Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3887-4003 - 11 94534-2483

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 38 Positivos: 1110 Negativos: 16 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 13Não 1269
Oral Sem:Sim 990Não 292
Beija:Sim 837Não 445
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
John Chili
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#121 Mensagem por John Chili » 04 Mar 2024, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Terapeuta: Thaila
Data: 29/12

TD atrasado, mas não sonegado. Marquei com a Thaila, morena de carinha de sapeca e jeito de mulherão.

O atendimento foi na clínica antiga. Tomei uma ducha, começamos a massagem. Thaila conversa bastante e interage bem, dá pra ver que não é forçado. A massagem poderia ser um pouco mais firme, mas nada que desabone. Fez o oral invertido e me virou de frente.

Na hora do oral eu decidi que iria ficar ali mesmo rs ela punheta muito gostoso e chupa bem, nem fiz questão da personalizada e gozei com ela me chupando. Ainda tinha um tempinho sobrando, aproveitamos pra conversar ainda mais enquanto eu a alisava. Quando estava pronto pro segundo round, já estava dando a hora.

Banho tomado, pagamento acertado (forista 180) e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

John Chili
Forista
Forista
---
Ver TD's

#122 Mensagem por John Chili » 04 Mar 2024, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Isa Japonesa

Nota:10
Terapeuta: Isa
Data: 02/01

Mais um TD atrasado, porém não sonegado. Escolhi a Isa, com muito receio porque há aproximadamente 2 anos meu primeiro atendimento na Anavrin foi com ela e, na época, deixou muito a desejar. Até postei aqui no fórum, na época. Ela demonstrou simpatica mas não havia tirado o sutiã para atender, parecia apressada.

Porém, resolvi apostar nela de novo, e acertei em cheio. A Isa continua fazendo o estilo namoradinha, muito simpática, te abraça, dá selinho, faz uma boa massagem. Conversa bem também, é só ir puxando assunto.

Na hora do fight... que oral maravilhoso. Foi um dos melhores boquetes que já ganhei na casa, bem babado. Estava ótimo e poderia parar ali mesmo, mas minha vontade era meter naquela japinha delícia, então fomos para a personalizada.

Peguei a Isa de quatro e por cima, ela geme com vontade. Não sei se é fingimento ou não, mas se for, ela é uma ótima atriz kkkkk

Gozei com ela cavalgando por cima, deitamos e ficamos conversando por mais um tempinho, tomei minha ducha e fui-me embora.

Link:
🔗

John Chili
Forista
Forista
---
Ver TD's

#123 Mensagem por John Chili » 04 Mar 2024, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Nota:7
Terapeuta: Lorena
Data: 27/01

TD de janeiro com a Lorena. Já havia feito um fourhands com ela, mas a curiosidade era pela individual. Lorena é um mulherão, corpo estilo cavala panicat, com seios grandes siliconados e uma bunda imensa. Ela é bem definida e torneada.

Começamos a massagem, ela até puxava assunto mas senti que não estava tão conectada. De qualquer modo, foi simpática. A pressão das mãos poderia ser melhor.

No oral invertido ela mandou bem, quando virei ela seguiu chupando, e tava ótimo. Só que por mais que ela tenha sido simpática, continuei sentindo a todo momento do atendimento essa desconexão, como se a cabeça dela estivesse em outro lugar (e acho que estava, pq esse atendimento foi às vésperas dela tirar férias da clínica). Então não quis ir pra personalizada e deixei ela me punhetar até gozar.

Depois da gozada ai pronto, vi que ela desconectou de vez, não respondia mais direito. Paguei e fui embora.

Lorena é uma delícia de mulher, corpão, chupa bem, mas nesse dia não foi tão legal. Voltarei numa próxima.

Link:
🔗

_Spiderboy_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#124 Mensagem por _Spiderboy_ » 04 Mar 2024, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Beijou na Boca:SIM
Voltei na Anavrin, depois de muito tempo.
A casa que elas mudaram, dá um banho de quando era no ape na mesma rua. Chuveiros nos quartos, o que já ajuda a não perder tempo e ver se tem alguém utilizando. Quartos novos em folha, iluminação e recepção lindinhas. Parabéns!

Escolhida da vez foi a Flávia. Antiga Giovana.

E vou te falar que foi uma aposta q deu muito certo. Ela adora conversar e comigo deu Match. Conversamos bastante enquanto ela fazia a massagem. Até começar o oral invertido. Depois pede para virar de frente e olhando aquele avião, tivemos que ir pra personalizada.

Ai foi, ela me chupando, eu chupando ela. Carinhos nos seios. Ppmm até ela gozar. Invertemos e ela começou a cavalgar e aí foi a minha vez de jogar os juniores no saco.

Mais conversa, banho dela e meu e rua.

Olha, q bom q a Flávia voltou! Escolha perfeita!

Link:
🔗

Japa-ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

TD Luana

#125 Mensagem por Japa-ABC » 05 Mar 2024, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

TD atrasado, feito na sexta passada.
Mandei mensagem para a clínica e agendei com a Luana, já famosa por aqui.
Cheguei no horário e fui encaminhado para o quarto. Pontualmente.

Luana: Garota nova, rosto bonito, cabelos compridos loiros de farmácia, peitos siliconados sem exagero, bumbum durinho e xoxota pelada. É bem extrovertida e interage bem com o freguês. Conjunto 9/10

Massagem: Entrei no quarto e fui pro banho. Banho tomado, e inicia a massagem. A massagem foi meio apressada e mais passou creme que massageou :lol:.
Como não tinha ido pra massagem mesmo, terminou rápido e fomos pro TD.

TD: Me virei, inspecionou a mixaria e esta devidamente aprovada, começou um oral sem EPI. O oral é muito bom e vai intercalando com o uso das mãos. Mostrou muita habilidade. Encapotou o pequeno e começou por cima. Manda bem na também no xoxotal. Ficou por cima até cansar. Pedi então para irmos com ela D4. Bela visão, bumbum bonito e o encaixe é muito bom. Ela então pediu para irmos de PPMM. Tanta mudança de posição assim, o velhinho aqui não aguenta e a mixaria começou a ficar borrachuda :?.
Ela ofereceu uma bronha até finalizar e assim o fizemos.

Banho e rua!

Apesar do empenho da moça, o atendimento não deu liga ao meu ver. TD positivo com viés de neutro :lol:.

230 dinheiros para forista delator por 1 hora.

Fui!

Link:
🔗

Toguromenn71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#126 Mensagem por Toguromenn71 » 05 Mar 2024, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Nem acredito que ela está de volta.
Quem lembra da Giovanna? Pois é meus confrades agora como FLÁVIA
+ GOSTOSA + TESUDA
está de volta, só quem já recebeu o boquete dela sabe!
Massagem dela é espetacular.
Padrão Cinthia.
Papo bom, bucetinha maravilhosa.
Cheirosa.
Sem demais foi duas pedalas e estourou o champanhe

Com certeza indico.

Link:
🔗

critilodoroteu01
Forista
Forista
---
Ver TD's

#127 Mensagem por critilodoroteu01 » 06 Mar 2024, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Nota:9
Massagens atrasadas mas nao sonegadas

Semana passada resolvi experimentar a Jessica
Rosto bonitinho, corpo bem formoso, lindos e volumosos peitos. Massagem boa, sabe apertar bem e sensualizar tb. Padrao pes a cabeça com leves provocadas com toques suaves. Boa conversa tb

Sensualiza bem e me deixa excitadissimo, viro de frente e ela cai de boca... Depois chupo um pouco ela e quando esta excitadissima encamisamos e subo no papai e mamae... encaixe direitino e não aguento muito e encho a camisola!!

Jessica aprovada!!

Link:
🔗

critilodoroteu01
Forista
Forista
---
Ver TD's

#128 Mensagem por critilodoroteu01 » 06 Mar 2024, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Sophie

Ainda excitado voltei dois dias depois e experimentei a novata Sophie

Ruiva de rosto bonito, não novinha mas com um corpo ok. Queria uma boa massagem e segui a referencia dos colegas aqui e tb da Tammy. Garota madura e otima de papo mesmo. Domina sim a massagem (talvez não tanto como a Manu) mas curti bastante... Apertou bem e de forma precisa as costas e pernas. Depois na sensual sabe bem de toques tantricos. Pegou no meu pau e fez uma bela lingam completada com uma chupeta... foi muito gostoso. Encamisamos e a meteção foi deliciosa a ponto de nem dar tempo de alternar posição. Gozei bastante e acho que ela tb!

Sophie tb aprovadissma!

Link:
🔗

critilodoroteu01
Forista
Forista
---
Ver TD's

#129 Mensagem por critilodoroteu01 » 06 Mar 2024, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Nota:9
Foi uma semana intensa e voltei novamente para experimentar mais uma massagista que não conhecia.
Desta vez foi a Thais que tem um rosto e corpo belissimo. Toda gostosona fez uma massagem normal, depois começou a me provocar com uma boa chupeta.
Boca deliciosa e senti que era melhor seguir só na chupeta, alternada com punheta e chupadas nas bolas.... ficamos assim por um tempo até que gozei gostoso na boquinha dela...
Higiene em ambos e fui!

Thais tb aprovada

Link:
🔗

critilodoroteu01
Forista
Forista
---
Ver TD's

#130 Mensagem por critilodoroteu01 » 06 Mar 2024, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fechando o ciclo esta semana fui fazer uma apresentação para conhecer as novatas e novidades. Conheci a Flavia que é um avião e fiquei bem interessado em provar a massagem dela. Pena que ja não tinha horario mas tudo bem... escolhi a Bruna que tinha passado ha muito tempo atras! Menininha bonitinha, não tão firminha, mas com um rosto lindo!

Fez uma massagem normal, mas nos toques tantricos mandou muito bem!! Toques suaves em todo o corpo com beijinhos e respiração nas costas... tocando a virilha com as pontas dos dedos e das unhas que me deixou excitadissimo! Virei e ja cai de boca nos peitinhos dela e comecei a bolinar ela molhadinha!! Que delicia!! Deitamos e continuo chupando todo aquele corpinho. Ela da uns gemidinhos baixos mas deliciosos até que resolvemos encamisar e começamos com ela de quatro onde senti que ela curte mais!! Depois de umas belas bombadas na bundinha dela peço para ela virar para ir no PPMM que curto muito... Foi bem gostoso aproveitando para meter e chupar os peitinhos dela que deu para ver que ela estava curtindo bastante esta dobradinha!! Até que gozei gostoso e ja cai para o lado!

Delicia a Bruninha e foi otimo matar a saudade dela!

Link:
🔗

Multiverso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#131 Mensagem por Multiverso » 06 Mar 2024, 17:30

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Td com a novata Larissa.

Fui pelas fotos e resolvi experimentar.

Esperando no quarto e quando ela chegou vi que era diferente das fotos,  bem mais cheinha. (não foram fotos oficiais da casa, mas aquelas que a pripria garota envia logo quando chega)
Nada contra,  mas não era o que eu estava esperando.   

Uma vez la,   vamos encarar. O atendimento em si não foi ruim,  ela foi atenciosa, simpatica  e faz uma chupeta bem impressionante.   Foi o ponto alto da experiencia.   Chupa com vontade e com uma boa pressão,  parece ate sexo anal.

O problema foi que não era bem isso que eu estava esperando,   não sou muito fã do biotipo.
Mas não da pra vencer todas.

Repeteco,  não terá.
Nota 6,5 vai pela chupeta.

Link:
🔗

ps191oriol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#132 Mensagem por ps191oriol » 06 Mar 2024, 18:00

Comentando apenas pra ficar mais fácil achar o tópico dps hehehe

Tem alguns TDs que me fazem ter vontade de ir hoje mesmo
E tem outros (oral com capa) que ajudam o meu período sabático

Link:
🔗

King Lizard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#133 Mensagem por King Lizard » 06 Mar 2024, 22:34

POSITIVO

Visita hj na Anavrin, marcado com a Larissa que já havia visto fotos em outra casa. Garota carioca com sotaque forte, curti.

Massagem - pedi um pouco nas costas, fez com calma; não é o forte dela, mas me senti relaxado.

Fight - ponto forte, faz uma massagem peniana com mestria, nada de ficar punhetando... ali já deixou o rapaz em ponto de bala... aí vem uma chupetas deliciosa, na pressão certa com calma, as vezes acelerando; difícil segurar. Vem por cima, senta devagar engolindo o pau todo e começa a acelerar, geme de leve, aumenta a velocidade e nessa vai a 1a borracha cheia. Batemos papo, falamos da vida etc... aí começa a esquentar de novo o clima, de novo massagem no pau; já tinha ficado muito afim de pega-la de 4, peço e rapidamente atendido... que visão ela tem uma banda espetacular, dura empinada.... realmente não dá pra segurar e 2o borracha cheia.

Geral - Nota 10, ela tem um corpo de mulher normal, não é malhasa, um pouco cheinha na barriga; mas tem uma banda maravilhosa, peito durinhos e gostosos de chupar com piercing, sorriso bonito e uma simpatia que contagia. Serviço completo, não só a foda em si, mas todo o atendimento. Elogiei a contratação para a Cinthia, parabéns!!
1:30 hs
345,00 lulas
Terá repeteco

Link:
🔗

don-gordo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#134 Mensagem por don-gordo » 06 Mar 2024, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Rapaziada, hoje fui conhecer a casa nova. E só posso dizer que estão de parabéns lugar amo arejado bem iluminado os quartos são ótimos conforto e discrição. A recepção sempre maravilhosa com a simpatia das meninas.

Apresentação, fui na Jéssica.
A Jéssica é uma menina linda simpática sorridente.

A massagem é impecável pés perna costas ombro cabeça braços. Os toques sensuais maravilhosos suaves e depois uma pegada intensa.

Ela faz umas manobras no membro q é de deixar maluco, fui pra personalizada que delicia.

230 lulas e embora pra casa mais leve e feliz retorno com certeza com a jessica

Link:
🔗

Pauzud0176
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#135 Mensagem por Pauzud0176 » 07 Mar 2024, 01:23

POSITIVO

Passando pra conhecer a clinica resolvi arriscar com a larissa
Loira gostosa, de bunda grande e seios naturais lindos, oral maravilhoso tive que me segurar pra não queimar a largada, capa colocada veio por cima sentando enquanto me beijava loucamente, coloquei d4 não aguentei e gozei
Nota 10 vale repeteco

Link:
🔗

Responder