Essa melissa era mais gata e gostosa na época do brilhante, cheguei a ir nela duas vezes só por ser gostosa, mas as duas vezes no brilhante ela ficou com cara fechada na foda, tipo que saco, mete logo kkkkkkkkk achei ela pouco educada também. Depois ela foi para o perola, sempre lembrava de como tinha sido fraco o programa no brilhante, mas as vezes por falta de opção, e você já ta lá mesmo, acaba indo. Pois apesar de ter piorado aparencia fisica um pouco, ainda é loira, corpo bonito, gostosa, chama atenção galera. Dessa ultima vez que acabei indo nela no perola, achei até melhor o atendimento, não é folgada mais, ta esforçando, conversa. Esforça no atendimento, mas sinto q não é lá essas coisas, ela só tem aparencia mesmo, falta algo. Boquete não foi lá essas coisas tb, nada de outro mundo igual os caras falam aqui kkkkkkkkkkkkk tanto q custei pra gozar ela chupando. Enfim.... é pq o negocio ta ruim mesmo. Se o cara tiver com muito tesão e saco cheio, acho que ainda compensa por ela ser mais liberal e gostosa. Tá dificil achar mulher bonita e gostosa galera, só umas gordinhas sem graça, umas mulheres estranhas, com cara de bosta. Negocio ta feio.
Saudades da Brenda do brilhante em meados de 2016 kkkkkkkkkkk pqp uma das melhores que já fui. Apesar q o sexo dela nao era uma maravilha, pensa em uma mulher gata e gostosa kkkkkkkkkkkkkk até desanimado vc metia. Alguém tem noticias dela? fiquei sabendo que casou kkkkkkkkkkk
Outra que estou atrás é ela Ana Luiza loira, pensa em um atendimento top galera, mil vezes melhor que essa Melissa, muito mais gostosa, muito mais bonita, mete muito mais. muito mais safada.