Informações/Comentários sobre GP's - CDG
R$ 60,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 7 Negativos: 1 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 2691
Oral Sem:Sim 28Não 2657
Beija:Sim 19Não 2675
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ocobracobrabh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2371 Mensagem por ocobracobrabh » 19 Abr 2024, 10:25

Mansfield Smith escreveu:
17 Abr 2024, 19:28
Ana Luiza do 211 do Brilhante está na Europa atualmente.

pois é, essa Ana Luiza do 211 tinha ido para Europa mesmo, mas depois ela voltou, mas nunca encontrei ela lá, foi de novo então? ela acabou trocando o número. Nossa, era a melhor ali viu, muito gostosa e muito boa de serviço. Se algúem tiver o contato dela, pra quando ela voltar.
Editado pela última vez por KARABOBO em 20 Abr 2024, 07:12, em um total de 1 vez.

Pagador de ppmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2372 Mensagem por Pagador de ppmm » 25 Abr 2024, 10:57

Olá confrades! Vou ser obrigafo a fazer um td com a Melissa carioca, todo mundo fala bem dessa perva! Ja abortei ela umas vezes, mas eu acho ela muito feia! Porém o pg dele parece ser exepecional ...

Ganex28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2373 Mensagem por Ganex28 » 25 Abr 2024, 11:12

É uma loira de cintura fina, corpo dela é sensacional?
Se for eu já fiz um pg com ela no brilhantes há muito tempo, foi ok, mas não sei se justifica este alarde todo da galera.
Editado pela última vez por KARABOBO em 25 Abr 2024, 18:55, em um total de 1 vez.

Loko da Zona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2374 Mensagem por Loko da Zona » 26 Abr 2024, 00:57

Pagador de ppmm escreveu:
25 Abr 2024, 10:57
Olá confrades! Vou ser obrigafo a fazer um td com a Melissa carioca, todo mundo fala bem dessa perva! Ja abortei ela umas vezes, mas eu acho ela muito feia! Porém o pg dele parece ser exepecional ...
Eu achava a msm coisa, feia. Fui fazer o programa com ela por causa do alvoroço que fazem aqui por causa dela. Agora acho ela feia e com um programa na media.

O pessoal fala em beldade mas ela é uma coroa bem fraquinha, na minha opinião. Acho que a galera que tá falando dela deve ter menos de 30 anos, pq quem tem mais que isso e frequentava nas antigas, sabe que ela estaria atendendo nos Hotéis da São Paulo ou Forninho.
Editado pela última vez por KARABOBO em 26 Abr 2024, 06:21, em um total de 1 vez.

DigaoCB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#2375 Mensagem por DigaoCB » 26 Abr 2024, 07:52

Não se pode levar relato aqui com muito afinco, tem uma turma que e muito carente e emocionada.

Bocão 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#2376 Mensagem por Bocão 41 » 26 Abr 2024, 14:42

Fala zoneiros! Quase dois meses sem ir na zona voltei nessa semana! Fui no pérola e cabaré! Galera que nível ruim de mulheres no 2 hotéis. No pérola ainda tem algumas diferenciadas como a Alice e a bombom.mas voltei de saco cheio. Sou Velho de zona e estou perdendo a vontade de contínuar frequentando os hotéis pelo péssimo atendimento de algumas e questão física também! Tmj zoneiros
Só pra finalizar.esss Melissa e ruim e feia dês da época do brilhante.kkkkk mas respeito os fãs dela

Gustafsson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#2377 Mensagem por Gustafsson » 26 Abr 2024, 15:04

Já fiz alguns TD's com a Melissa, ela não é feia não.
O negócio é que ela sumiu um tempo e quando voltou, voltou extremamente magra e fez lipoaspiração mas ainda assim não é feia, mas ela era muito mais bonita antes.
Sobre os TD's, ela era liberal com oral sem capa e anal, mas não tinha muito envolvimento e não era grandes coisas. Mas não era ruim...
Tem meses que não apareço por lá, mas das ultimas vezes que fui o nível estava bem fraco. Para ela se deatacar tanto assim, ou realmente o nível tá péssimo ou ela mudou a forma de atender.

ocobracobrabh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2378 Mensagem por ocobracobrabh » 26 Abr 2024, 17:28

Essa melissa era mais gata e gostosa na época do brilhante, cheguei a ir nela duas vezes só por ser gostosa, mas as duas vezes no brilhante ela ficou com cara fechada na foda, tipo que saco, mete logo kkkkkkkkk achei ela pouco educada também. Depois ela foi para o perola, sempre lembrava de como tinha sido fraco o programa no brilhante, mas as vezes por falta de opção, e você já ta lá mesmo, acaba indo. Pois apesar de ter piorado aparencia fisica um pouco, ainda é loira, corpo bonito, gostosa, chama atenção galera. Dessa ultima vez que acabei indo nela no perola, achei até melhor o atendimento, não é folgada mais, ta esforçando, conversa. Esforça no atendimento, mas sinto q não é lá essas coisas, ela só tem aparencia mesmo, falta algo. Boquete não foi lá essas coisas tb, nada de outro mundo igual os caras falam aqui kkkkkkkkkkkkk tanto q custei pra gozar ela chupando. Enfim.... é pq o negocio ta ruim mesmo. Se o cara tiver com muito tesão e saco cheio, acho que ainda compensa por ela ser mais liberal e gostosa. Tá dificil achar mulher bonita e gostosa galera, só umas gordinhas sem graça, umas mulheres estranhas, com cara de bosta. Negocio ta feio.

Saudades da Brenda do brilhante em meados de 2016 kkkkkkkkkkk pqp uma das melhores que já fui. Apesar q o sexo dela nao era uma maravilha, pensa em uma mulher gata e gostosa kkkkkkkkkkkkkk até desanimado vc metia. Alguém tem noticias dela? fiquei sabendo que casou kkkkkkkkkkk

Outra que estou atrás é ela Ana Luiza loira, pensa em um atendimento top galera, mil vezes melhor que essa Melissa, muito mais gostosa, muito mais bonita, mete muito mais. muito mais safada.

ocobracobrabh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2379 Mensagem por ocobracobrabh » 26 Abr 2024, 17:32

estou me dando melhor com as que fazem massagem nuru em sites de massagens, são mulheres mais bonitas, mais gostosas, que metem mais. Mais liberal. ambiente mais seguro, discreto, mais higienico. Enfim, foda é o valor kkkkkkk uma massagem nuru com sexo hoje é na casa dos 300 conto no minimo viu. Isso aí que complica kkkkkkkkk
Editado pela última vez por KARABOBO em 26 Abr 2024, 17:56, em um total de 1 vez.

Spcroll
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2380 Mensagem por Spcroll » 27 Abr 2024, 15:05

Tem que tratar essas mulheres como elas são, tinha muito tempo que não ia no cdg, resolvi passar no Pérola e tinha uma com o nome Brenda deitada de bruços na cama, perguntei quanto era ,me disse que era 70, quando fui entrar me disse que estava aguardando cliente, estava bem vestido , e tenho uma boa aparência , essas putas estão escolhendo clientes.

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#2381 Mensagem por CAFAGESTEBH » 27 Abr 2024, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ocobraocobrabh!

Será que é a mesma Melissa, eu conheço ela desde sua temporada na Brilhante, sempre me atendeu bem, não preciso dizer muito, os relatos falam por si só. Melissa super educada e envolvente, já fiz inúmeros programas com ela, desconheço alguma garota que atende igual ou superior a ela no CDG. Vi que vc é o primeiro que apresentou um ponto negativo da garota, até me espanta, pq esse relato seu não está muito de acordo com a realidade, ela dar o cuzinho com vontade, mama bem e ainda não apressa clientes. Eu sinceramente discordo desse seu relato, até pq vai de encontro com todos os relatos da garota.

O tempo passa, e vou ficando mais surpreendido com as postagens dos foristas.
Perder tempo questionando o que o outro forista escreveu, não leva há nada.
Apenas a uma discussão, que o "Bosta " do moderador vai ter que apagar.

MODBREAK_HEAD

tio chota
Editado pela última vez por KARABOBO em 27 Abr 2024, 16:13, em um total de 1 vez.

rhuega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#2382 Mensagem por rhuega » 28 Abr 2024, 22:24

Tio chota, estou tentando escrever relatos. Como demoram um tempo para serem escritos, quando clico em enviar, o site direciona para a verificação de robo e logo depois volta para a página de login (fazendo perder o formulário do td)
Felizmente copiei tudo antes então tinha o ctrl v salvo, mas algum camarada pode ter esse mesmo problema e não ter o cuidado de salvar antes.

pihowiw274
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2383 Mensagem por pihowiw274 » 29 Abr 2024, 08:29

Sim, aconteceu isso comigo ontem também. Fui postar, já tinha escrito um textão ... Ficou um tempo verificando e depois caiu na tela de login novamente. Na hora nem animei de postar de novo. Vou postar hoje novamente.

Ex-Vara CDG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2384 Mensagem por Ex-Vara CDG » 29 Abr 2024, 09:06

Faça no bloco de notas (se for Windows 11, porque vc pode fechar e abrir novamente que vai estar lá). Ou então no Word, porque se acontecer de acabar a energia, pc desligar, quando abrir o Word novamente, vai estar lá. Só abrir.

ocobracobrabh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2385 Mensagem por ocobracobrabh » 29 Abr 2024, 15:01

é galera o CDG morreu mesmo, só puta ruim de serviço viu, reclamam de tudo, não querem fazer nenhuma posição, lota buceta de gel. fica 1 minutos posição e já quer trocar, fora que aumentarm os valores, maioria cobrando 70 conto. Sinceridade??? bater uma punheta é melhor q ir nessas minas, ta foda. Acho que agora vou apostar mais nas massagens nuru com envolvimento. Sei que o investimento é bem maior, mas pelo menos não passo raiva. Tem qualidade.
Fora isso é melhor pegar civil mesmo.

Responder

Voltar para “Belo Horizonte / Área Trash”