá! Vi o teu anúncio no XXX e estou interessado no teu atendimento. Você tem disponibilidade para às XXh?. Saiba aguardar. Se a GP for realmente profissional e estando em atendimento, ela vai demorar para te responder. Isto é um ponto positivo para se levar em conta. Quando ela retornar, não negocie o preço. Se o valor pedido for superior ao que você esperava, agradeça e vaze. Não seja grosseiro. Lembre-se que tem sempre uma profissional no tamanho do seu bolso.
Uma vez estabelecida a contratação (horário, endereço do local de atendimento e valor) não fique enviando mensagens. Seja pontual e leve em consideração o trânsito (por esta razão, é que só vou de Uber). Faltando 15 minutos para o horário combinado, envie uma msg: Estou a caminho.
Embora seja polêmico o que vou sugerir (espaço para os haters de plantão), no seu primeiro "date" leve uma lembrança para a GP, como uma caixa de bombons, uma calcinha ou qualquer outro mimo, que seja não superior ao valor do serviço contratado. Lembre-se que são mulheres como as demais, e que gostam de serem tratadas com o mesmo respeito. Isto ajuda muito na relação que vai se iniciar e quebra literalmente o gelo.
Durante o programa, siga as dicas que o TRASTE relatou acima.
Finalizado o programa, não faça promessas. No máximo, envie uma msg agradecendo pela atenção que a profissional te dedicou. Isto demonstra uma boa educação e abre portas para um retorno, se o primeiro PG tiver valido a pena.
E a última dica: NÃO SE APAIXONE PELA GP!
Todos nós temos carências nos mais variados graus. Por isto, buscamos este tipo de serviço. Não é para somente esvaziar o saco (para isto, uma boa punheta, sai muito mais barato, sem risco de frustações). Aproveite o momento além do sexo, de uma bonita companhia, uma conversa agradável dentro do tempo combinado. Não entre na vibe: vou te tirar desta vida!. Uma boa profissional tem uma renda líquida mínima, superior a 30 salários mínimos. Não crie expectativas de prometer o que não se pode cumprir.
Boa sorte!
Viva a putaria e abaixo os sonegadores.