Informações/Comentários sobre GP's - CDG
R$ 60,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 7 Negativos: 1 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 2689
Oral Sem:Sim 28Não 2655
Beija:Sim 19Não 2673
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
edgarstrife13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#2356 Mensagem por edgarstrife13 » 08 Abr 2024, 15:30

Gente alguém tem notícias da Rebeca que pela ultima vez estava atendendo no Novo Hotel? Esses dias passei lá e ja vi uma moça no quarto dela.

Nossa contar para vocês que esses dias conversando com um amigo teve 3 da velha guarda que se alguém tiver alguma noticia mandar no privado.

Silmara - que trabalhava no antigo Onda Livre hoje Cabaré.
Micheli - Que trabalhou um tempo no novo Hotel, depois foi para no Cristal.
Brenda tatuada - Essa eu lembro de trabalhar na época de ouro da brilhante a noite.

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#2357 Mensagem por kibengala » 08 Abr 2024, 16:46

Micheli e Brenda purpurinaram.
Micheli fez um curso de biomedicina e hoje trabalha na área em que ela formou.
Reside em Santos.

Brenda, casou.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Abr 2024, 20:01, em um total de 1 vez.

putafazchuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2358 Mensagem por putafazchuca » 09 Abr 2024, 02:56

Micheli é uma puta morena mais clara que tinha um corpo todo acertado e ficava no primeiro andar do Cristal logo próximo a entrada no 1o andar?
Editado pela última vez por tio chota em 09 Abr 2024, 05:54, em um total de 1 vez.

edgarstrife13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2359 Mensagem por edgarstrife13 » 09 Abr 2024, 09:12

putafazchuca escreveu:
09 Abr 2024, 02:56
Micheli é uma puta morena mais clara que tinha um corpo todo acertado e ficava no primeiro andar do Cristal logo próximo a entrada no 1o andar?
Sim ela começou no primeiro andar e depois começou atender no segundo andar. Lembro que tinha uma época que ela atendia do lado do bar.

LCABH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#2360 Mensagem por LCABH » 09 Abr 2024, 13:55

Gustafsson escreveu:
07 Abr 2024, 00:47
Já fazem alguns meses que não vou ao CDG ( e nem pretendo tão cedo). Pelos comentários aqui, parece que não tô perdendo nada. Preços inflacionadas, putas ruins de serviço, falta de boas opções e o risco de ser reconhecido por alguém passando na rua e ficar desmoralizado de bobeira.
O mercado do sexo em BH em geral está péssimo.
Exatamente confrade. Essa questão de ser reconhecido, é o que mais pega, pra quem ainda tem algum nome a zelar :badgrin:
Sempre fui fã do CDG, pelo custo beneficio. Mas, se colocar na balança, as GPs frescas, as filas pra conseguir as melhores(q são cada vez menos) e o risco de ser visto, ai desanima demais....

Loko da Zona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2361 Mensagem por Loko da Zona » 09 Abr 2024, 23:08

Ngm passa naquela rua do Pérola se não for pra ir na zona. Se está lá é pq está atras da msm coisa que vc. Agora, se vc é casado e tem filhos, é mta coragem pisar na zona 🤣🤣 mas não julgo.

Gustafsson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#2362 Mensagem por Gustafsson » 10 Abr 2024, 00:29

Loko da Zona escreveu:
09 Abr 2024, 23:08
Ngm passa naquela rua do Pérola se não for pra ir na zona. Se está lá é pq está atras da msm coisa que vc. Agora, se vc é casado e tem filhos, é mta coragem pisar na zona 🤣🤣 mas não julgo.
Claro que passa. Além de alguns ônibus passarem por ali (embora não tenha ponto), é acesso à estação de metrô da lagoinha e quem tá de carro pode passar por ali para pegar a Tereza Cristina.
Agora a rua Guaicurus mesmo é toda cheia de ponto de ônibus, ali é BO na certa
Editado pela última vez por tio chota em 10 Abr 2024, 16:07, em um total de 1 vez.

rhuega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#2363 Mensagem por rhuega » 13 Abr 2024, 10:56

Os hoteis aos FDS estão bem fracos. Muito "N dou o cuzinho, amor" ::basta::

No sabado, pela parte da manha, ainda tem coisa boa, mas pela parte da tarde começa a ficar vazio.
Domingo piorou mt tambem. Mt vazio e muitas portas fechadas.

Já nos dias de semana, fiz uns testes variados de horário e me surpreendi bastante. No começo do período noturno, alguns hoteis bombam, como o Esmeraldas e Cabaré. Muitas opções boas e diferentes e com muita porta aberta.

Acho que nos dias de semana é mais facil encontrar algumas "freelancer" ou garotas q vão de vez em quando. É gain para quem gosta de novidades.
Já aos finais de semana o camarada deve ir com o pensamento de que encontrará mais figurinhas repetidas.

rhuega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#2364 Mensagem por rhuega » 13 Abr 2024, 11:03

Pior que ali tem muito fluxo de pedestre que nao é putanheiro - viajantes indo até a rodoviaria, trabalhadores que pegam o metro, trabalhadores das lojas da regiao..... A chance de dar de cara com algum conhecido que resolve assuntos no centro é grande. Além disso, ainda tem os circulares que passam ali e os carros. Esses é impossivel controlar se vão te ver ou não

E concordo com a coragem de ir na zona sendo casado KKKK
Mulher é detetive e descobre na hora qualquer desvio de comportamento e cheiros diferentes. Os caras na real são mestres em não deixar a mulher descobrir a saidinha

Alguns são tão mestres que com alvará de 1 horinha já conseguem se dar bem no CDG :lol: :badgrin:

Pagador de ppmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2365 Mensagem por Pagador de ppmm » 13 Abr 2024, 11:27

A mulher sabe que o cara está aprontando , se ela não liga é pq bota gaia no camarada tbm! O cara que é casado com uma mulher direita, e frequenta zona é muito otário! Fazer isso com a mulher deveria ser crime.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Abr 2024, 16:45, em um total de 1 vez.

Ganex28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2366 Mensagem por Ganex28 » 15 Abr 2024, 13:08

Boa tarde confrades!

Se alguém tiver notícia da Alice ex novo hotel, acredito que ela esteja em outro hotel
Aqui de BH…
Se eu descobrir aviso vocês aqui também!

Abraços a todos.

Rafael John
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2367 Mensagem por Rafael John » 16 Abr 2024, 11:31

Realmente está difícil de achar uma puta ali que gosta de sexo além do dinheiro é claro ,muitas nao aceita fazer anal não gosta de finalização na boca no peito ou no rosto em nada e na camisinha Mesmo ,estava disposto fazer uma putaria braba eu não encontrei nenhuma que aceitava no mínimo gozada na boca ,aí eu lembrei de uma garota que eu comi na esmeralda que no dia aceitou a galada na boca a Priscila do segundo andar , e ela estava lá de porta aí falei que eu queria o oral sem camisinha e no final eu goza na boca ,ela não aceitou aí falei com ela que tempo atrás nos fez isso ,ela simplesmente falou para mim ,se eu aceitei isso pq estava longe de bater minha meta por isso aceitei ,aí eu meti pé não quis fechar programa . Tá foda acha uma safada tarada por sexo no CDG

Caçappkembh28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2368 Mensagem por Caçappkembh28 » 16 Abr 2024, 14:31

Pois é meu camarada, o que eu sempre venho dizendo aqui... depois que inventaram essas plataformas de punheteiro como Privacy e Olynfãs as puta raiz desapareceram... Estão ganhando 10x mais sem precisar entrar na rola, so postando fotos e videos.

ocobracobrabh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2369 Mensagem por ocobracobrabh » 16 Abr 2024, 15:49

Alguém tem noticias da Ana Luiza loira do Brilhante????
Loira de 1,70 que ficava sempre no segundo andar do Brilhante, fica de saia curta sem calcinha, com uns peitões de fora e lente de contato azul. coxas grossas, bunda grande, cabelo loiro mediano, bonita de rosto, uns 30 anos, fazia um boquete no pelo com halls preto na boca, safada demais. Faz tempo que não vejo ela lá, ficava muito de manhã e meio da tarde.

heduardo95
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#2370 Mensagem por heduardo95 » 17 Abr 2024, 09:25

Ganex28 escreveu:
15 Abr 2024, 13:08
Boa tarde confrades!

Se alguém tiver notícia da Alice ex novo hotel, acredito que ela esteja em outro hotel
Aqui de BH…
Se eu descobrir aviso vocês aqui também!

Abraços a todos.
A Alice estava anunciando em SP, acho q por isso deu uma sumida... Lá atende como Ágata Moor ou Ágata Luz.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Abr 2024, 18:24, em um total de 1 vez.

Responder

Voltar para “Belo Horizonte / Área Trash”