A recepcionista que trabalha em Anavrin é incrível. Muito amigável e útil. Não sei o nome dela, mas perguntarei na próxima vez.
Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3887-4003 - 11 94534-2483
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 38
Positivos: 1110
Negativos: 16
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 13Não 1269
Oral Sem:Sim 990Não 292
Beija:Sim 837Não 445
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Esqueci de mencionar no meu comentário anterior:
A recepcionista que trabalha em Anavrin é incrível. Muito amigável e útil. Não sei o nome dela, mas perguntarei na próxima vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 275
Ver TD's
Agendamento super fácil hj com a Lorena! Baixinha, corpão, cheirosa e simpática! Banho tomado, pedi um pouco de massagem nas pernas e costas que rapidamente virou sacanagem! Delícia! Não é fresca, gosta de um namoro pegado! Ô Delícia! Camisa no moço e fomos de 4 que virou conchinha bem engatada! Gozei muito! Repeteco? Sempre!
Editado pela última vez por tio chota em 10 Abr 2024, 15:23, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 150
Ver TD's
Agendei um horário com a Thais já muito bem descrita aqui no fórum, e realmente a garota está de parabéns. Morena cavala bundao seios siliconados e rosto muito gata tbm. No atendimento muito bom, massagem muito agradável. Na hora da sensual se entrega bastante e faz um oral matador. Além de tudo muito simpática. Já trabalha com isso ja algum tempo, vale a experiência.Finalizei no oral mesmo. Quem sabe da próxima faço uma personalizada.Na saída muito bem recebido pela Thammy, sempre simpática e atenciosa.
Estive semana retrasada com a Manu , pela quinta vez... justo eu que sempre curti dar uma variada e conhecer garotas novas.
Manu já bem descrita aqui e nos meus TDs anteriores, é a escolha certeira para uma massagem profissa e finalização arrebatadora.
Já disse e repito: ela é foda, sabe o que esta fazendo, ela me dá um trato de um jeito que eu até retardo a finalização de tão bom que é o oral, os toques, etc.
Manu, pra mim, é garantia de $ bem gasto... fico até com vontade de conhecer as outras garotas (aliás, o plantel da casa tá uma coisa de louco... uma mais gata que a outra), mas no final das contas, como não dá para ir sempre, o pouco que vou, prefiro ir na certeza.
Volto com ela, com certeza.
Dupla Manu + Helo
Casa com infra nova. Excelente atendimento na recepção e estrutura.
Gostei bastante do atendimento das meninas. Muito atenciosas e cuidadosas.
Nota 10
Editado pela última vez por tio chota em 10 Abr 2024, 22:09, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 275
Ver TD's
Cruzei com a Heloísa na recepção e resolvi marcar com ela. Menina mignon natural e com um sorriso fácil e contagiante! Ah! Gostosa também! Fui pro banho e ela também na sequência. Pedi massagem nas pernas e não aguentei esperar o resto... rsrs.. virei já na pegação, oral dela e meu que delícia! Ppk top de beijar e chupar. Camisa no moço e ppmm tranquilo, até pra controlar o gran finale! Pedi de bruços e assim gozei! Adorei arriscar e me dar bem com ela! Vou voltar, claro!
Salve rapaziada da sonegação kkkkkkk mais um dia de gastar dinheiro kkkkkkkkkkkkkkk
Local: Anavrin depois de um longo inverno
Aqui vai um agradecimento as meninas da recepção que simpatia se loko, como sempre muito bem tratado por elas
Massagista: Paola
Eu fiquei um pouco na dúvida entre ela e a Renata, mas fui de Paola, rapaziada a Paola comigo não brincou em serviço, que atendimento top, massagem pra começar, oral de ambos , depois foi só martelar kkkkkkkkkkkkkk, garota muito gente boa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 99
Ver TD's
Passei com a Larissa, mulher carinhosa, beija gostoso é atenciosa. Sou direcionado ao quarto, enquanto tome banho ela chega. Saindo banho me comprimento com um beijo. Fomos para a massagem e logo partiu para o oral( muito bom ). Pegação e volta pro oral onde me finalizou.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Terapeuta Manu
Estava precisando de uma massagem e rumei direto pra Anavrin.
Segunda vez com a Manuela. Foi uma massagem espetacular. Ela é profissional de massagem, tem uma tecnica apurada e te alivia as dores e faz alongamento no corpo todo.
Passamos pra finalizacao personalizada. Ela melhorou muito comparado ao prineiro atendimento meses atrás. Ela cria uma conexao muito forte com o cliente e te leva ao céu.
Sai da clinica pisando nas nuvens.
Repeteco com certeza.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Abr 2024, 19:24, em um total de 1 vez.
Passei ontem com a Manuela. Pela segunda vez, mais uma experiência incrível. Fez tudo que pode para me deixar muito bem. Massagem incrível, finalização deliciosa. Conversa muito boa e vontade de não ir embora.
Até a próxima!
Editado pela última vez por tio chota em 11 Abr 2024, 19:47, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 76
Ver TD's
Estive na Anavrin pra conhecer as novas instalações na semana passada. Ficou muito bom. E acabei indo com a querida Lorena, que já conheço de antes. N tenho muito a acrescentar ao que já foi dito sobre ela. Linda e sempre muito gostoso de se estar pra massagem forte que ela sabe fazer muito bem. Todas as preliminares e oral super especial são feitas com vontade e a conclusão personalizada é sempre pra querer voltar de novo como sempre volto.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Abr 2024, 20:07, em um total de 1 vez.
Passando novamente na clínica com a Paola.
Ela levou para quarto e fui tomar banho.
Iniciou com a massagem, nos pés, pernas, coxas, costas, braços e cabeça.
Massagem muito bem feito.
Em seguida iniciar sensual, muito bem feito
Viro e começa muita pregação, beijos, oral, 69, vou de personalizada.
Não tem como não ir de personalizada.
Enchi a camisa e fiquei um tempo até recuperar.
Cada atendimento fica melhor.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Abr 2024, 16:36, em um total de 1 vez.
TD do dia 12.4.2024
Garota: Fernanda
Tipo: Morena
Altura: + ou - 1,75
Biotipo: muito gostosa
A Fernanda é uma morena estonteante: boca carnuda, seios fartos, coxas grossas e bundão. Moça que é agradável e conversa bem. Beijo maravilhoso e sorriso lindo. Sabe sensualizar. Massagem boa, com oral fantástico. Bocetinha maravilhosa: cheirosa e ótima para chupar. Penetração divina. Nota 10!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
A mudança de endereço só melhorou a casa com várias novas garotas como a Mariah
Uma massagem fantástica, como quase todas na casa, no tempo certo e na pressão correta
O grand finale da Mariah é top top top... a menina se entrega nada mecânico.
Beija muito bem e a felação ela usa todas as técnicas possíveis. Depois de uma sensualizada partimos pro ppmm...pq não dá pra não ser personalizada
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Nossa ...
Cheguei na clínica e perguntei pela Aline. Porém no dia ela não estava. Indicaram a Brenda .
Mion , corpão e divertida .
Massagem forte e depois finalizou com um oral sensacional .
-