POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pesquisei nos tópicos, existe porém trancado a mais de 1 ano:
viewtopic.php?p=1811963808#p1811963808
Por outro lado me atendeu bem, creio contribuir com o relato. Peço licença à moderação, se acharem conveniente excluir, fica a critério.
Semana passada de passagem pela região sabia que teria possibilidade de horários tarde da noite, bem tarde. E uma coisa que não faço a um bom tempo é me aventurar com prestadora desconhecida madrugada a dentro. Muitas anunciam "24hs" mas cumprir mesmo, poucas, me interessei pelos aspectos da moça, além de tds positivos no passado. Marcamos para 1:00 AM, eu iria até o hotel no centro que atende.
Depois de um jantar de negócios, umas boas taças de vinho, subi para o quarto do hotel... por um momento pensei em desistir da empreitada, ainda mais olhando para a bela cama à frente... como a safadeza impera, pensei em convidá-la a vir até mim... já esperando um "não"... De comunicação rápida e assertiva desde o contato inicial, desta vez não foi diferente, além de tudo respondeu prontamente que viria apenas com o ônus do valor do uber. Mandei vir... tomei um banho e fui esperá-la lá embaixo (pra subir junto e evitar constrangimentos ou taxa extra, embora isso pudesse ocorrer de qualquer maneira). Chegou rápido, e logo constatei que a baixinha é fiel às fotos... demos uns malhos ali na calçada mesmo, ao passar pela recepção já estava esperando um "-Boa noite Senhor!"... ainda mais por estar toda piriguetona... mas não ocorreu... e logo já estávamos no quarto. Bem humorada, até demais... achava graça e ria de tudo, às vezes falando algumas coisas sem nexo... depois de breve conversa já caímos para chupação... que infelizmente não pode ser na base do 69 porque estava com um curativo de procedimento no nariz... e atendendo mesmo assim (isso me dá um tesão extra). Boa de beijo e linguadas, logo partiu para mamar... e aí, lentamente foi fazendo incursões ao deep troath... e vi que é do ramo! Embora não demonstre de primeira toda sua cadelice... é do tipo "falsa namoradinha", no bom sentido, pois realmente sente prazer em literalmente arrombar a garganta com o pau, e quando falei para ela babar bastante aí que ela se empolgou... e descia pelo saco aquele riozinho de baba... fazendo uma bela poça na cama Kkkkkkk... retribui na medida e tratei seu grelo com todo o carinho até fazê-la gozar... Pediu pica e fizemos em várias posições, de quatro ficamos bastante e marretei com bastante força, como pediu... depois fui gozar no aconchego do ppmm. Fizemos uma pausa pra falar de putaria... e recombinar o programa já que estendemos o horário... Chegamos num acordo e fomos de novo para o gagging, mas desta vez com bem mais intensidade, a perva é na medida para quem curte a arte... dali fui foder de novo no ppmm... só que desta vez gozei bem mais rápido.
Sem dúvida houve bom entendimento entre as partes, mas o que mais me chamou a atenção foram a retidão na comunicação, o cumprimento do horário marcado, o aceite em atender fora de madrugada... aliado a boa foda. Não tem como não reconhecer como sendo atendimento de destaque.
Segue no padrão 250,00/h (no meu caso acordamos 800,00 mas foi embora com o sol quase raiando... e eu indo dormir feliz e satisfeito).
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-cgcc6