Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1216
Oral Sem:Sim 0Não 1216
Beija:Sim 0Não 1216
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2806 Mensagem por henrique80 » 24 Abr 2024, 14:18

Solitario70 escreveu:
24 Abr 2024, 13:57
Tive eu um problema, eu saía direto aqui com uma gp da minha cidade e outras dá região, a gata não falhava nunca cmg, era muito bom, e tbm pra ajudar a delícia na vida fazia TD’s sobre ela e quando saía também fazia de outras só que a gata descobriu que aquele era meu nick e meio que começou a vigiar meus Td’s e ficou cheia de frescura, pra não ter mais o que dizer tive que fazer outro, não quero parar de relatar seja bom ou ruim, mais não quero ser visto, por isso nessa minha nova conta não vou mais ser tão específico
::basta::
Faz sentido? Não faz sentido nenhum, ela também sai com outros, e aí?
Mas solidarizo com a sua dor-de-cabeça. Já passei por algo parecido na vida. :lol:
Vai lá, continua curtindo com ela e com outras, vida que segue.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#2807 Mensagem por jotacba123 » 26 Abr 2024, 14:56

Solitario70 escreveu:
24 Abr 2024, 13:57
Tive eu um problema, eu saía direto aqui com uma gp da minha cidade e outras dá região, a gata não falhava nunca cmg, era muito bom, e tbm pra ajudar a delícia na vida fazia TD’s sobre ela e quando saía também fazia de outras só que a gata descobriu que aquele era meu nick e meio que começou a vigiar meus Td’s e ficou cheia de frescura, pra não ter mais o que dizer tive que fazer outro, não quero parar de relatar seja bom ou ruim, mais não quero ser visto, por isso nessa minha nova conta não vou mais ser tão específico
Infelizmente GP tem ciumes demais dos clientes, já larguei duas que descobriram meus TDs e depois ficavam jogando indiretas, falando que o atendimento comigo era diferenciado e que fazia coisas que não fazia com outro, só no papinho, mas também já fiquei sem postar TDs quando saia com uma, pq ela sabia apesar de não falar nada, achei que era melhor não fazer TD por um tempo.

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#2808 Mensagem por jotacba123 » 26 Abr 2024, 15:00

iniciadoaos30 escreveu:
07 Abr 2024, 16:47
É normal a puta ficar mandando mensagem de "Oi, como vc está?"? Saí com uma uma vez, não consegui nem gozar de ansiedade e ela fica me chamando para ir "visitá-la". Fiquei meio incomodado, eu quero acioná-la na hora que eu quiser ir.
Sou solteiro e sempre que perguntam eu falo que sou, então é bem normal comigo, receber mensagem de GP com esse Oi sumido, e umas até intimando mesmo, teve uma que até desanimei por causa disso, mas é só ir ignorando e não se iludir que a GP gosta de vc, é só que o movimento está baixo.

Link:
🔗

cafajeste1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#2809 Mensagem por cafajeste1984 » 30 Abr 2024, 09:04

Quando a puta entra em contato, eu aproveito para tentar negociar um desconto ou tempo extra.

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2810 Mensagem por henrique80 » 09 Mai 2024, 18:42

Estou seguindo uma menina no X.

Andou postando várias promoções nos últimos dias. E postando um monte de conteúdo lá durante o dia.

Pensei: “opa, maré tá baixa ali, não está atendendo, fazendo promo, vou ver o que rola!”

Quis cobrar o preço cheio e sinal. ::basta::

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#2811 Mensagem por FrankCastle69 » 09 Mai 2024, 22:10

Há pelo menos uns 10 anos atrás as putas que divulgavam seus programas nas redes sociais pareciam ser mais honestas, hoje parecem um bando de pilantras.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#2812 Mensagem por D K » 10 Mai 2024, 10:24

Acho que é só uma percepção por existirem mais canais de divulgação e comunicação nos dias de hj, a uns 25 anos atrás quando eu comecei nessa vida desgraçada de putanheiro, onde a gente pegava o telefone das putas no jornal, lia as descrições de novinhas maravilhosas e safadas, comprava ficha pra ir no orelhão ligar pra puta e marcar na maior seca, chegava lá era uma véia pelancuda com a barriga que parecia uma pochete

8)

As putas de boate sempre no migué do drink pra poder ir transar, as casas de massagem que anunciavam no jornal que trabalhavam com 20 "massagistas" todos os dias, chegava lá tinha duas barangas.......

o mundo da putaria, pra mim que vivo isso a 25 anos em vários lugares do Brasil, é um dos que mais evoluiu e o que mais está igual

Link:
🔗

Mameluco24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2813 Mensagem por Mameluco24 » 12 Mai 2024, 18:15

viewtopic.php?p=1812005864#p1812005864

Olha, nunca tive esse desprazer de topar com outro macho na porta da “senhorita de fino trato”, o máximo que aconteceu foi ela trocar o horário e ainda me fazer ficar 30 minutos embaixo no prédio.

Alguém por acontece manja da putaria na gringa, mais especificamente nos EUA?
Tipo, onde posso encontrar sites confiáveis e fórum dos relatos com as garotas?

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#2814 Mensagem por GdrdeNH » 12 Mai 2024, 22:16

Um bom fórum estilo o guia é o International Sex Guide. Esse único que eu conheço que é gratuito.

Os demais são pagos.

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2815 Mensagem por henrique80 » 17 Mai 2024, 16:34

Pqp. Comecei nesse mundo há pouco tempo mas acho que estou ficando viciado nessa porra.

Fico boa parte do dia pensando em quando e com quem será o próximo TD. :roll: :lol:

Link:
🔗

Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#2816 Mensagem por Macho » 20 Mai 2024, 16:04

Eu ja morei nos EUA e desbravei alguns caminhos da putaria por la. De site gratuito, o melhor é o International Sex Guide. Recomendo procurar as GPs que tem TD por la para não entrar em furada. Eu nunca vi acontecer, nem aconteceu comigo, mas dizem que eventualmente a policia prepara armadilhas com policiais disfarçados. Dependendo para onde vc vai nos EUA, a coisa pode ser mais descarada, como em Las Vegas, ou mais discreta. É mito que prostituição não é crime em Vegas.
Uma coisa muito comum de acontecer é a Gp ou o cliente fazer um "LE Check" (lae Enforcement Check). Normalmente a Gp pega no seu pau, ou vc da uma buzinada nela. Se ela for policial não vai deixar.
OS anuncios e TDs tem um uma sopa de letrinhas (BBJ, BBFS, PSE, etc...) Vai lendo os relatos que vc pega o jeito. Boa sorte.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#2817 Mensagem por GdrdeNH » 07 Jun 2024, 03:39

Me demiti dum emprego que eu gostava, estava em promoção e prometido de oportunidades, por conta de orgulho próprio e fofoquinha alheia.

Que merda bateu arrependimento. Estou nos 30 do aviso prévio mas agora a
Qualquer chance que eu tinha de crescer dentro da empresa foi por agua a baixo.

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2818 Mensagem por henrique80 » 10 Jun 2024, 15:18

Quase desperdicei um alvará hoje.

Só não aconteceu pq a menina não respondeu minhas mensagens hoje e não me desloco sem confirmar no dia.

(a gente fica tão aborrecido que acabei postando o desabafo num tópico errado ao invés daqui. kkkkkkkkkk)

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#2819 Mensagem por D K » 10 Jun 2024, 19:00

Esses dias passeando em SP

Passei por todas as casas de massagens em Moema e vila mariana que são bem faladas nos tópicos, elencos fraquíssimos, só gastei dinheiro com cerveja e uber,

as civis e o swing estavam mais interessantes, o casarão da augusta estava mediano

8)

Link:
🔗

cafajeste1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#2820 Mensagem por cafajeste1984 » 13 Jun 2024, 20:33

Perfil das meninas, piorou muito. Muitas vezes eu saio de casa, e retorno sem comer ninguém porque nenhuma despertou o meu interesse

Link:
🔗

Responder