Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 512
Oral Sem:Sim 0Não 512
Beija:Sim 0Não 512
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#1066 Mensagem por Mike Logan » 17 Abr 2024, 20:46

henrique80 escreveu:
17 Abr 2024, 15:18
Imagino que uma GP não queira engravidar pq vai ter que parar de trabalhar. E qqr menina que cobra na casa de 200 a hora ou mais deve levar uma vida razoável.

A menina mais patyzinha que faz as vezes de aspirante de repente só quer ter a grana da balada, pra comprar um iPhone novo, pra se produzir, etc. Ela tb não tem interesse nenhum em engravidar.

De repente a patyzinha pode ser mais cara, mas talvez seja mais seguro.
Isso aqui pode ser movido pro tópico das perguntas de cabaço. :lol:

Cara, tá cheio de GP grávida e lactante atendendo. E tem muita patyzinha viciada em drogas, que já deu no pelo sem nunca ter feito ou exigido exames de ninguém.

Não se iluda, o único que pode garantir sua própria segurança é você mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1067 Mensagem por tenente » 19 Abr 2024, 12:41

Mike Logan escreveu:
17 Abr 2024, 14:59
Aí, galera, sejamos mais cautelosos na precificação das moças. Existe uma quantidade enorme de garotas ganhando salário mínimo por aí, então 500 já é uma grana excelente por um encontro. Dependendo do bairro e cidade, 250 já é muito atrativo.

Deixem essas que cobram mais de 1k atenderem aquele 1% mais rico da sociedade. :lol:
É exatamente o papo de algumas mensagens atrás, neste mesmo tópico... vou repetir mais uma vez...
Galera, a ruiva natural de olhos verdes estudante de medicina JAMAIS (vou repetir pra galera não esquecer) JAMAIS mesmo vai abrir as pernas por R$ 300 + Uber.
Como já debatemos anteriormente: escolham as mais novas (em torno de 20 anos ou um pouco acima) e (muito importante!!) que sejam periféricas (sim, Mamãe Falei é um sábio). Esse perfil de buceta é aquela de pouco estudo, às vezes é técnica de enfermagem, às vezes se mata pra pagar a faculdade de pedagogia, às vezes mal tem ensino médio e trabalha de caixa no Pão de Açúcar... É tudo uma questão saber qual alvo mirar, qual nicho investir.
Existe sim foda MP por valores acessíveis, mas os confrades miram nas 10/10 e depois reclamam :D
Povo viaja demais :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1068 Mensagem por Mike Logan » 21 Abr 2024, 11:24

Conheci uma baby de alto padrão. Alta, magrinha, linda, estilo top model. Muito inteligente, pós-graduada, português impecável.

A mina curte ir ao teatro, dançar, e todos esses programas de gente chique. E, é claro, ganhar aquele mimo no final da noite.

Obviamente, não fiz nenhuma oferta, porque ela se ofenderia com o valor e me denunciaria, fazendo com que minha conta fosse banida. Por sorte, a última gatinha pra quem ofertei minhas 300 pilinhas só me bloqueou, então meu perfil continua ativo.

Pra quem tá tendo conta excluída dos apps, fica o alerta. Vão desenrolando a conversa aos poucos, e nunca deixem a garota com raiva.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#1069 Mensagem por D K » 22 Abr 2024, 12:56

https://www.metropoles.com/colunas/pouc ... -trabalham

As duas que peguei do MP em Brasília me custaram mais no barzinho/balada ( em torno de 500 pila) do que no Uber pra ir embora ( 300 em media)

A mais novinha de 21 anos só sai uma vez, a de 29 anos saio eventualmente a uns 2 anos sem custos fora uma cerveja e motel.

Mas já ouvi besteiras de 1 a 7k pra conhecer, sem garantia de sexo.....ignoro e nem peço o whats

8)

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1070 Mensagem por Mike Logan » 22 Abr 2024, 14:35

Retirado do artigo que o DK postou:
Um levantamento feito pelo MeuPatrocínio, um dos principais sites para daddies e babies do país, aponta que existem mais de 10 milhões de mulheres nessa situação
Será que são 10 milhões de babies mesmo? Se excluirmos crianças, adolescentes, velhas, obesas e mulheres com defeitos físicos graves, chuto que praticamente qualquer mulher entre 20 e 30 anos é uma baby. Se for verdade, há excesso de oferta no mercado, o que é mais um motivo para baixarmos os preços.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#1071 Mensagem por D K » 22 Abr 2024, 14:44

Eu que viajo um bom tanto pelo Brasil vejo um numero grande de "babys" ( que pra mim são VSPs envergonhadas ) tem lugar com excesso de oferta e tem lugar com escassez, se tiver paciência e não ir com muita sede ao pote sempre se pode conseguir excelentes custos benefícios......

Fora essa de Brasília, saio com garotas que conheci pelo MP sem custos ( pagamento direto ou presentes) em Goiânia, Londrina, Palmas, SP, BC e Campo Grande ( duas me viram no MP e deram like no tinder)

Tenho cadastro no site a uns 8 anos, paguei umas 3 ou 4 vezes ( em promoções de 7 ou 15 dias) e já ganhei umas 4 ou 5 semanas grátis com o passar dos anos.

Link:
🔗

tenente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1072 Mensagem por tenente » 22 Abr 2024, 18:14

Mike Logan escreveu:
22 Abr 2024, 14:35
Retirado do artigo que o DK postou:
Um levantamento feito pelo MeuPatrocínio, um dos principais sites para daddies e babies do país, aponta que existem mais de 10 milhões de mulheres nessa situação
Será que são 10 milhões de babies mesmo? Se excluirmos crianças, adolescentes, velhas, obesas e mulheres com defeitos físicos graves, chuto que praticamente qualquer mulher entre 20 e 30 anos é uma baby. Se for verdade, há excesso de oferta no mercado, o que é mais um motivo para baixarmos os preços.
Todas eu acho um baita exagero, prefiro ser mais realista.
20% de TODAS AS MULHERES entre 20 e 30 anos é/já pensou em ser/quer ser baby. Isso são milhões e milhões de bucetas. Um mercado centenas de vezes maior que a prostituição oficial.
Concordo, há oferta em demasia. Não tem velho da lancha pra todas. Não tem mesada de 5k pra todas. Não tem 1k por encontro pra todas. Só a carne verdadeiramente AAA vai achar um daddy dos sonhos. Aquela 7/10, gostosa e sim, muito gata, vai ficar chupando o dedo...
Vamos lembrar que é um jogo desequilibrado que está ao nosso favor: enquanto as babies são milhões, o daddy verdadeiramente endinheirado é raro.
Logo, tem sim espaço pra 300 contos uma foda.
Questão de ter paciência, saber garimpar, e focar nas bucetas certas, conforme já debatido anteriormente.

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#1073 Mensagem por henrique80 » 22 Abr 2024, 19:32

tenente escreveu:
22 Abr 2024, 18:14
Questão de ter paciência, saber garimpar, e focar nas bucetas certas, conforme já debatido anteriormente.
Sei que classificar é uma coisa muito pessoal e vai do gosto de cada um.
Mas na casa dos R$ 300, alguém conseguiu alguma menina nota 7,0 ou melhor?

Tenho um contatinho que falou que ficaria por R$ 200, mas acho ela meio 5,5 ou 6,0. Não me pede nada, não enche de mensagens...

Se fosse 300 a 500, mas fosse um 7,0 a 7,5 já teria explorado. :lol:

Link:
🔗

tenente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1074 Mensagem por tenente » 22 Abr 2024, 22:38

henrique80 escreveu:
22 Abr 2024, 19:32
tenente escreveu:
22 Abr 2024, 18:14

Tenho um contatinho que falou que ficaria por R$ 200, mas acho ela meio 5,5 ou 6,0. Não me pede nada, não enche de mensagens...

Se fosse 300 a 500, mas fosse um 7,0 a 7,5 já teria explorado. :lol:
200 contos + Uber, pra ficar 3 horas no motel, metendo até o pau esfolar?
Eu iria correndo, mesmo ela sendo mediazinha :badgrin:

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1075 Mensagem por Mike Logan » 23 Abr 2024, 10:04

henrique80 escreveu:
22 Abr 2024, 19:32
Já consegui nota 7 por 300, e já fui bloqueado por uma nota 5 depois que fiz a mesma oferta. Quando lidamos com as amadoras, é a gente que dá o preço, então a reação pode ser qualquer uma. Às vezes a mina se acha uma 10/10 e tem expectativa de levar 1k. Tem que ter tato, ir fazendo ela investir na conversa, e só fazer a oferta quando ela estiver realmente interessada. Normalmente, se pergunta o valor logo no início é um mau sinal. Mas se mandou nudes antes de saber quanto vai ganhar, é porque vai topar o que você sugerir.

Link:
🔗

tenente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1076 Mensagem por tenente » 23 Abr 2024, 12:23

Chegar oferecendo $$$ por foda é receita pro desastre. Na melhor das hipóteses, a mina te bloqueia. Na pior, você é banido (prostituição é muito mal vista no mundo sugar... enfim, a hipocrisia...).
Tem que gastar um pouco de tempo, ir devagar, xavequinho... tem que levantar qual é a expectativa da guria ali. As que querem mesadas (relação sugar tradicional, achar um velho da lancha que as sustentem) já deixam isso bem claro. Essas aí são o pior tipo, nem percam o tempo, geralmente são babies AAA e/ou veteranas no ramo. Não vão abrir as pernas por $$$. E, caso concordem, vão enfiar a faca bonito.
Grande parte ali topa meter por $$. Questão de ter um pouco de paciência.

Link:
🔗

tenente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1077 Mensagem por tenente » 23 Abr 2024, 12:25

Ah, acrescento:
Muitas colocam na descrição "estou aberta ao casual", ou "não procuro relacionamento".
Acho que não precisa desenhar, né? :lol:

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1078 Mensagem por Mike Logan » 23 Abr 2024, 12:52

E na rede de fotos do Zuckerberg, alguém já teve a experiência de abordar? Segui uma lá que parece provável de aceitar. Mas ainda não sei que roteiro utilizar para alcançar o obejtivo.

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#1079 Mensagem por henrique80 » 23 Abr 2024, 13:15

tenente escreveu:
22 Abr 2024, 22:38
200 contos + Uber, pra ficar 3 horas no motel, metendo até o pau esfolar?
Eu iria correndo, mesmo ela sendo mediazinha :badgrin:
Não fui ainda pq estou com 2 taras 'na fila' pra realizar. Uma ruiva e uma sub-20. :lol:
Se esse esqueminha de 200 não morrer até lá, acho que vou passar na Caralholândia do Sul pra traçar... nem não seja uma transa longa (até pq de conteúdo... pqp... que tédio).
Mike Logan escreveu:
23 Abr 2024, 10:04
Já consegui nota 7 por 300, e já fui bloqueado por uma nota 5 depois que fiz a mesma oferta. Quando lidamos com as amadoras, é a gente que dá o preço, então a reação pode ser qualquer uma. Às vezes a mina se acha uma 10/10 e tem expectativa de levar 1k. Tem que ter tato, ir fazendo ela investir na conversa, e só fazer a oferta quando ela estiver realmente interessada. Normalmente, se pergunta o valor logo no início é um mau sinal. Mas se mandou nudes antes de saber quanto vai ganhar, é porque vai topar o que você sugerir.
Depois de zerar essa fila vou ver se pago um plano no MP ou US pra ver se faturo uma "santinha" dessas.
Sasha7 já deu. Muito fake naquilo. Deve ser o PhotoAcompanhantes do mundo sugar.

Link:
🔗

tenente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1080 Mensagem por tenente » 23 Abr 2024, 18:07

Mike Logan escreveu:
23 Abr 2024, 12:52
E na rede de fotos do Zuckerberg, alguém já teve a experiência de abordar? Segui uma lá que parece provável de aceitar. Mas ainda não sei que roteiro utilizar para alcançar o obejtivo.
Na rede de fotos, nunca. Porém, nos tempos áureos do FB (lá por 2017, mais ou menos) eu comi muita civil só no xavequinho... sim, civil mesmo, sem $$$ envolvido. Simplesmente seguia e chegava na conversinha para ninar bovinos. Acho que a "blogueiragem" das redes de fotos atuais estragou muito as menininhas. Hoje qualquer 5/10 cria um perfil aberto, posta foto do decote de da bunda, e consegue 5k "seguimores" gados e babões. Consequentemente, esse nicho "rosa" da prostituição deve ter dado uma bela inflacionada.

Mike Logan escreveu:
23 Abr 2024, 10:04
Depois de zerar essa fila vou ver se pago um plano no MP ou US pra ver se faturo uma "santinha" dessas.
Sasha7 já deu. Muito fake naquilo. Deve ser o PhotoAcompanhantes do mundo sugar.
[/quote]

Opa, legal você ter levantado essa bola.
Um aviso pra geral:
FUJAAAAAM do Sasha7, disparado o pior serviço do ramo. Sabem por que? Elas não são fakes. Elas são algo pior. São bots do próprio site, simulando tráfego naquele deserto, pois eles garantem devolução caso você não consiga nenhuma mensagem. Observem a quantidade absurda de nicks como Maria0909, ou Gi6969 (sempre com números no final). E esses bots te dão "oi" e somem. Pqp.
Gastei 99 dinheiro numa assinatura mensal desse engodo. Devia ter pago a semanal do UD pelo mesmo valor. Vacilei.

Link:
🔗

Responder