Eh ir fechando o espaço delas, que percam clientes, para quem sabe vazarem de vez!
Vale do Paraiba - Comentários
R$ 150,00 - 30 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 5
Positivos: 21
Negativos: 3
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 22Não 1036
Oral Sem:Sim 90Não 949
Beija:Sim 54Não 1006
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- John_117
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Obrigado por compartilhar!
Eh ir fechando o espaço delas, que percam clientes, para quem sabe vazarem de vez!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Não acha o tópico porque faz parte das putas viajantes que trocam de número e nome todo mês. Normalmente são lindas e atendem igual lixo, ultima vez estavam atendendo no jardim das industrias, mas o cafetão esperto troca o endereço com frequência também.Viktor96 escreveu: ↑19 Mar 2024, 08:24https://www.photoacompanhantes.com/acom ... mpid-v5jvr
Alguém conhece? Qual a chance dessa gostosa ser fake?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Confrades
Além disso , muita gente visualiza os tópicos e poucas pessoas compartilham as experiências.
Acho que seria bacana o pessoal participar mais.
Referente a evitar em cair em golpes.
Conforme o confrade Traste disse , façam uma pesquisa a fundo antes .
Pois hoje estamos na época de mais anúncios falsos do que anúncios de trabalho sério.
Além de atrapalhar a nós clientes, atrapalha também as meninas que fazem um trabalho sério e correm atrás do R$ delas.
Além disso , muita gente visualiza os tópicos e poucas pessoas compartilham as experiências.
Acho que seria bacana o pessoal participar mais.
Referente a evitar em cair em golpes.

Conforme o confrade Traste disse , façam uma pesquisa a fundo antes .
Pois hoje estamos na época de mais anúncios falsos do que anúncios de trabalho sério.
Além de atrapalhar a nós clientes, atrapalha também as meninas que fazem um trabalho sério e correm atrás do R$ delas.

Pessoal, essa aqui alguém já desbravou?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-5fqw4
Parece fake mas tem 2 milhões de vezes anunciada... será que é bonita assim?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-5fqw4
Parece fake mas tem 2 milhões de vezes anunciada... será que é bonita assim?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Confrade Viktor.
Fiz uma breve pesquisa e não achei tópico sobre ela não ... Nem mesmo anúncio na fatal model ou garota com local.
Me parece ser silada heim .
Se acaso desbravar nós de um respaldo.
Fiz uma breve pesquisa e não achei tópico sobre ela não ... Nem mesmo anúncio na fatal model ou garota com local.
Me parece ser silada heim .
Se acaso desbravar nós de um respaldo.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Salve galera.
Fake no Garotas FM e Photo!
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -ferreira/
A das fotos e video não tem nada a ver com a que atende!!
Fiquem espertos!!!
Até mais!
Fake no Garotas FM e Photo!
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -ferreira/
A das fotos e video não tem nada a ver com a que atende!!
Fiquem espertos!!!
Até mais!
Pô galera, é pra acabar mesmo!!
Vejo uns conteúdos red pill e concordo com algumas coisas, outras discordo, normal, mas eles sempre reagem a umas civis que criticam caras que buscam GP, dizendo que é a imagem do fracasso, que são uns caras patéticos, etc. Sempre discordei, com respeito, geralmente são meninas novinhas que não conhecem a vida e tal.
Hj eu entro e vejo entre as primeiras opções uma menina com os caras falando que é uma deusa rara, capa de revista, modelo internacional.
Nas fotos eu vejo uma menina que perde para atendente da padaria aqui perto de casa. Perde feio!
A menina não chupa sem e nem dá a bunda, ou seja, sem nenhum destaque que vc diga, olha pelo menos é uma trepada hein!?!
Acho que vou começar a concordar que os caras aqui do vale que buscam a putaria são só uns perdedores mesmo. Pode até ter 500 ou 1000 reais para gastar em uma hora com a deusa rara, mas são caras que tem algum dinheiro, gostam de queimar na fumaça e não tem ideia do que é uma trepada de respeito.
A quem servir a carapuça, parabéns. Àqueles que observam o fenômeno, meio entristecidos, meio estupefatos, minha solidariedade.
Fica aqui minha triste revolta!
Taiado
Vejo uns conteúdos red pill e concordo com algumas coisas, outras discordo, normal, mas eles sempre reagem a umas civis que criticam caras que buscam GP, dizendo que é a imagem do fracasso, que são uns caras patéticos, etc. Sempre discordei, com respeito, geralmente são meninas novinhas que não conhecem a vida e tal.
Hj eu entro e vejo entre as primeiras opções uma menina com os caras falando que é uma deusa rara, capa de revista, modelo internacional.
Nas fotos eu vejo uma menina que perde para atendente da padaria aqui perto de casa. Perde feio!
A menina não chupa sem e nem dá a bunda, ou seja, sem nenhum destaque que vc diga, olha pelo menos é uma trepada hein!?!
Acho que vou começar a concordar que os caras aqui do vale que buscam a putaria são só uns perdedores mesmo. Pode até ter 500 ou 1000 reais para gastar em uma hora com a deusa rara, mas são caras que tem algum dinheiro, gostam de queimar na fumaça e não tem ideia do que é uma trepada de respeito.
A quem servir a carapuça, parabéns. Àqueles que observam o fenômeno, meio entristecidos, meio estupefatos, minha solidariedade.
Fica aqui minha triste revolta!
Taiado
- AnakinPussyLover
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Um mês depois você vem postar só pra se queixar, de novo, o que, tudo bem, direito seu, mas com todo respeito, no que isso muda a sua vida? No que isso interfere em sua existência como ser humano? Um cara viu uma moça que você considerou feia, mas que para ele, ela é a mulher mais linda que ele já viu. Ok, e? Qual o problema disso? No que isso te prejudica? Ah, mas a moça não faz nada "interessante", e ainda assim o cara gasta dinheiro pra ficar com ela. E? Beleza, você tem todo o direito de achar absurdo, mas de novo, no que isso te afeta? É você quem está lá pagando? Tô perguntando porque embora você tenha direito de achar um absurdo, é desnecessário você querer rebaixar outros, xingando de perdedores porque não seguem o que você considera como ideal, enquanto que você em um sábado de feriadão veio a um fórum para se queixar de uma coisa que realmente não te afeta. Se pra um cara a moça é a Gal Gadot, mas pra você é a Regina Casé, tem nada demais. Se o cara curte mais é passar o tempo com a moça, não tem problema. Complementando com o que você se queixou da outra vez, cada um marca encontro pra algum determinado fim. Uns querem apenas sexo puro e simples, outros realizar fetiches malucos, outros querem compartilhar uma experiência bacana com outro ser humano. Afinal, independente do fator pagamento, você está indo ver a moça para ter um momento íntimo com ela, um momento íntimo compartilhado entre dois seres humanos. Se você não vê dessa forma, não concorda, tranquilo, mas não precisa querer bancar o pica das galáxias chamando outros de perdedores porque na sua cabeça você é quem sabe como faz. Vai ficar de boa, vai curtir a vida.
Você mencionou que é bem casado. Vai curtir com a sua esposa. Faz um lance a dois legal com ela, tipo massagem, ou reproduz com ela alguma cena de algum filme romântico, ou um passei a dois com sorvete. Enfim, ao invés de ficar passando raiva e querer xingar os outros, vai curtir a vida com as coisas que te fazem feliz e com quem você ama. A vida é muito curta pra ficar frustrado com coisas que não te afetam.
Você mencionou que é bem casado. Vai curtir com a sua esposa. Faz um lance a dois legal com ela, tipo massagem, ou reproduz com ela alguma cena de algum filme romântico, ou um passei a dois com sorvete. Enfim, ao invés de ficar passando raiva e querer xingar os outros, vai curtir a vida com as coisas que te fazem feliz e com quem você ama. A vida é muito curta pra ficar frustrado com coisas que não te afetam.
- Carlao_86
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Disse tudo, meu amigo. Só um perdedor convicto chama os outros de perdedor pra se sentir melhor.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Caros amigos,
Infelizmente algumas profissionais inclusive enxergam de maneira negativa seus próprios clientes (gps) e fãs (produtoras de "conteúdo"). Mas não desanimem. Infelizmente são inexperientes na vida e na produção de conteúdo. Espero que a vida possa ensinar a compreender que todo ser humano merece respeito. Já fui sim vítima de estelionato, golpe, extorsão, mentiras e montagens e tal então a vida não é só difícil pra elas, mas pra gente também. Até o meu amigo Kmado ficou com raiva de mim por coisas que não fiz (e posso provar que não fiz). Jamais pensei que alguém que eu admirava e confiava tanto pudesse fazer o que fez comigo. Mas a vida é assim mesmo. Tenho minha consciência tranquila e sigo firme e forte nos meus sonhos.
Infelizmente algumas profissionais inclusive enxergam de maneira negativa seus próprios clientes (gps) e fãs (produtoras de "conteúdo"). Mas não desanimem. Infelizmente são inexperientes na vida e na produção de conteúdo. Espero que a vida possa ensinar a compreender que todo ser humano merece respeito. Já fui sim vítima de estelionato, golpe, extorsão, mentiras e montagens e tal então a vida não é só difícil pra elas, mas pra gente também. Até o meu amigo Kmado ficou com raiva de mim por coisas que não fiz (e posso provar que não fiz). Jamais pensei que alguém que eu admirava e confiava tanto pudesse fazer o que fez comigo. Mas a vida é assim mesmo. Tenho minha consciência tranquila e sigo firme e forte nos meus sonhos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Confrade Anakin.
Concordo plenamente com você.
Todos tem o direito de discordar, porém agir de maneira que ofenda as pessoas ai esta errado.
Infelizmente nem tudo são rosas, vai ter fake, vai ter mina ruim de cama e assim por diante.
Porém não podemos esquecer que do outro lado ... tem uma pessoa, e no final é uma experiência entre duas almas.
Tamo junto.
Concordo plenamente com você.
Todos tem o direito de discordar, porém agir de maneira que ofenda as pessoas ai esta errado.
Infelizmente nem tudo são rosas, vai ter fake, vai ter mina ruim de cama e assim por diante.
Porém não podemos esquecer que do outro lado ... tem uma pessoa, e no final é uma experiência entre duas almas.
Tamo junto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Pois é, Anakin!!
Agora teremos de submeter os TDs à aprovação do fiscal, que por sinal contribuiu com o último TD lá pelos idos de 2015.
Agora teremos de submeter os TDs à aprovação do fiscal, que por sinal contribuiu com o último TD lá pelos idos de 2015.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Pois é! Postei um TD agora mas tentei ser econômico nos elogios , talvez ele aprove.
Temo que não vá aprovar pois parece que a moça não faz o estilo dele
Temo que não vá aprovar pois parece que a moça não faz o estilo dele
- AnakinPussyLover
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
@Carlao_86 a famosa projeção, como se diria na psicanálise.
@safadaoprofsjc também já passei por situação de passar sufoco com moça. Duas vezes. Mas que nem se falou, não pode desanimar, porque tem muita moça bacana por aí.
@GordinhogostosoSJC exatamente.

@Rafasilva7781

pela escala do fiscal iluminado Taiado tô lascado então ahahahahahaha. Sou do tipo que valoriza mais passar um tempo bacana com a moça e que gosta de agradar no encontro e no sexo.
@safadaoprofsjc também já passei por situação de passar sufoco com moça. Duas vezes. Mas que nem se falou, não pode desanimar, porque tem muita moça bacana por aí.
@GordinhogostosoSJC exatamente.
@Rafasilva7781
-