POSITIVONome da Garota:Lily
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado de manhã, tempo nublado, temperatura amena, ótimo para jogar futebol, tomar uma cerveja com os amigos e depois relaxar com uma gatinha. Mas nem sempre podemos ter tudo e as vezes temos de fazer escolhas. Hoje mais uma vez troco a cerveja com os amigos depois do fute pela companhia de uma gatinha. E lá vou eu novamente rumo à Nova Ceci rever a Lily.
Ao chegar na casa, encontro a simpática e atenciosa Cida que já chama a Lily (agendamento prévio).
Lily já bem descrita aqui, garota morena de 20 anos, cerca de 1,60m, cabelos lisos escuros e compridos, com um rosto muito bonito onde se sobressaem os olhos com os cílios discretamente alongados e o seu sorriso tímido. O corpo dela é todo natural e perfeito: marquinhas de bikini, cintura fina, barriguinha chapada, peito M macios e em formato de pêra, bunda M redondinha e durinha com umas coxas bem gostosas. A garota é uma delícia além de ser simpática e um pouco tímida que te deixa com vontade de levar para casa.
Lily aparece toda cheirosa e suavemente maquiada com um vestido azul curto e colado ao corpo realçando bem sua silhueta e me dá um beijo.
Na cama, rola muita química comigo: beijos, carinhos, oral diferenciado e transa em várias posições. Atentar a PPK depilada, cheirosa, lisinha e apertadinha... uma das mais bonitas que já vi. O estilo de atendimento é de namoradinha.
Repeteco: sempre, no meu caso já passou a ser semanal...
Fica a dica para essa semana: não esqueçam de levar o presentinho de Páscoa.... ela adora chocolate....Kkkk.