Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3887-4003 - 11 94534-2483
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 38
Positivos: 1110
Negativos: 16
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 13Não 1269
Oral Sem:Sim 990Não 292
Beija:Sim 837Não 445
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 150
Ver TD's
Salve rapaziada uma passada na Anavrin pra estrear a casa nova. Muito bem recepcionado, peço apresentação e a escolhida foi a Mariah. Gata já muito bem descrita aqui no fórum. Corpão, bundão, peitão, coxão tudo ãooo. No atendimento muito bom começa a massagem relaxante, sensual, na sequencia um oral invertido gostoso, viro de frente continua no oral bem caprichado, coloco a camisinha e começamos no fight maravilhoso, finalizo em sua boquinha, repeteco com certeza, na saída pago com desconto pra forista.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
TD atrasado mas nunca sonegado!
Sessao realizada no final de Fev com a deusa Lorena.
Dificil falar dela, já que deve ser a 10a vez rsrs
1a vez na casa nova e fico encantadissimo! A ducha no quarto fez toda a diferenca, parabéns Cinthia ficou show !!!!
Chegando já sou recepcionado pela belissima Tammy e vou p quarto, no qual já tomo uma ducha e a Lorena já chega. Nem cheguei a me secar, sento na poltrona e já recebo um oral de boas vindas do jeito q eu gosto.
Deito e ela faz uma massagem que eu adoro, com beijos em toda parte do corpo até iniciar o oral invertido q é dos deuses.
Já pede p virar e o filhao já ta estourando. Então ela se “lambuzeia” mais um pouco, com espanhola, lambidas, engolindo td, punheta do e ai não aguento e estouro td nos beicos dela. Que sensacao!
Lorena é garantia de prazer e simpatia!
Repeteco sempre!!! Rumo ao 11a rsrs
Sessao realizada no final de Fev com a deusa Lorena.
Dificil falar dela, já que deve ser a 10a vez rsrs
1a vez na casa nova e fico encantadissimo! A ducha no quarto fez toda a diferenca, parabéns Cinthia ficou show !!!!
Chegando já sou recepcionado pela belissima Tammy e vou p quarto, no qual já tomo uma ducha e a Lorena já chega. Nem cheguei a me secar, sento na poltrona e já recebo um oral de boas vindas do jeito q eu gosto.
Deito e ela faz uma massagem que eu adoro, com beijos em toda parte do corpo até iniciar o oral invertido q é dos deuses.
Já pede p virar e o filhao já ta estourando. Então ela se “lambuzeia” mais um pouco, com espanhola, lambidas, engolindo td, punheta do e ai não aguento e estouro td nos beicos dela. Que sensacao!
Lorena é garantia de prazer e simpatia!
Repeteco sempre!!! Rumo ao 11a rsrs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Resolvi desbravar a iniciante Eduarda essa semana, bem recomendada pela Tammy (
Garota: slim, peitos siliconados (lindos e perfeitos no corpo dela), pequena (uns 1'58), pele morena, cabelos longos pretos e com traços delicados. Achei ela linda em todo o conjunto (rosto e corpo). Simpática e conversa bastante, como eu gosto.
Atendimento: massagem média/fraca, sensual não achei tão sensual também (lembrando que ela nunca havia trabalhado com massagem antes). Virei de frente e começou os trabalhos manuais e orais, bons mas não empolgantes, a melhor parte foi quando fui retribuir, delícia lamber ela da cabeça aos pés, parei na ppk e lentamente fui conhecendo cada milímetro com minha língua, melzinho escorrendo...... Bjinhos no cuzinho lindo dela, aliás muito lindo de se ver o conjunto ppk/cuzinho. Resolvi finalizar na sensual mesmo, avisou para não gozar na boquinha (
Geral: linda, simpática e um belo corpo, teve sintonia mas sem um tchan, apesar de não ter finalizado, vou voltar para um atendimento completo pois acho que será top. Antes preciso conhecer a Mariah e Flávia!
Nota 8
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Passei com a Eduarda. Não tinha sido a menina que escolhi quando agendei, deu um problema dos horários, mas escolhi passar com ela.
Ela é uma menina muito linda. Pequena, magrinha, muito linda de rosto, peito gostoso. Meu número hehe ela é mto simpática e gosta de conversar. Falamos bastante. A massagem dela foi bem ok. Eu gosto de massagem e ela ainda nao dominou essa parte. Terminada a massagem ela foi pro oral. Aí acho q ela mandou bem. Chupou bastante e bem gostoso. Pedi um 69 e ela prontamente atendeu.
Acabei gozando por ali mesmo e foi mto bom.
Talvez, daqui um tempo com mais experiência em massagem mereça um repeteco pra ir pra completa.
Resolvi conhecer a Sophie, que por sinal é bem fiel as fotos postadas, achei bonita pessoalmente, rosto e traços delicados, branquinha, estatura baixa bem charmosa, detalhe para o pé dela achei a coisa mais linda, irresistível.
Domina bem a técnica da massagem muito boa mesma, seus toques tântricos super aprovado, se entrega bem no fight Top, porém relatos já citados anteriormente seu oral é com EPI senhores. Vale a experiência com a Sophie, tem as mãos poderosas e ela sabe bem o que está fazendo e domina com maestria.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estive com a Sophie hoje.
Ela é uma mulher realmente diferente do padrão no nível intelectual, muito acima da média.
Muito agradável de conversar com ela, e pra mim que sou tímido, isso é essencial. Me senti super confortável durante o atendimento dela.
Corpo do jeito que eu gosto, pequena, tudo no lugar, rosto bonito.
A massagem foi muito boa, e apesar de não rolar oral sem, pra mim não fez falta pois todo o conjunto compensou. Beijos somente selinho também.
Finalização ppmm.
Com certeza vale.
Sob investigação, esse tipo de postagem pode ocasionar a suspenção da clinica por 15 dias e ate o banimento.
Ela é uma mulher realmente diferente do padrão no nível intelectual, muito acima da média.
Muito agradável de conversar com ela, e pra mim que sou tímido, isso é essencial. Me senti super confortável durante o atendimento dela.
Corpo do jeito que eu gosto, pequena, tudo no lugar, rosto bonito.
A massagem foi muito boa, e apesar de não rolar oral sem, pra mim não fez falta pois todo o conjunto compensou. Beijos somente selinho também.
Finalização ppmm.
Com certeza vale.
Mensagem do Moderador
tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 14 Mar 2024, 20:31, em um total de 1 vez.
Nick: kai
Terapeuta: Thais
Surpreendi-me positivamente com a Thais. Estava com dúvidas de qual garota escolher e a Tammy auxiliou-me.
Ao ser levado ao quarto, onde a Thais já me aguardara, tomo uma ducha e em seguida a garota também vai.
Higiene feita, começamos a massagem de bruços, que após alguns minutos evoluiu para a sensitiva, onde a Thais esfregou seus seios em minhas costas e pernas. Leves carinhos no meu pau e logo pede-me para virar.
A Thais inicia um oral fantástico que após alguns bons minutos, ela pede para dar leitinho a ela e gozo em sua boca.
Fazemos nossa higienização e vou embora mais leve e relaxado.
180 Lulas pela sensual para forista.
A nova casa está muito boa e a Thais vale muito a pena. Garota morena escura, do tipo gostosa e siliconada e muito gente boa. Aprovada.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Mar 2024, 06:05, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
Mais uma visita a Anavrin e dessa vez a escolhida foi a Paola
Já tinha visto alguns relatos dela mas ainda não tinha tido a oportunidade de conhece-la
Então como já era um desejo antigo fui na intenção da personalizada
E assim que entramos no quarto já fiquei de pau duro, não tem como, os peitos dela são sensacionais, e somando a simpatia dela fica tudo perfeito
Na massagem mandou muito bem, provoca demais
Passa a língua no corpo todo e emenda o oral invertido
Depois pede pra virar e continua, dando uma atenção especial ao saco, passa a língua toda nele
Muitos beijo, camisinha colocada e ela monta em cima de mim
Como ela é baixinha pula muito e da para controlar o ritmo
Tbm deixou brincar bastante com o dedo no cuzinho dela enquanto sentava no meu pau
Até que ela avisa que vai gozar e geme bem gostoso
Não demora muito e é a minha vez tbm
Depois disso ainda ficamos um tempo conversando e nos beijando
(O beijo dela é incrível, mais namoradinha que muita civil por aí)
A paola com ctz já está mo meu top 3 de todos os tempos da anavrin, espero que ela fique mais tempo na casa para mais repetecos
Abraços
Editado pela última vez por tio chota em 15 Mar 2024, 15:37, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 274
Ver TD's
Com uma folga na agenda, falei com as meninas da recepção e escolhi a Lorena! Panicat maravilhosa! Sem erro! Bonita cheirosa gostosa! Banho tomado e massagem básica pra dar aquela soltada antes da alegria! Virei e ganhei beijos, oral top e, fui dar o troco antes de queimar a largada! Camisa no moço e quis de conchinha, encochando aquela gostosura toda! Gozei assim! Repeteco certeza!
TD do dia 15.3.2024
Garota: Mariah
Tipo: Morena
Altura: + ou - 1,60
Biotipo: gostosa
A Mariah é uma cearense que tem aquele sotaque gostoso do Nordeste. Baixinha, mas com peitão, bundão e coxão. Beijo maravilhoso e sorriso lindo. Sabe provocar. Faz uma massagem excelente. Orais (invertido e tradicional) excelentes. Bocetinha maravilhosa. Mariah gosta de cavalgar e de ser penetrada de quatro. Moça simpática e que conversa bem. Nota 10, com retorno garantido!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Thais um espetáculo de mulher faz tudo Completo sem frescura beija Chupa gostoso deixa ser chupada Cuzinho gostoso bem bem gostoso mulher nota 100
- boyzeckis
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Boa tarde a TODOS!
Mais uma vez venho compartilhar nova experiência no espaço, atrasada sim, sonegada jamais...
Na última sexta-feira (08/03), estava pela região e contatei a ANAVRIN via WhatsApp, novamente muito bem atendido.
Agendei coma Brenda, morena bonita e muito charmosa de corpo muito escultural e atraente (já estava de olho nela depois de uma apresentação que presenciei no espaço).
Chegando ao Espaço, fui muito bem recepcionado pela Tammy (que simpatia) e logo conduzido ao quarto (Equipado com ar-Condicionado e um box-Ducha ali mesmo (Ajuda e muito na privacidade (ANAVRIN acertou em Cheio)), além de toalha lacrada (Padrão))...
Enquanto aguardava a Brenda, fui tomando uma ducha para aproveitar melhor o tempo...
Brenda chega, toda simpática, falante e alguns momento aérea (pensamento longe). Foi pra ducha também e em seguida fomos para a massagem...
Pedi para que levasse a sessão a maneira que ficasse mais confortável, então fez boa pressão, massagem dos pés aos ombros, foi satisfatório...
Em seguida a massagem, pediu para eu virar (não rolou o Oral Invertido (A MODA da CASA)) e iniciou a massagem nas coxas, virilha e leves toques no tronco...
Depois teve a iniciativa de começar a me beijar (muito bom), e isso fez a temperatura subir... ao perceber ela segurou o meu membro e iniciou um delicioso Oral... Ficamos ali um tempo, depois ela já sugeriu a finalização, então quis retribuir o Oral antes, fui atendido com um 69 profissional... ficamos um tempo ali... em seguida, por fim, pedi a Personalizada (me senti a vontade para tal)...
Fizemos PPMM, mudamos de posição alguns vezes, mas durante o processo ela foi colocando algumas restrições que foi responsável por diminuir a temperatura do clima...
Acabei finalizando ali logo para não esfriar por completo... conversamos mais um pouco, fui tomar nova ducha e tchau!
Brenda é uma morena muito bonita, simpática e quer agradar, porém alguma coisa deixou de fazer sentido durante a sessão que fez com que a temperatura diminuísse. Talvez nossa química não tenha combinado exatamente, mas vale Conhecer...
Replay? não vou cravar!
Editado pela última vez por tio chota em 15 Mar 2024, 21:13, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 297
Ver TD's
Repeteco com a Brendinha...
Ela tava precoupada com algo familiar e eu quis relaxar ela... nem começamos com massagem, eu já fui doido pra chupar aquela bucetinha...
Com calma, demorou bastante mas ela se contorceu na minha boca e com isso, me deu um chá de chupeta que até agora eu to lembrando da garganta profunda dela lambendo minhas bolas ao mesmo tempo sem engasgar...
Gozei rapidão, capuccino, bombonzinho e umas risadas com a Mari... R$ 180,00 e rua
Editado pela última vez por tio chota em 17 Mar 2024, 07:14, em um total de 1 vez.
Mariah tem um sotaque lindo, uma bunda deliciosa, ela tomando banho eu ja estava morrendo de tezao. Beija na boca, chupa sem camisinha, ela estava com um vestido preto (nao era comprido mas me lembrou uma amiga crente que eu tenho) isso me excitou ainda mais haha. Depois quando ficou pelada vi que de santa não tinha nada. Recomendo
Editado pela última vez por tio chota em 18 Mar 2024, 16:11, em um total de 1 vez.
Luiza é linda mas as restrições dela me incomodaram. Não beija na boca e nao deixa fazer oral nela... No dia ela estava peludinha, a massagem foi boa, ela foi super gente fina. Chupou sem camisinha. Se deixasse eu chupar aqueles pelinhos caxeados a nota seria maior rs
-